Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Gota D'Água

Filipe.Mello 26/09/2021

não cansou
eu li o primeiro livro esse ano e amei! achei o primeiro melhor, mas gostei muito desse tbm... o humor não cansou e as piadas ainda funcionam. amo ler esse livro q me faz sentir mais leve e me faz rir

Isa 07/10/2021

Diário de um Banana - A gota d'água
· Livro leve e bom para se distrair. Ainda acho que o primeiro livro é o melhor até agora, mas como os outros tem piadas e situações constragedoras que te fazem rir e não querer estar na pele do Greg. Mas recomendo muito para quem gosta de livros assim!!

Rafinha 13/10/2021

Hilária e gostosinho de ler.
Neste terceiro livro, iremos presenciar já típicas situações sem noção, mas não tão diferentes da realidade de Greg. Acompanhando-o durante seis meses, também veremos um pouco mais distante da escola, enquanto novos ambientes servirão de cenário para a história.
Veremos também momentos entre Greg e o seu pai; principalmente tentativas de fortalecer o laço entre o pai e o filho.

itsmaizena 13/10/2021

Muito fácil e rápido de ler. Dá pra dar umas boas risadas com as trapalhadas do Greg. Bem divertido e a escrita é super fluída.

Gihwest 28/10/2021

Orgulho
Claro, ele não fez nenhuma promessa de ano novo, mas talvez devesse ter feito uma que incluísse falar com a garota que ele gosta, nunca vi dar tanta coisa de errado pra alguém KK

princessofelfhame 29/10/2021

amo
"[...] Não sei de ninguém que mereça um descanso mais do que eu, porque, como disse antes, sou uma das melhores pessoas que conheço."

Lulu 30/10/2021

É um livro muito legal, rápido de ler, tão bom quanto os anteriores, não tenho muito o que falar sobre ele mas eu gostei :)

Carlinha 08/11/2021

Esses livros curtinhos e rápidos de ler, te prendem muito, é como se fosse uma fofoca e você não consegue largar. Afinal, é o diário de alguém! O que torna mais engraçado é que a vida do Greg é sempre movimentada, até os momentos minimamente simples se tornam um alvoroço na mente do Greg. Até me sinto culpada por ser uma irmã mais velha como o Rodrick.

ericamog 13/11/2021

Nesse livro vai falar mais um pouco da relação do Greg e do Rodrick, irmão dele. Eu simplesmente acho incrível a facilidade que eu começo a ler e acabo lendo números de página absurdos.

Victor 28/11/2021

Terceiro livro completado da Saga de Greg.

O nível se manteve o mesmo , com mais uma.historia bacana pra te divertir e ainda me mantém preso a série pra ler o quarto.

Espero que tenham eventos um pouco mais diferentes pra não ficar saturado mas pra mim continua bem legal .

Vitor.Lyra 30/11/2021

Mesma pegada do primeiro livro
Diário de um banana é uma leitura leve e rápida, uma escolha muito boa para quem acabou de terminar livros extensos e com muito conteúdo.

Rende boas risadas e traz lembranças da infância. Apesar de não ser um livro sério, longe disso na verdade, em alguns momentos pode proporcionar reflexões interessantes por causa das atitudes imaturas dos personagens.

rafinhass 19/12/2021

Eu sempre rio horrores com as histórias do greg KKKKKKK
Li esse livro em 1 dia pq estava muito ansiosa pra terminar KKKKK Eu amo a relação do Greg e do Rowley, e até com o Rodrick.
Dei 3 estrelas pq achei meio sem pé nem cabeça, mas os temas são incríveis.

Nice.Vitor 22/12/2021

Diário de um banana é um clássico
Gosto muito da série Diário De Um Banana. Vale MUITO a pena. Não é a toa que é um clássico!! É extremamente engraçado e trás uma narrativa que dá pra se envolver. As ilustrações tbm são muito divertidas e dão um brilho a mais à narrativa.

Nice.Vitor 22/12/2021

Diário de um banana é um clássico