Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Gota D'Água

Ster 16/03/2022

Muito bom!
Está com ressaca literário? Leia diário de um banana! Sério, é muito bom. Gosto das ideias malucas do Greg kkk, tenho pena do Rowley pois tudo sobra pra ele kkk

Ysabella2 17/03/2022

POR QUE EU NUNCA LI ESSE LIVRO ANTES??? eu queria ter conhecido ele quando mais nova, mas agora eu to lendo ele com 12/13 anos e que livro divertido cara!! quero JÁ comprar o 4????

Yasmin1403 20/03/2022

Resenha Diário de um Banana 3
Amo ler os livros dessa série para descontrair ou relaxar, são levinhos e em certas partes bem humorados. Para quem está começando o hábito de leitura essa é uma ótima aposta

Fláv 21/03/2022

Banana #3 - Greg, pare de irritar seu pai!
Tá, eu falei nas outras resenhas que eu ia economizar tempo (se você não sabe do que eu estou falando e morre com fofoca contada pela metade, ler as resenhas #1 ou #2), mas se tem algo que aprendi é que seguir o estilo 'Greg' não vai dar certo na maior parte do tempo.
Então seguirei através de fragmentos mesmo.
Eu lembrava de ter lido esse na escola mas reler foi divertido. Aquele blá blá blá todo da saga ser muito engraçada (isso vai ficar redundante...)

Larissa Tabosa 23/03/2022

É impossível não querer devorar esses livros, eles são tão curtinhos e tão agradáveis! Greg é muito bizarro, a capacidade dele de se meter em enrascadas é absolutamente hilária. Amo a forma como o autor escreve...

kauani 25/03/2022

gejsjdididididididididiididdidididididdidididididididiididididididididdiidididididididiididididididdiidididididiiei

Clara_88 31/03/2022

Esse livro e bem legal já tinha lido antes e agora li denovo e continua sendo um livro muito bom eu recomendo muito

igsuehtam 10/04/2022

Um banana
Terminei mais um agora dessa série. Pretendo ler todos, mas com calma. Sempre intercalo entre leituras densas e o diário de um banana ou outros livros leves também. Sempre me faz rir, me ajuda a distrair e passar meu tempo.

Cacau 10/04/2022

Legalzinho
Acho que este foi o livro mais parado da série até agora. De qualquer forma, curtimos os momentos de risada. Vamos seguir lendo os próximos.

Bruno236 17/04/2022

O melhor da série até agora
Greg continua se metendo nas situações mais atrapalhadas possíveis kkk, mas até agora eu achei o livro mais engraçado, ri várias vezes, tem um poco de tensão na relação do Greg com seu pai e Greg começa a direcionar sua atenção para as garotas ou ?a garota? Holly Hills.

Maria 18/04/2022

Bom até demais
É um livro divertido e leve, que distrai e é ótimo para ler quando está precisando de um tempinho de bobeira

Aninha 18/04/2022

HAHAHAHA, o tanto que eu ri lendo esse livro, quase chorei, juro, recomendo muito quem quer uma leitura leve, é ótimo pra passar o tempo e você termina rapidinho.
Muito bom :)

Santos231 19/04/2022

Frank Heffley
Como em todos os livros da série, eles são focados em alguma pessoa ao redor de Greg, Frank Heffley, pai de Greg, foi o escolhido para mergulhar mais na vida de Greg, além de sua família que continua engraçada como na festa do Seth snella. Percebemos que Greg está crescendo e tomando decisões até por amor a sua família que a maior parte do tempo ele odeia e também, tendo sentimentos por Holly Hills.

Hanninha 21/04/2022

Diário de um banana
Amei mesmo tipo o nome já me deixo já curiosa mesmo chegou no Memo dei q terminei o outro foi MT incrível ler

Leticia2513 22/04/2022

Diário de um banana
Mano o greg só sofre ele n tem nenhum dia de azar Socorro, tô ansioso pra ler os outros, me aguarde millena ?