Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Gota D'Água

Endrigo.Monteiro 27/04/2022

Livro 3
Uma leitura muito agradável, um dos mais legais e engraçados da série, mas tem algo nele que me incomoda um pouco, mas não consigo apontar exatamente o que é, talvez eu leia novamente e edite esse resenha

Biju_lia 01/05/2022

Ai papai 3 minutos para meia-noite
Otimo livro o final tem uma referencia ao ultimo livro continuo a falar leiam esse livro.
Tem muitas aventuras e historias engraçadas leiam

sanuelrs 13/05/2022

A Gota d'Água
Mais uma sequência divertida da série do banana mais engraçado da literatura, Greg Heffley.
Uma ótima pedida pros jovens e crianças tomarem gosto pelo mundo da leitura.

Elo 14/05/2022

É um livro legal, é fácil de ler,macaba muito rápido e é divertido, indico pra quem quer começar a ler ou gosta de livros rápidos

andy84 18/05/2022

legal
não sinto a mesma emoção quando era criança lendo diário de um banana, mas ao mesmo tempo eu curti umas parte e dei várias risadas como na situação da chave que estava na bermuda o tempo inteiro.

lu amaro 24/05/2022

diário de um banana3 5/5
gostei bastante, achei melhor que o segundo! confesso que tava com preguiça de ler esse porque é basicamente só o dia a dia do Greg e fiquei meio entediada no segundo, mas esse quebrou minhas expectativas e já tô super ansiosa pra ler o próximo

mirai0 27/05/2022

Maio 2022 | Manny.
Primeiro que eu não continuo tankando o manny ?
Mas esse livro foi bem legal, até! Algumas partes eu achei mais legais que outras, porém ele ainda é divertido como os outros.
Não aguento o Greg literalmente se achando o rei da cocada, a última bolacha do pacote, o presidente dos Estados Unidos ?? E o pior que é isso que faz ele ser engraçado akahka

Laura 07/06/2022

Em busca do talento ?
Nesse livro o Greg conta das suas experiências com os talentos e a forma como ele enxerga atividades extracurriculares,achar algo em que é bom não é fácil é esse livro deixa tudo mais engraçado.?

thaisraiz 08/06/2022

Não sei
Li isso daqui tão despretensiosamente que nem sei. Tenho lido muitos textos da faculdade e eu tava afim de algo trouxa pra me aliviar a cabeça e não estava com nenhum gibi da turma da Monica por perto, logo foi o que me restou. É daorinha, mas os livros anteriores são mais legais. (Talvez pq eu tenha lido eles com 9 anos)

Telice 12/06/2022

Leve e Curto
Um bom livro pra passar o tempo e que você consegue ler dentro de poucas horas.

Vale a pena dar uma chance!

Dhuly 16/06/2022

A Leitura foi rápidinha, extremamente fluída e super agradável...considerei os outros livros da série melhores,mas amei este também.
Livro ótimo para matar o tédio!

Tsuki 18/06/2022

O mesmo de sempre.
Acho o livro em si bem parado, gostei muito mais dos outros que li, esse a leitura ficou mais maçante, mas eu gosto tanto dos personagens, e da nostalgia em si, que é incrível. ??

beca 22/06/2022

essa viagem tinha tudo pra dar certo mas deu tudo erradoAKAKAKAKAKAA mas não foi tbm tudo errado pq conta como uma boa aventura

Nya 23/06/2022

Adequa-se ao caráter categórico deste gênero literário.
?Diário de um Banana 3? enlaça uma proposição metódica e paradigmática de como compor uma obra com elementos atrativos, cuja generalidade o contrasta por seu feitio e mera prestabilidade, tomando alcances arrebatadores para um livro pouco escalpelado ou inovador.
De todo modo, a premissa sintética e simplória renova as atribuições e comicidades que a obra resguarda. Transcreve-se um humor concernente ao conteúdo pelo qual os leitores da faixa etária concordante ao que fora proposto são aficionados. Sei que a captação funcional desta conotação chistosa e jubilosa não reave ou vincula-me à conquista de devida apreciação de tal representação da comédia em si, todavia, asseguro que a particularização do pretexto do livro, em um momento exordial, desenvolve-se gradualmente, perscrutando por um alicerce para averiguar o fato de que há potencial incrustado nesta fagulha de ascensão.
Sublinho, unanimemente, a transparência desta relação entre pai e filho que fora amparada ao decorrer da obra. Indubitavelmente, remonta-se de modo ilustrativo e infantilizado, porém pormenoriza uma interação grandiosa que advém da comunicação e originalidade desvairada e desmantelada do protagonista, comprovando um comprometimento com a proposta medial e previamente enraizada do livro.