E se tocássemos o céu?

E se tocássemos o céu? Leo Oliveira

Resenhas - E se tocássemos o céu?

sky 01/09/2021

quase chorei de rir e de fofura
o Leo é perfeito, o romance foi slow burn perfeito, eu quase chorei quando ele falou sobre as expectativas que tinha e os pais dele tão fofos aaaaaaa, eu gostaria de morar nesse livro, recomendo

Sanchez 29/08/2021

Seriamos estrelas
Bem bom. Daqueles curtinhos que preenchem entre uma leitura maior ou mais densa, pra não deixar entrar ou sair de uma ressaca. Temas relevantes e atuais. Bem escrito e de aquecer o coração.

Rafael2046 24/08/2021

Simplesmente amei essa história, eu sempre disse que não gostava de romance, mas até quando o personagem toca a mão do outro eu já tô surtando, essa foi uma história, mesmo que seja curta, que aquece o coração de qualquer um.

evely 20/08/2021

te amo leo
MUITO FOFO tudo de bom sorri com a historia varias vezes, bem piegas e a escrita é bem melancólica ngm fala tão bonito na vida real mas amo.

Milene.Ferreira 18/08/2021

Um amor
Livro muito bem organizado e construído, um livro que te tira da ressaca e te incentiva a procurar mais livros do mesmo pra continuar nesse clima leve e que te deixa com o coração quentinhoo

Rafe @booksrafe 18/08/2021

Amei
Devorei esse livro hum piscar de olhos. A leitura foi incrível, amei os personagens e suas construções. Amei o início até o final.

Natalia.Martineli 30/07/2021

Pra deixar o coração quentinho
Li esse livro porque estava em busca de uma leitura mais leve e rapidinha e me surpreendi demais!!
Ameeei a escrita do autor. É uma história pra passar o tempo, mas que tem várias reflexões. Adorei a curta trajetória do personagem principal e achei incrível ele ser fã do Thor e fazer de tudo para conseguir vê-lo.
É um livro ótimo para sair da ressaca literária, garanto que te trará boas risadas e de quebra uma dose de reflexão, já que trata sobre vários assuntos importantes.

Gabi 22/07/2021

Lindo
Muito fofo, dei várias risadas e foi um ótimo livro pra ler após um livro pesado. Joa, seria super como vc conhecendo o Cris, o Evans no meu caso kkkk

Lôlô 14/07/2021

E se tócassemos o céu?
Aaah esse livro é lindo demais e todo tanto que eu tente descrever será pouco.
O livro contém uma escrita super fluída, que te prende e faz você não querer largar o livro do início ao fim e no final você quer morar na história pra sempre.
O casal desse livro nós trás muitos ensinamentos,não é aquele romance meloso, é um romance que parece muito com a nossa realidade e isso é incrível

o Leo aborda o tema LGBTQ+ nesse livro com muita propriedade o que o torna INCRÍVEL.

Eu só sou elogios nesse livro, leiam!

E apoie um autor nacional ?

Taisa 10/07/2021

Meu primeiro livro com a temática LGBTQIA+. Leitura leve, ótimo para sair de uma ressaca a qual estava.

@pamelarobooks 06/07/2021

"Existem momentos em que acredito em mim, mas eles são tão raros que nem sempre me sinto feliz com o que vejo quando me olho no espelho."
E se você tivesse a chance de conhecer um dos seus maiores ídolos? Com certeza faria de tudo para realizar esse sonho, certo? Então, nessa história vamos conhecer Joaquim, de 18 anos, que se depara com a oportunidade de encontrar o Chris Hemsworth em uma Comic Con. Ele sempre foi muito fã e, com essa notícia, se vê completamente ansioso para chegar o dia de conhecê-lo. Além disso tudo, ele também compõe algumas músicas e aproveita para desabafar em um email que achou no Tumblr (sendo supostamente o do seu astro favorito).

Finalizei a leitura com o coração quentinho e um sorriso no rosto. Durante a narrativa acompanhamos o crescimento do Joaquim e suas descobertas sobre si. É incrível o quanto o autor soube transmitir todas as emoções e pensamentos. Senti como se o personagem estivesse do meu lado narrando a sua própria história.

Uma narrativa recheada de quotes que faz o leitor se identificar, o leitor embarga em uma narrativa leve e cheia de representatividade. Cada detalhe escrito perfeitamente e que encanta desde o início.

Primeiro contato que tive com a escrita do Léo, mas já estou completamente apaixonada pelo seu trabalho!

Gus 29/06/2021

Quentinho como um abraço <3
Eu li este livro no momento mais importante da minha vida, e foi incrível ser recebido por esta história. Encontrei aqui muito mais que esperava, enquanto Joaquim me abraçava e me mostrava mais do seu mundinho.

A escrita do Léo foi sensível, leve, engraçada e como sempre trazendo representatividade pra nossa literatura. É uma história que sempre carregarei no meu coração, assim como os personagens, e indicarei sempre com muito amor colorido dentro do peito. Obrigado Leozinho! ?

Leiam ESTOC ?????

Heleine.Veras 23/06/2021

Fofo e rápido de ler
Peguei esse livro porque estava precisando de uma leitura leve e foi perfeito para isso.

Com uma escrita fácil, o autor consegue nos prender, e a história é daquelas que dá aquele quentinho no coração, com representatividade LGBT.

Eu amei demais! Indico para quem está de ressaca literária ou quer uma leitura mais leve.

"Sou um sonhador e às vezes sonho alto demais. Mas o que seria de mim sem a magia que há por trás dos sonhos?"

Leticia 22/06/2021

Eu gostaria de tocar o céu
O livro é curto e muito fofo, ajuda demais a superar aquela resseca literária ou para aqueles que nem eu, estudando horrores e querem uma leitura fácil e rápida!!!