Ninguém Segura essa BABÁ

Ninguém Segura essa BABÁ Yule Travalon

Resenhas - Ninguém Segura essa Babá

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Araújo 19/12/2023

Jacob, é um perfeito CEO sem vergonha, cafajeste, sabe que pode e conquista todos. Uma coisa ele sabe desde criança, ele é incapaz de amar alguém a não ser a si mesmo e por muito tempo lutou para atingir o seu maior sonho, sem ajuda de sua família hoje ele é o CEO de um importante banco.
Bruna Martins conseguiu o que muito lutou, agora ela iria ser livre e nunca mais iria ver seu padrasto. Uma vez que ela carrega marcas profunda do tempo que teve um homem sobre o mesmo teto.
Ela é a salvação que ele precisa e é necessário que ela minta para salvar sua carreira e sua família. É Bruna vira a chave para sua nova vida, só que mal sabia que iria cair de cara do que sempre estava fugindo.

Ambos irão descobrir que estão destinados a ficar juntos, ainda mais por terem tanto é comum e lutarem pela mesma causa!

Lis 12/09/2023

Ninguém segura essa babá
O nome do livro é horrível. Mas a história é realmente muito boa! Aborda assuntos como política, religião, e relações familiares muito bem. Tratando tudo com muita seriedade. Mas também consegue entregar na história do casal, fazendo nós amávamos esses dois lindos também!!

Eclesia.Souza 06/05/2023

Maravilhoso
Mais um livro perfeito do Yule.
Uma trama surpreendente, cheia de reviravoltas e que nos fazer refletir.
Com personagens incríveis que dão um impulso a mais na história.
Um casal que me conquistou e um final maravilhoso.
Parabéns e super recomendo essa leitura.

VitAria790 29/04/2023

Impressionante
Amei o livro ele é perfeito ,a leitura simplesmente flui uma é dia e quando vc vê já 2 da madrugada dando altas risadas sim principalmente com a RENATA (quem leu sabe quem é ) quem não leu vem conhecer kkkk

sophia 05/04/2023

Mais um lido do yule...
Terminei esse aqui e confesso que achei fraco em questão ao primeiro livro que li desse autor: show de vizinho...
aqui são muitas situações irreais, uma trama de vilões e mocinhos por trás, e sinceramente não se gostei muito dessa pegada.
a escrita do yule é simplesmente PERFEITA, e isso eu já comentei em outra resenha mas faço questão de dar ênfase: não parece nunca ser escrito por um homem, por que meu deus, esse cara é o tipo que escreve de uma perspectiva tão surreal, de uma forma tão fluída, leve, predativa e para virar a noite...
gostei aqui que existe sim personagens de outros livros, até em outros tempos, e isso é gostosissímo de acompanhar, já que li um volume único que se trata de kaleb e anne (se não me engano).
a trama familiar é muito bem desenvolvida e amei demais esse enimies to lovers trazido aqui.
queria que boa parte que nunca sequer leu um livro do yule ignorasse a maioria das avaliações e só se jogasse de cara no universo desse autor, e quem sabe assim, se apaixone perdidamente como eu por sua escrita, e tenha suas próprias conclusões sobre as histórias, especificamente essa.

Belle 06/11/2022

MARAVILHOSOOOOO!!!!
Eu não lembro quando foi que eu li, mas foi amor a cada página kkkkk. O casal e muito bom, não sei nem explicar.

Emanuelle.Oliveira 04/11/2022

Bruna e Jake
O livro é bom, mas não me prendeu tanto, a narrativa é boa, a escrita da autora é boa também, mas não consegui me conectar muito com a história. ??

MillaSafira 07/07/2022

Lindíssima ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Um Casal Fascinante. Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Uma História Sensacional. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Bruna e Jacob Vão Juntos Superar Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Uma Apaixonante Família Com os Gêmeos Fofos e Lindos. E Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Uma História Surpreendente. Completamente Apaixonada por Esse Esplêndido Livro. Parabéns ao Autor Yule Travalon Por Essa Belíssima História. ❤❤

Stéfani 05/07/2022

Amei
Amei esse casal....ri muito com eles
Fiquei chocada com o assunto abordado mais feliz por terem esclarecido e punindo os responsáveis por essa crueldade ..
Minha parte favorita foi quando a Bruna voltou até a mansão pra ajudar Jacob,,meu Deus amei essa garota...??
O amor é mesmo a coisa mais linda ?

Nininha 20/06/2022

Maravilhoso
Um livro muito divertido, envolvente e maravilhoso.
Jacob e Bruna um casal apaixonante com conflitos e muita ousadia .
Jacob um CEO realizado profissionalmente, mas com muito escândalo na sua vida. Ele precisa de um contrato para salvar a carreira e ficar com a guarda dos seus sobrinhos.
Bruna, um mulher determinada a fugir de seu padrasto abusador. Aceita ser babá das crianças.
Eu amei o livro e recomendo a leitura.

Rosangela Thomaz 20/06/2022

NINGUÉM SEGURA ESSA BABÁ
Amei ler esse romance! Dei muitas gargalhadas lendo! Foi muito gostoso ler esse livro! Como sempre, o autor tem uma escrita impecável, muita criatividade e personagens maravilhosos! Venha ler e divirta-se!

Beatriz 11/06/2022

Eu simplesmente amo a escrita de Yule!
Que livro louco kkkkk,tiveram momentos que fiquei me perguntando o porque de tá acontecendo tal coisa e até agora estou pensando.
Amei conhecer esses dois e ver a participação de pessoas de outros livros.
Queria continuação!!!!

Tatiane.Macedo 10/05/2022

Viciante
Sou nova no yuliverso, ainda fico perdida com tantos personagens dos outros livros, mas mesmo assim é maravilhoso entrar nessas histórias!
Bruna/Renata é maravilhosa, a personalidade dela é incrível, uma mulher forte que mesmo depois de tudo q passou enfrenta tudo de frente. Jacob tbm é ótimo e se dedica p deixar os outros bem.
Incrível como Esse livro trás o real significado de casamento e como a mulher é um pilar para homens poderosos e fortes.
A aventura do livro é sensacional e te prende do início ao fim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5