Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Gota D'Água

leti 29/06/2021

rotina
mais um livro de diário de um banana finalizado e sinceramente eu gosto bastante porque é um besteirol que te faz esquecer completamente o tempo. os conflitos na rotina de greg fazem a história se desenrolar em vários conflitos e etc

Kaka 08/07/2021

Greg não toma jeito mesmo. E a cada dia se envolve em mais uma confusão. O difícil e fazer seu pai engolir esse ?talento? de Greg para se meter em situações embaraçosas???

Danielli11 13/07/2021

Greg me irrita
Eu não sei o por quê, mas o Greg me irrita, e por isso eu sempre dou 4 estrelas para os livros do diário de um banana. Eu gosto bastante do desenvolvimento das histórias dessa séria e por esse motivo continuo lendo.
Nesse livro eu comecei ver uma pequena evolução do personagem? Pois não me irritei tanto comparado de quando reli o primeiro e o segundo livro. Eu adoro de como acontece as coisas no livro, é bem fluido e rápido de ler. Talvez eu de 11 anos teria amada e colocado no favorito, mas como agora sou mais crítica não consigo haha.

Eliza.Bedin 13/07/2021

Amei!!
Já havia lido o primeiro livro a alguns anos atrás e hoje peguei esse na biblioteca municipal. Dei muita risada com ele e já anseio por ler os próximos da série. Recomendo pra todos que querem dar uma descontraída.

Sabrina 29/07/2021

Diário de um banana: A gota d'água
Nesse terceiro volume a gente acompanha mais da pobre vida do Greg. Ele é bem parecido com os anteriores e eu gostei bastante como os outros. Finalmente um final feliz pra esse menino !!! ??

Izabella Almeida 30/07/2021

Não tem jeito mesmo!
Nosso Greg, como sempre, está se metendo em confusões.
Como a coleção inteira, o livro é divertido, e nos tras várias aventuras..
Recomendo não só esse, mas todos da coleção.

bieussauro 01/08/2021

Gostinho da infância
Muito bom pegar novamente os livros do diário de um banana para ler depois de tantos anos, a vida conturbada de Greg Heffley me proporcionou ótimas risadas quando criança, bom saber que isso não mudou com o passar do tempo.

luu_olv 09/08/2021

Legal!!
Confesso que achei esse o livro mais engraçado até agora.
O livro trás vários momentos engraçados que acabam acontecendo na vida do jovem Greg por causa de sua paixão por Holly.

Allan 13/08/2021

Sem muito drama
Todo mundo sabe que diario de uma banana é perfeito então aqui vai ser sem drama, estou pensando compra os outros livros da série eu achei um box que vai do 1 ao 10 ai vai falta so os 5 outros livros, fim da resenha.

JoiceCoutinho 20/08/2021

Divertido...
Uma leitura leve e fluida e boa para distrair. Nela acompanhamos a vida de Greg, sua família e amigos, do ponto de vista dele. Se eu tivesse uns 11 anos teria amado a personalidade e a esperteza do personagem principal. Hoje, penso que vale a leitura pelo divertimento.

Livia 24/08/2021

Ameiiiii
Faz muito tempo que eu terminei esse livro mais hoje que eu estou fazendo a resenha. Esse livro é maravilhoso (como todos), amo o jeito que o Jeff kiney escreve ?

Bella 07/09/2021

Diário de um banana
Como não gostar, o livro é maravilhoso, sou simplesmente encantada por todos os livros li em um dia, é perfeito, a leitura é muito confortável??

Tori 17/09/2021

Desde que comecei a ler a série, me apaixonei pela história e pelos personagens. Os livros são bem construídos, os personagens são engraçados e possuem personalidades bem diferentes, os desenhos são simples e bem feitos, etc. Eu recomendo demais. Ainda não terminei a série, mas pretendo finalizar logo.

Obs. Essa resenha contempla os livros 1 ao 14

Maelen0 26/09/2021

Eita esqueci
Eu amo a saga do Greg acompanho desde de crianças é tão engraçada e atemporal. Parece que nunca vai perder a graça

Filipe.Mello 26/09/2021

não cansou
eu li o primeiro livro esse ano e amei! achei o primeiro melhor, mas gostei muito desse tbm... o humor não cansou e as piadas ainda funcionam. amo ler esse livro q me faz sentir mais leve e me faz rir