História de Um Grande Amor

História de Um Grande Amor Julia Quinn

Resenhas - História de Um Grande Amor

Giovanna1242 30/09/2021

Não é o pior livro que eu li da Julia Quinn, mas também passou longe de ser o melhor. O mocinho tem umas atitudes bem questionáveis, e me irritou na maior parte do tempo. A protagonista é legal até, mas no começo torço pra que ela ficasse com outra pessoa. Enfim, ansiosa pelo próximo livro porque é o da Olívia, espero que seja melhor!
Larissa 01/10/2021minha estante
nossa, a nota é mt baixa ?

Giovanna1242 01/10/2021minha estante
amiga pelo o que eu li das resenhas, quase ninguém gostou desse personagem kkkkkkkk serio!!

bia 09/11/2021

decepcionante?
adoro os livros da julia quinn, sou a maior fã de bridgertons mas achei esse super decepcionante!
o começo foi até bom, mas não gostei de nenhum dos protagonistas- a única personagem que se salva é a olivia mesmo.

enfim, esperava mais e não é uma leitura que eu recomendo

Célia 06/06/2020

Já li livros BEM MELHORES da autora
Mas não chega aser o fim do mundo. A escrita continua sendo prazerosa de ler porém o desenvolvimento poderia ser melhor.
Miranda Cheever sempre frequentou a casa dos Bevelstoke, sendo grande amiga de Olivia e do irmão gêmeo Winston. No aniversário de 11 anos dos gêmeos Miranda foi escoltada até em casa pelo irmão mais velho deles, Nigel Bevelstoke, visconte de Turner e foi daí que ela se apaixonou. Turner por seu lado se casou com outra mulher que fez da vida dele um inferno, então depois de uns 6 anos comendo o pão que o diabo amassou a safada bateu as botas. Então no funeral Miranda reencontra "o grande amor da vida dela" e percebe que ele está diferente e talz. Ele nem lembrava dela eles conversam e pra falar a verdade nem lembro mais porque deles terem alguma afinidade porque realmente não achei a história bem construída. Daí quando vc acha que engrenou o livro acaba.
Não é um livro ruim, mas fico feliz de ter lido em pdf ao invés de ter comprado.

Juju 02/07/2021

Razoável
Por ser um livro da Julia eu esperava bem mais!
A escrita dela como sempre é boa e fácil de entender, mas a história do livro, não consegui me apegar muito!!

Na minha opinião não teve muito desenvolvimento dos personagens, eles são isso e pronto!
Eles tem quase 10 anos de diferença (pra época não é la grande coisa) mas é muito estranho, pois eles se conhecem desde quando ela era criança!

Eles vivem implicando entre si, mas chega um ponto que começa a ficar cansativo pois fazem isso o tempo todo!
Muitas vezes ele é arrogante com ela, não sabe muito bem o que quer e ele só melhora um pouco lá pro final do livro, já ela, sempre foi apaixonada, não tem muito o que falar!!

O livro não é de todo ruim, mas é cansativo!
Acho que o final que "faz valer a pena", mas também já tinha lido um livro com final igual, então não teve tanta emoção (para mim)

Não posso dizer que recomendo, mas também não posso dizer que não, vai muito de opinião e gosto, espero que o próximo da trilogia seja melhor!!

Isadora Picolo 16/06/2020

Com um homem que não é tão libertino assim!
Miranda é apaixonada pelo Visconde De Turner desde os 10 anos de idade. Isso pq ele, com 19 anos, foi gentil com ela e lhe deu bons conselhos. Enquanto Miranda crescia, ele passou por um casamento desastroso, que maculou sua alma, e se tornou viúvo. Foi quando Miranda voltou para sua vida, agora com 20 anos de idade: linda e com uma língua mordaz e afiada. De uma inteligência que não era apreciada pela aristocracia da época, mas que chamava a atenção do Visconde.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ele luta para não aproximar da garota mas o destino sempre os une, de uma maneira ou outra. E Miranda tenta com todas as forças aparecer para Turner nota-la e perceber que ela sempre o amou.

A narrativa é basicamente o desenvolvimento do amor. Um amor puro de criança que cresce e amadurece no coração de uma mulher, e a luta contra o ressurgimento do amor no coração de um homem traído, desiludido e amargo. Ela vive praticamente na casa dele, pq é a melhor amiga da irmã do Visconde. Então, eles se esbarram o tempo todo e as faíscas saltam aos montes!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A historia se passa entre os anos de 1810 á 1821. Então temos bailes, carruagens, vestidos e todo o decoro da época. E claro, a falta de decoro que é o que a gente gosta mesmo! Na história somos apresentados aos irmãos do Visconde, Olivia e Wiston. Será sobre eles os dois próximos livros que já foram lançados. quero ler ainda este ano!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O romance entre os dois começa a desenrolar depois que Olivia acredita que Wiston é o par ideal para Miranda. E tenta juntar os dois. O Visconde começar a tentar atrapalhar e percebe que na verdade está com ciúmes. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
As cenas de Turner e Miranda são mais intensas. Mais envolventes. Havia momentos que eu "ouvia" o coração dos dois baterem acelerados. (A leitura foi muito envolvente!) Dei muitas risadas. Fechava os olhos e conseguia ver as cenas desenrolando na minha frente. Achei Miranda muito decidida, muito madura para a idade e muuto forte! E o Visconde é claramente um libertino daqueles que quando se apaixonam, aahhhhh!!! Já dá para imaginar né! ♡

iamdudis 27/07/2021

Grande amor coisa nenhuma!
O início do livro é interessante, porém ao decorrer é tão ruim a estória do casal que nem sei como consegui terminar de ler. A Miranda tinha que se valorizar muito mais, ela com o Winston era muito melhor do que com o Nigel. Nigel além de presunçoso era babaca.
clara vanessa 27/07/2021minha estante
Justamente. Mas se eu ti falar que dá trilogia esse é um dos melhorzinhos em questão de enredo kkkkk aiaiai

Ana Luiza 10/03/2020

Eu nunca li um livro da Quinn que fosse ruim, mas fazia tempo que não pegava uma história sua que fosse diferente do estilo dos Bridgertons, sua marca registrada. História De Um Grande Amor realmente faz jus ao título com um romance envolvente cheio de altos e baixos, que verdadeiramente nos faz ficar apreensivas para saber se o final será feliz ou não. A história de Miranda e Turner é complexa, mas muito divertida e fofa.

Além da trama do amor de infância não correspondido que se torna em atração, o livro fala também sobre autoestima e luto, assim como a necessidade de nos abrirmos para novas experiências e, claro, o amor. A narrativa da autora é, como sempre, leve e rápida, com diálogos afiados e com uma ironia gostosa. Com direito a enterros, bailes, encontros na biblioteca e até mesmo fugas para a Escócia, a história é emocionante e nos prende do início ao fim.

Os protagonistas também trazem personalidades únicas e, juntamente dos secundários divertidos, nos fazem rir e suspirar por todo o livro. Eu gostei bastante de História De Um Grande Amor e agora estou louca para ler os demais volumes da série!

LEIA A RESENHA COMPLETA E VEJA FOTOS DO LIVRO:

site: https://www.mademoisellelovesbooks.com/2020/03/resenha-historia-um-grande-amor-julia-quinn.html

Aline Zuim 08/11/2021

Coração quentinho
Quer um livro fofo, cheio de aventuras, romance e ceninhas? Esse é perfeito. Como sempre, amo a Julia Quinn. Ela sabe me tirar de uma ressaca literária. Claro que nunca vai tirar o posto dos Bridgertons em meu coração, mas já amei os Bevelstokes.

Sofy 31/03/2020minha estante
Entendo e concordo mas eu n odeio o Turner mas eu n amo ele

Uinayara 17/03/2020

O livro conta a história de Miranda Cheever, que já aos 10 anos sempre sentiu que não seria uma bela dama: seus olhos não eram azuis e seus cabelos não eram loiros. E ela já aceitava o fato que seria uma solteirona.
Até que em um belo dia, Nigel Bevelstoke, o lindo visconde de Turner, lhe prometeu que ela seria tao bonita quanto inteligente. E foi neste momento que Miranda se apaixonou perdidamente e teve certeza que o amaria para sempre.
O tempo passou e Miranda cresceu e se tornou uma linda jovem mas Turner se tornou um homem amargo e solitário, com um coração fechado. Mas, mesmo ele sendo uma pessoa rancorosa e capaz de ferir sem receios quem entrar em seu caminho, Miranda não consegue deixar de amá-lo.
Confira o restante da resenha em:

Michelle.Justulin 18/03/2020

Mocinha forte e determinada.
Miranda Cheever desde muito nova tinha certeza de que nunca seria uma beldade. Não se achava nada atraente e ainda era motivo de risadinhas entre algumas meninas de sua idade.
Sua melhor amiga Olivia sempre a defendia com unhas e dentes e era sempre acolhida com muito carinho por toda a família Bevelstoke.
Em um desses dias turbulentos, Miranda fora consolada pelo irmão mais velho da amiga, Nigel ou Turner como gostava de ser chamado. Ele havia sido tão generoso, como era maravilhoso ter alguém que se importasse tanto com ela!
Naquele exato momento Miranda se apaixonou...Pode-se dizer que não era uma paixonite de criança. Para ela era algo além do seu alcance, um amor platônico e que duraria anos.
Será que Miranda encontraria a tão sonhada felicidade?
? Olha, vou ser bem sincera, em vários momentos fiquei com raiva de Turner devido a algumas atitudes que a meu ver seriam inaceitáveis. Mas Miranda mostrou ser uma mulher forte, de personalidade e de opinião. Gostei ao ver como ela amadureceu ao longo dos anos. Torci horrores por ela. Gostei muito da leitura e já aproveito para recomendar a quem ainda não leu.

lena 04/07/2022

errr
primeiro livro que eu dei um nota baixa.
sinceramente nao gostei nem um pouco, dei duas estrelas pq em certo ponto conseguiu me prender.
o cara eh problemático e nao me desceu de jeito nenhum.
em geral achei o livro bem problemático.

Ana 21/05/2022

Não é o melhor livro da Julia Quinn..
Não é nem de longe o melhor livro da Julia Quinn, mas sendo ela quem é, ainda assim não decepciona.
O livro distrai, diverte e termina com aquele felizes para sempre que aquece o coração.
É bobo? Sem dúvida! Mas quem não gosta de se perder num romance água com açúcar às vezes?!?!