Como Ser um Rockstar

Resenhas - Como Ser Um Rockstar

1 | 2 | 3 | 4

Luan Medeiros 15/08/2021

Surpreendentemente bom
Posso dizer que me surpreendi bastaaante positivamente com essa história. Ao ponto que no final eu fiquei arrepiado involuntariamente kkkkk

Além da história, gostei bastante do formato.

BnecoDeNeve 25/02/2024

Legal ??
Eu fui ler esse livro não esperando muito e não sabendo que era uma autobiografia
Achei legal, é bom pra passar o tempo e relaxar

rafaps 02/02/2024

Me tirou da ressaca literária
Esse livro foi muito especial pra mim. A história é tão gostosa e envolvente que eu fiquei presa nela. Super recomendo essa leitura e se prepare pra chorar bastante.

Daiane574 16/12/2023

Simplesmente PERFEITO. O jeito que foi contado, a história, tudo foi maravilhoso,não queria que terminasse, mas o final foi no momento certo. A gente termina de ouvir super mega empolgada. ???

GuilhermeFaDeBrasCubas 25/09/2023

Um livro gostosinho feito com muito carinho.
A história é simples assim como a escrita, mas isso não é um problema nesse livro.

Gabriel.UchAa 26/02/2022

A história te pega do começo ao fim
O livro é simplesmente fantástico, a história combina muito bem música, romance e anos 80.
O podbook foi uma ideia genial pois todas as reações do Erick são a reação de quem estar lendo ou ouvindo.
Esse livro é um presente nostálgico.

Fe Martins 11/01/2022

Se começar não tem como abandonar
A história é simplesmente linda, muito bem contada e a forma que o audiobook é narrado pelo Guga e o filho dele é maravilhosa, você se sente na conversa e sente/entende cada emoção que é passada na história, cada amor, aprendizagem e erros, e o final é simplesmente perfeito.

salivrando 31/05/2023

Para quem gosta de livros com banda
Eu adorei essa história, ainda mais por ser cadelinha de livros com banda. Amei saber como era a cena underground do Rock de Brasília dos anos 90.
O ponto fraco mesmo foi só o protagonista agindo feito adolescente no final, mas entendo que a forma que o amor era visto e o jeito de relacionar era assim nos anos 90. Muito legal mesmo!

Daniela.Fernandes 17/08/2022

Podbook
Eu adoro podcast. Adoro livros. Adoro musica. Agora imagina misturar isso tudo em um audiobook ?
Esse livro foi feito para ser narrado mesmo. E eu ouvi esse podbook e amei.
Ele conta a história de um rapaz desde sua infancia ate a vida quase adulta. Os altos, baixos, amores e muita música.

Patcha 07/03/2022

Um ótimo livro adolescente
É muito difícil um livro adolescente me cativar. Os personagens sempre são rasos e tem atitudes exageradas, o que, por mais verídico que fosse, sempre me afastou do gênero. Mas a forma com que o Guga contou essa história me cativou.
O livro acompanha Guga Mafra contando para o seu filho de 15 anos sobre a época em que ele tinha 15 anos, quando estava aprendendo a se relacionar com garotas, a entender o que queria da vida e, ao mesmo tempo, manter uma banda de rock.
Não tem como não se identificar com as tramas mirabolantes do Guga, nem como não rir quando Eric, seu filho, se agonia com a inocência do pai.
Ao final, vê-se uma história fechada, que vai muito além de uma viagem aos anos 90, mas trás uma jornada de amadurecimento.
Era exatamente o que eu precisava ler.

leticia 23/03/2022

Esse foi um achado na livraria
Me surpreendeu, e como uma pessoa que já ouviu i gugacast em algumas ocasiões, me senti já meio conhecedora da história, porém valeu a pena!!!

RenaTo.Lima 10/01/2023

Nostalgia com um toque de identificação
Que história gostosa, apesar de ter nascido depois dos acontecimentos, é impossível não se reconhecer em muitos fatos e acontecimentos.

Custura de música, romance e descobrimento rapidamente passamos por uma história leve e as vezes até emocionante.

Paulinha 13/09/2021

Legalzinho
É leve, conta histórias que a gente lembra e se identifica por ser anos 90, mas é uma auto biografia hahaha poderia ser um pouco melhor

1 | 2 | 3 | 4