Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Gota D'Água

Erick Simões 21/01/2021

Bom passatempo
Tem o mesmo humor característico dos outros livros e é só mais uma época da vida do Greg. É um bom passatempo e pode te tirar umas risadas aqui e acolá.

Eduarda 19/03/2021

"Pelo jeito, minha sorte está finalmente mudando..."
Muito divertido e acessível. Ler esta coleção está tornando os meus dias um pouco mais leves, evitando que eu entre em colapso com todo esse caos.

Nana Bastos 14/04/2021

Diário de um banana livro 3
Agora aprendi a nunca mais fazer promessa de ano pra poder cumprir durante o ano.

Gizele 18/04/2021

Lido em um dia, é mais um livro independente, mesmo que faça parte de uma série.
Amigos, que viagem desastrosa. Dei altas risadas no metrô de SP, o que deixa as pessoas meio chocadas.
Greg é um péssimo exemplo e ao mesmo tempo que fico "meu Deus, que absurdo", eu penso "é pra isso que paguei esse livro, haha".

lindoso 24/05/2021

Bom, mas inferior aos outros
Esse foi sem dúvida a única edição que não fiz uma releitura, deve ser porque a história não me cativou tanto quanto os outros volumes. Mas ainda não consigo ser um fã assumido dessa saga.

Melissa115 24/05/2021

Diário de um banana e a gota d'água
Achei o livro engraçado na época em q eu li, porém faz um tempinho já. Tem bastante ilustrações, digamos assim. Uma linguagem boa/clara.

mi 01/06/2021

amei o livro pq o greg se ferrou nele inteirinho, então valeu a pena KAJAJWJJWJWJE

isidoraquintana 08/06/2021

Amo
Adoro esta coleção, adoro quando o Greg se fera este também é um dos meus favoritos

Recomendo

Gabi 08/06/2021

...
Confesso que li a tanto tempo que não me recordo muito bem da história em si, porém na época a história me prendeu muito e eu gostei, contudo imagino que hoje eu não gostaria tanto.

Jéssica 12/06/2021

Amo a coleção do Diário de um banana. E para crianças que estão começando a pegar o gosto pela leitura esse livro é perfeito. Meu filho tbm ama as histórias e se diverte muito!

Monique 28/06/2021

Fiquei curiosa pra ler esses livros depois de ver os filmes e entendi porque esse livro não foi adaptado totalmente: porque não acontece quase nada.