Fala Sério, Amiga!

Fala Sério, Amiga! Thalita Rebouças

Resenhas - Fala Sério, Amiga!

Izabelle 03/01/2023

Eu chorei ao final desse livro, eu amo esses livros levinhos da Thalita. Muuuuito bom KKKKKKKKKKKKKk

Marina 28/12/2022

fala sério, amiga!
li esse livro da minha irmã pra completar 50 lidos no ano KKKK. é fofo, bem nostálgico, lia ele quando eu era menor.

lexieloml 28/12/2022

wksjsjwj
tô só vendo minha estante e tem alguns livros q nn estão marcados como lidos aqui ????? eh isso ignorem os proximos

Clara 13/12/2022

Fala sério, que livro bom!
Ai, que coisa linda é esse livro. Emocionante e muiiiito engraçado. Me diverti muito lendo, Malu, eu amei vc!

Tati 27/11/2022

Livro nacional (infanto-juvenil)
Livro bom para se ler na adolescência, autora traz várias situações de forma leve e de certa forma cômica para que o leitor se identifique com as situações.

Muito fácil e rápido de ler, principalmente quando se quer algo leve, para distrair a mente mesmo, sem reflexões profundas. Muito gostoso de ler.

Fiuza6 06/11/2022

Eu gostei muito desse livro, recomendo pra quem tá começando quem tem de 9-12 anos é muito bom
Vão por mim

gabcravoecanela0 02/11/2022

Um livro para pré-adolecentes
Fala sobre amizade , namoros na adolescência, amizades de longa data , amizades curtas com um toque de humor da Thalita Rebouças, com certeza uma das minhas autoras preferidas ??

Paula.Crecencio 23/10/2022

Eu não queria que fosse assim!!!!!!
Eu li vários livros da Thalita , só que eu era mais nova tipo , li quando tinha 11 anos , ai eu fui pega pra lê com 15 e não achei mais a graça que eu achei com 11 sabe , mais não é que seja um livro ruim , só li quando eu tava mais velha , se eu tivesse lido com 11 anos de idade eu teria amado esse livro , tenho certeza

Beatriz 16/10/2022

Fala sério, amiga!
Até que eu gostei! Li a muito tempo atrás, 2019, se eu não me engano. Enfim, é um livro meio chatinho na minha opinião, mas vai de pessoa pra pessoa. Me lembro até hoje, do dia que escolhir ele para lê, no começo tava pensando que era bem parecido com o filme "fala sério, mãe", mas quando li umas 15 páginas, a decepção veio. Finalizando, não posso falar se indico ou não, pq acho que esse fica de pessoa pra pessoa ksks...

dessa.machado 07/10/2022

fala sério, amiga
essa é uma leitura perfeita pra uma pré-adolescente que quer ser incentivado a ler. é um livro bem bobo pra mim, mad eu posso afirmar com toda certeza que se eu tivesse lido há alguns anos atrás, eu teria amado.
thalita rebouças escreve bem e tenho que ser sincera, as situações do livro são bem reais.
livro mediano, levando em consideração que eu não tenho mais 10/11/12 anos, mas quem tem ou conhece alguém que tem essa faixa etária, indico muito!!!!

snicolly 18/09/2022

Fala sério, amiga
O livro tem uma escrita super fluida e consequentemente fácil de ler, um ótimo livro infanto-juvenil.

Bibi 17/09/2022

eu amei muito a malu pequena pelo simples fato que ela era tão sincera, confesso que odiei a malu adolescente pq achei ela entediante mas as histórias dela mais velha são perfeitas, amei muito

Aaaana13_ 04/09/2022

Sobre amadurecer
Amo esse livro e todos da série de fala sério. Leio desde pequena e amo. Fala sobre crescer e amadurecer com um toque de humor, eu amoooo

librabywithme 21/08/2022

NÃO, APENAS NÃO! A escrita não me deixou interessada, não gostei muito do livro, ou seja, não recomendo.

nota: 1
Duração de leitura: 10 dias

Sarah 30/06/2022

Fala sério, amiga
Aí como foi bom ler com 20 anos, me levou para de volta para minha adolescência, para os momentos bons e ruins.
É um livro mágico, consegue trazer crônicas que com toda certeza vai ter alguma parecida com a que vc viveu, no meu caso foram várias.
Acompanhar o crescimento da Malu é incrível, ver que por mais que continue a mesma menina, ela amadurece muito ao decorrer da história.