A Destruição de um Homem

A Destruição de um Homem Thalissa Betineli

Resenhas - Os Lehansters

VickyB 18/01/2022

Brutal
Bom, começo dizendo que não é bem o meu tipo de livro ... Muito violento e com cenas hot um pouco pesadas.

Continue lendo por curiosidade e em algum momento esqueci que era uma duologia. Até agora não tô nem acreditando que resolvi finalmente terminar o livro pra saber o que aconteceu e a história simplesmente não acabou. Pior: nem foi lançada ainda.

É uma história bem diferente do que estamos acostumados, com cenas fortes de violência (como já dito) e temas tabu como sexo entre irmãos...

Não recomendaria a leitura e nem sei se vou ler o segundo livro, se já tivesse lançado eu leria pela curiosidade do desfecho, mas como não está lançado não sei se depois de um tempo a minha curiosidade seria mantida...

Criatina0 25/04/2022

'Céus, não sei o que dizer sobre esse livro, não palavras para descrever como foi fazer fazer leitura dele, só digo uma coisa; meu deus.

Duda Felix 15/12/2022

Uma história destruidora!
Atenção esse é um livro extremamente Dark, leiam com cuidado atentos aos gatilhos.
Esse foi um livro que foi me pegando aos poucos e de repente sentir o impacto. A história tem uma construção incrível, com personagens muito bem trabalhados. Mesmo sendo uma história bem pesada e densa o ritmo foi super fluído e bem escrito.
Me arrancou lágrimas e não veja a hora de começa o segundo livro.

Florencia Hidalgo 16/05/2022

Que loucura esse livro, devo admitir que no começo achei supre estranho a relação dos dois, Enzo e Anya, e surtei e queria abandonar esse livro, mas alguma coisa me comentou a terminar esse livro, queria saber como iria terminar esse livro.
Já quero ler o próximo livro.

Duda 19/01/2023

que 🤬 #$%!&
odiei e nem foi pelo incesto e todo o resto dos tabus. simplesmente um dos piores livros já escritos, fraco pra 🤬 #$%!& de personagens mal construídos e um conteúdo tão ruim quanto. ter visto tantos elogios pra essa desgraça me deixou assustada

bianca 22/07/2022

Digno de ressaca literária.
Você acabaria com a sua vida para seguir os comandos de um morto? Se sua resposta for não, então você vai achar esse livro péssimo assim como eu.

A Anya é uma personagem insuportável, sério a única características dela é ser dominadora, mas nem isso rola porque falta um toque de sensualidade, dominação e carisma, sabe aquela valentona do fundamental que se acha e peita todo mundo, mas no final é patética? Pois bem, essa é a Anya. Todos os capítulos dela eu revirei os olhos e achei os diálogos tão vergonhosos porque não aguentava mais ela afirmando a cada parágrafo que ela era uma dominadora foda, fria, calculista e ninguém passava ela pra trás (os únicos adjetivos dela, mas que em nenhum momento foi presente na história). O conjunto inteiro da personagem foi a minha maior dificuldade em concluir a leitura.

O Enzo seria um bom personagem se ele não estivesse seguindo os planos do pai morto dele, não sentir o apelo de empatia ao ver um homem se destruir e fazer tudo que ele abomina por conta de um pai fodido que antes de morrer treinou o filho pra seguir seus passos. Se a autora tivesse colocado a bravta indo atrás do Enzo e obrigando ele a se tornar um deles, sem ele nunca ter cogitando esse mundo, aí sim eu sentiria todos os sentimentos proposto no livro porque estaríamos de frente para um personagem que foi bom a vida inteira, tinha planos e que de repente teve sua vida roubada e está sendo obrigado a ir contra si, mas a ideia original eu achei bem tosca.

O romance entre eles foi algo rápido demais e me incomodou porque em cinco capítulos e três transas eles já estavam apaixonados e sofrendo de amor. Sério, foi tão acelerado que eu senti que foi um romance forçado não consegui criar sentimentos por eles.

No geral, achei o livro enrolado demais, parecia que eu estava andando em um círculo, os personagens sem carisma, os diálogos péssimo e a ideia central bem cansativa.
Laura.Gabriela 02/08/2022minha estante
São irmãos de vdd?

bianca 02/08/2022minha estante
eles se tratam o tempo inteiro como "irmãos" - eles levam mais em conta o sangue do que o amor de irmãos mesmo -, mas em nenhum momento a autora afirma com todas as palavras se são ou não e pelo suspense que rola durante todo o livro, eu creio que eles não são irmãos .

Adrysla.Eduarda 10/08/2022

C@ralh0!!! Pra eu ter que parar de ler de vez em quando pra respirar com esse livro é que dá pra saber que ele é fod@ viu. Pô, eu tô com medo do Enzo agora, parece o Coringa de vez em quando kkk, e a Anya me faz querer ser ela quando crescer. Se com esse livro eu tive que parar 2x pra respirar, não quero nem pensar em quantas vezes eu vou parar no próximo. Ah e uma coisa: odeio a Bratva viu.

Beatriz 31/08/2022

Minha destruição !
Não existe palavras pra descrever esse livro. Já sabia que ia me destruir com 10%, eu ganhei migalhas do casal e foi TUDO !

Enzo foi sensato do começo ao fim. Eu sofri horrores com esse homem e toda a trajetória dele me arrancou muitas lágrimas. Tudo, e digo TUDO, que esse fez e ainda vai fazer tem meu pano passando.

Eu senti a Anya perdida em muitos momentos, ela dizia que sabia que ele estava mentindo para proteger ela e logo em seguida fala que o homem abandonou ela. Muitas atitudes dela foram de criança mimada e agora no final eu vi quem era Anya Lehansters.

Eu sei que o segundo livro vai me levar para cova e estou ansiosa. Thalissa meu coração é teu ??

Sthephany G. 01/09/2022

Maravilhoso!
Essa é uma história em que fará você sair da sua zona de conforto, totalmente!

O melhor livro de máfia na minha humilde opinião! ??

Fernand@ 01/09/2022

Gostoso é pouco
Desculpem-me as leitoras e a Anya, mas gostoso é pouco para definir Enzo corretamente. Aliás dane-se tudo o que for corretamente! Um livro cheio de ação da porradaria ao erotismo. Ah! O tema tabu, né?! Se você ficar se sentindo culpada ou ofendida com isso recomendo apenas uma coisa: Liga o fod*-$& e lê, amiga (o)! História sensacional!

Camila 19/01/2023minha estante
Eu tenho quase absoluta certeza de que não são irmãos de sangue

Ana 25/02/2023minha estante
Tb acho que não são irmãos

EuSouALeei 25/09/2022

Envolvente
Tive que dar uma segunda chance para ler esse livro. Lembro que comecei mas algumas cenas me fizeram tem uma repulsa muito forte e não aguentar a leitura, até que com a cabeça mais "limpa" resolvi dar outra chance já que sabia o que esperar.
E finalmente posso falar com propriedade, essa foi uma das leituras mais difíceis que já fiz. Geralmente a gente já está acostumado a pegar o protagonista insensível, bruto, sem nenhuma humanidade, mas e quando você acompanha cada camada desse protagonista ser destruída? Cada pedacinho que fazia você se sentir vivo ser tirado de você da forma mais dolorosa? E se você não se reconhece mais?
É isso que o livro transmite, e sabe qual a pior parte? Você não encontra a resposta aqui, lide com isso da maneira q vc puder