Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Gota D'Água

Nick2801 06/02/2022

ADORO
Tinha tudo para o personagem ter as férias mais divertidas, mas é marcada uma viagem em família.... E já é possível imaginar o que aconteceu.
Sou fã dos livros,mas não li todos e pretendo completar.

wei 11/02/2022

....
pensei que os livros iam ficar chatos pq ja li tantas vezes eles, só que parece quw ficaram melhores vei KKKKKKK.
eu simplesmente amo a escrita, o jeito que é uma coisas mt "?????" deixa ainda melhor. e é uma leitura rapida e fluida, quando vc menos espera vc ja leu o livro inteiro e esta pedindo por mais

Lelê 11/02/2022

Diario
É um luvro bom, rapidi e facil de ler, vc passa o tempo e é otimo para sair de uma ressaca literária

Rony Diego 15/02/2022

Acho que aqui foi o auge que senti "raiva" do Greg. Aí (como já falei outras vezes aqui), suas atitudes soem infantis porque ele ainda é UMA CRIANÇA!

Clara 21/02/2022

Oq eu acho sobre o livro.
Eu gostei de ler, mas eu acho que não é um livro que eu compraria de novo, mas se vc gosta de livro que conta histórias e coisas que passam na vida de um garoto vc pode gostar.A história é baseada nas coisas que ele passa pelo dia-dia e é história meio bla, mas como eu falei se vc gostar desse tipo de livro vc deveria ler. É issooo eu gostei +/-.

Hanchuk 01/03/2022

Estou realmente viciada nessa série e não consigo parar de ler, a leitura é rápida e fluída, começo a ler e quando vejo já estou quase terminando o livro.

Clara 02/03/2022

Oq eu acho sobre o livro?
Eu gostei do livro e recomendo pra quem quer sair da ressaca literária. O livro conta a história de um garoto que lida com as situações do dia-dia e não é uns dos melhores livros mas é legalzinho de ler.

Uraninho 02/03/2022

Diário de um banana ?3?
Amei o livro, achei mais interessante que o 1° e o 2°. Me identifico muito com o Greg, ele sempre tem ótimas ideias, porém, não consegue executá-las de maneira certa.
Estou amando a coleção, super indico.

Leticialc 05/03/2022

A cueca da Mulher Maravilha
Após muito se meter em muitas confusões, Greg sente que seu pai não vai ser legal por muito tempo, e só esta esperando a gota d'água para tomar uma atitude séria para castigar o filho. Talvez manda-lo para a escola militar seja a solução perfeita de colocar Greg na linha.
Enquanto tenta acalmar as coisas com seus pais, Greg também quer impressionar Holly, a 3° garota mais bonita de sua turma, mas todas suas tentativas são em vão.
Greg também vai passar bons bocados por não lavar a sua roupa....

cattess 05/03/2022

mt bom
é realmente difícil fazer uma resenha KSKSKSK só posso dizer que me divirto mt lendo essas sequências, de vdd

marrdduda 10/03/2022

amo
acho bem legal mostrar como o Greg pode ser egoísta e hipócrita várias vezes, deixa o personagem mais real, sem contar que ele é uma criança, então está mais propício ainda a errar e ser babaca.

P.S.: adoro que dá até pra ler no busão devido as letras grandes e ilustrações.

naylicaxavier 10/03/2022

Diário de um Banana #3
como já disse anteriormente, não tem como dar nota baixa pra essa série de livros incrível.
tô SUPER viciada nos livros, pois é uma leitura fluída e leve, que cativa total os leitores.
espero muito que tudo dê certo pro coitado do Greg?

Ster 16/03/2022

Muito bom!
Está com ressaca literário? Leia diário de um banana! Sério, é muito bom. Gosto das ideias malucas do Greg kkk, tenho pena do Rowley pois tudo sobra pra ele kkk

Ysabella2 17/03/2022

POR QUE EU NUNCA LI ESSE LIVRO ANTES??? eu queria ter conhecido ele quando mais nova, mas agora eu to lendo ele com 12/13 anos e que livro divertido cara!! quero JÁ comprar o 4????