Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Gota D'Água

JvBarcelos18 14/05/2024

Jeff Kinney's Diary of a Wimpy Kid: The Last Straw
=================
Style (2): 8.50
Plot/Structure (3): 7.50
Characters (3): 6.50
Readability (1): 10.00
=================

==== Score: 7.67 ====

Emy_love 13/05/2024

Diário de um banana: a gota d'água
Esse foi um dos que eu menos gostei da saga, é meio sem graça e não prende muito! Greg se acha demais nesse livro e usa muito o Rowley, mas no geral é engraçado e divertido.

Cauãzinho 13/05/2024

Esse não me prendeu tanto, quanto os outros, mas ainda sim foi muito bom acompanhar um pouco mais do crescimento do personagem

andr3_marcos 12/05/2024

ABSOLUTE LITERATURE
🤬 #$%!& ! DIÁRIO DE UM BANANA É MUITO BOM!
Eu sei que é para crianças, mas eu simplesmente amei e sei que irei ler todos o volumes assim que possível porque é muito bom, sério, sem condições. A cada página que eu lia era uma gargalhada sincera que eu dava, principalmente quando o Greg falava do "Coiso" o cobertor nojento do irmãozinho dele, o Manny.
Eu realmente gostei da diagramação e das ilustrações do livro, é um livro muito leve e recomendo ler quando você estiver com ressaca literária ou quando só quiser ler algo para passar o tempo.

Mikaelly169 05/05/2024

Aceitável
A história não me cativou muito, achei que ia ser mais legal, só que foi meio meh. Agora a minha avó amou a história

Renata331 01/05/2024

O coitado do Greg não tem um dia de paz, o oi dele obrigou ele a jogar futebol (coisa que ele não sabe) a crush dele parece gostar do melhor amigo dele Hahahha e no fim desse livro ele conheceu uma garota nova, vamos ver se ele vai desencantar da Holly

vinizambianco 28/04/2024

Mais um livro das aventuras do Gregory e posso dizer sem sombra de dúvida que ele não é tão diferente dos seus antecessores, não tem nenhuma grande novidade nele, o que torna a leitura até que repetitiva, mesmo que todos os seus personagens sejam muito bem usados. É engraçado ver o pai do Greg tentando tirar ele de casa é hilária e todas as outras aventuras envolvendo Manny e Rowley são incríveis, mas o livro permanece meio que numa estagnação referente a história

Isabelli.Kamila 25/04/2024

Diário de um banana ? 3
Eu gostei mas achei meio nhen, mas é porque realmente diário de um banana não está me prendendo muito ultimamente comparado as minhas outras leituras. Mas ainda sim, é um bom livro, principalmente pra quem quer distrair um pouco.

Flavy 24/04/2024

Diário de um banana 3
Achei uma forma de intercalar minhas leituras mais extensas com alguma bem rapidinha.
Tô amando ler diário de um banana entre um livro e outro.

Raiska 21/04/2024

Amo ler coisas assim pq da pra ler em um dia fácil
Gosto desta série pq era umas das minhas favoritas quando criança,quero reler td d nv.

mgabcastroo 16/04/2024

Legal
Pra ser honesta eu não lembrava direito desse, tive que dar uma folheada para fazer a resenha. É basicamente a mesma coisa que os outros, histórias divertidas, engraçadas... Mas uma coisa que gosto muito nessa coleção são as ilustrações. :)

Ellen343 12/04/2024

Leitura tranquila e fluída, sem muito esforço para ler, ótimo para descontrair um pouco em dias caóticos.

Ellen.Tuila 04/04/2024

Muito bom kkkkkk Adoro o Greg e as bobagens que ele fala, tô me divertindo muito lendo pro meu filho