História de Um Grande Amor

História de Um Grande Amor Julia Quinn

Resenhas - História de Um Grande Amor

lena 04/07/2022

errr
primeiro livro que eu dei um nota baixa.
sinceramente nao gostei nem um pouco, dei duas estrelas pq em certo ponto conseguiu me prender.
o cara eh problemático e nao me desceu de jeito nenhum.
em geral achei o livro bem problemático.

nono 03/07/2022

que livro ruim
ai gente que livro ruim
personagens chatos
história chata
não dá pra falar nada sobre ele além de que eu comprei pq achei bnt e me decepcionei

Juliana 01/07/2022

?Escreveu a data e, depois de ponderar com bastante cuidado, escreveu uma única frase. Sentia que não precisava dizer mais nada.
2 de março de 1810
Hoje eu me apaixonei.?

Vitoria 28/06/2022

Afeee que livro bom, leveza e uma pitada de putaria hahaha um livro que me prendeu do início ao fim, super recomendo

Nonata0 26/06/2022

Foi uma leitura arrastada, finalizei porque não gosto de abandonar, mas vontade não faltou. Não deu liga a história de Miranda & Turner... E não vou me prolongar muito, mas já li livros melhores da Julia Quinn.

Laura 24/06/2022

Difícil, muito difícil
Fazia um tempinho que tinha lido alguma coisa da Julia Quinn, mas essa foi uma decepção. Não consegui gostar do mocinho, do desenvolvimento... Cada página era um sacrifício

Alexander 21/06/2022

Meu favorito da Julia, até o presente momento.
Confesso que já reli esse livro umas 8 vezes, é meu favorito da Julia.

A história tem tudo que eu gosto:

- Mocinho que ama a mocinha e só ele não percebe.

- Mocinha inteligente e espirituosa.

- Irmã tagarela e engraçada.

- Plot twist incrível (e bem no final ainda, nas últimas páginas).

Mesmo lendo pela oitava vez o coração dispara, tropeça, quase para.

Adoro até a parte da sofrencia da Miranda pelas babaquices ocasionais do Turner e o mimimi dela pra saber dos sentimentos (óbvios) dele.

Amanda 18/06/2022

realmente UM GRANDE AMOR
esse livro parece totalmente clichê pelo nome, mas não, eu realmente não esperava o que estava por vir. É um romance de época, eu nunca tinha lido um, então eu me surpreendi já de cara.
Apesar de algumas atitudes, eu super apoio o casal. Esse livro me fez chorar e tem uma reviravolta incrível, super recomendo.

Isabela 12/06/2022

Que história mais fofa!
Tadinha da Miranda, passou por muitas incertezas, mas nada que o amor não resolva. Ô Turner cabeça dura. Os dois tiveram seu final feliz merecidoo

Rê Lima 10/06/2022

Às vezes um livro tem tudo pra ser bom, mas colocam um personagem que não te cativa e que fica entalado na goela, sabe? Nesse caso, por ser o mocinho, é pior ainda. O livro receberia uma nota melhor se esse moço fosse melhor.

Daphne 05/06/2022

Padrão Julia Quinn de qualidade
Não tem como negar o quanto rainha Julia é perfeita quando o assunto é humor e romance. Ela consegue envolver o leitor com uma facilidade que nem senti o livro passar.
Confesso que me irritei bastante com a forma que Miranda era cadelinha de Turner, ainda mais quando ele vacilava (e não foram poucas as vezes) e ela perdoava quase que instantaneamente. Me irritei mais ainda com Turner por ele ser tão volátil e até um pouco agressivo, o que não me fez dar 5 estrelas nesse livro.
Mas é inevitável não se envolver com a escrita e a história. Confesso que, por mais que não tenha ficado completamente apaixonada por Turner, me envolvi demais com todo o enredo e suspirei com o final.
Ester105 05/06/2022minha estante
Deu até uma boa nota. Esse e do " Mais lindo que a lua" são meio Chernobyl ?

Daphne 05/06/2022minha estante
Achei o romance um pouco desequilibrado kkkkkk

@elainenasc_ 05/06/2022

2 de março de 1810 ???
"Hoje eu me apaixonei."

Depois de um ano difícil e praticamente sem leituras, cá estou devorando novamente meus bons romances. Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta!
E MEU CORAÇÃO NAO AGUENTA! Julia tem ele em suas mãos. Essa mulher me faria ler qualquer coisa que escrevesse, e com muita facilidade. O livro é maravilhoso e estou encantada. ???

Monique 03/06/2022

Que livro bomba. Casal péssimo, relação péssima, acontecimentos horríveis, tudo horroroso. Nota 1 só porque tem que dar nota.