Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Gota D'Água

nads 26/12/2021

de verdade, os livros de um diário de um banana são mto bons KKKKKKKKKK todo livro tá tendo uma história daora, e agora que essa menina apareceu quero só ver o que que o greg vai aprontar

Mari :] 28/12/2021

mesma resenha p todos os livros de diario de um banana
cara, li quase toda a coleção e tipo, marcou MUITO a minha vida KKKKKKK
nao foi exatamente o que me introduziu a leitura, mas eu gostava muito e lia ate 2018.. enfim, recomendo muito p quem tem ate uns 12 anos, eu gostava demaiss

larifertonani 06/01/2022

Livro engraçadinho
É o tipo de livro que não estimula muito sua imaginação, mas, é bem engraçado, o autor foi muito criativo, e se baseia na vida do Greg. Se parece bastante com o primeiro e o segundo. É um livro bom, rápido de ler, e legal. Recomendo sim.

mush 13/01/2022

bom
eu gostei mais dos dois primeiros, achei esse meio monótono mas tem partes boas tbm
foi rápido de ler

Julia 13/01/2022

Sla nn fui muito fã do livro, prefiro o 1° quase abandonei esse nn gostei muito da história mas pra quem ainda está começando na leitura eu recomendo

passos10 19/01/2022

Classico da minha infância
O diário de um banana me fez despertar o interesse da leitura quando eu era criança.
Amo essa história! Amei relê-la!

Tata 21/01/2022

Diário de um banana
Foi meu primeiro livro que eu li da coleção "Diário de um Banana", foi uma experiência ótima, engraçada, divertida que eu adoraria ter lido muito antes. Mas mesmo assim foi ótimo ter lido nessa fase da minha vida.

Bianca1268 24/01/2022

Cada livro que passa mais o grey fica cruel com o amigo kkkkkk adoro. E cada coisa que ele passa que só um banana pra fazer tudo isso.

Rodrigo.Facco 26/01/2022

A gota d'água
Não tem como não se identificar com a ótica de uma criança e não se divertir com isso. Greg é demais!

Me identifiquei muito quando ele viu que a garota que ele gostava mal sabia do seu nome e ele decidiu que podia ir pra um colégio militar por que não "tinha mais nada pra fazer aqui". Tudo ou nada hahahah

Recomendo!

Sofy 27/01/2022

Mereceu acabar com um final feliz
Aqui o greg passou ainda mais vergonhas, desastres e acidentes
Eu gostei muuitíssimo desse livro, apesar de ter demorado um pouco pra terminar, acho que agora vou dar uma pausa pra ler os outros volumes, mas pretendo ler todos, e fiquei curiosa pra saber mais sobre a Trista, vale super a pena
Leiammm

Soll 29/01/2022

Perfeito!!!
Eu sempre darei a mesma resenha para todos os livros da saga "diário de um banana" que eu ler, afinal foram os livros que marcaram a minha infância e agora, por mais que eu já tenha 18 anos, continuo com a mesma opinião e completando a coleção.

Nick2801 06/02/2022

Primeira leitura
Comecei lendo DIÁRIO DE UM BANANA e desde daí não parei mais!
O livro que conta dramas adolescentes, besteirol... TUDO QUE AMO!

Nick2801 06/02/2022

ADORO
Tinha tudo para o personagem ter as férias mais divertidas, mas é marcada uma viagem em família.... E já é possível imaginar o que aconteceu.
Sou fã dos livros,mas não li todos e pretendo completar.

wei 11/02/2022

....
pensei que os livros iam ficar chatos pq ja li tantas vezes eles, só que parece quw ficaram melhores vei KKKKKKK.
eu simplesmente amo a escrita, o jeito que é uma coisas mt "?????" deixa ainda melhor. e é uma leitura rapida e fluida, quando vc menos espera vc ja leu o livro inteiro e esta pedindo por mais