Modern Love

Modern Love Daniel Jones

Resenhas - Modern Love

Aline164 02/01/2021

Vejam a série, leiam o livro
Um amigo indicou a série homônima que está na Amazon Prime (amei!) e, enquanto não sai a segunda temporada (vai ter, né?, por favorzinho!), fui ler o livro.
Além das histórias que aparecem na primeira temporada da série, o livro apresenta várias outras histórias emocionantes de amor em suas mais variadas formas.
Recomendo demais!

Geovanna.Carla 10/03/2021

Adorei o livro, é lindo! Cada relato melhor que o outro, alguns tão bons que eu leria um livro inteiro sobre ele. Há a demonstração das mais variadas formas de amor, cada uma com sua importância e valor. ?

Caroline 08/12/2020

Modern love
Amei a série da Amazon e resolvi ler o livro. Os episódios da série são bem fiéis ao livro. Ri, chorei e sorri com esse livro que fala sobre amor em suas mais diversas formas e as maneiras como ele pode mudar ao longo da vida. Recomendo a leitura. Com certeza um das melhores leituras que fiz no ano.

Aylana Almeida 17/11/2020

Favorito da vidaaa!
Coletânea de histórias da vida real que hora te fazem rir, ora te fazem cair em prantos! Intenso, emocionante, inspirador e apaixonante! Favorito da vida SIM! Leiam e se façam esse favor!!!

Mayara Paes 17/05/2022

Eu sou APAIXONADA por essa série. Quantas histórias lindas, apaixonantes, emocionantes e que certamente te farão chorar (pelo menos uma)!
Quando terminei de ver as duas temporadas que tem disponível na Amazon eu devorei o livro e ele é PERFEITO!
Impossível você não se emocionar com as histórias, não ficar chocada com outras e sentir um quentinho no coração.
Todas as histórias foram retiradas da coluna Modern Love do The New York Times.

INCRÍVEL ??

Giselaine 17/01/2021

Histórias reais de pessoas imperfeitas
Eu diria que é um livro de "conto de fadas" do mundo real e moderno. Cada história traz uma verdade peculiar que faz refletir sobre o que somos, o que queremos e como buscamos. A perfeição não existe, somos reais. O livro é estruturado em várias histórias reais, de pessoas reais, sobre a vida. Vale a pena a leitura!

Natalia.Souto 18/01/2021

É muito bom ler histórias reais que nem sempre são perfeitas e nem sempre têm finais felizes.

Algumas histórias você se identifica e algumas vezes você consegue ver uma situação de outro ponto de vista.

Recomendo a leitura!

Nathalia Ellen | @pixelbooks 28/05/2020

[[Resenha de Modern Love]]
Modern Love traz histórias convencionais, assim como aquelas que não são tão convencionais assim, abordando o amor humano em sua pureza, beleza e crueldade. Histórias que impressionam, divertem e ensinam!

Quando iniciei essa leitura eu imaginava que todas as histórias abordadas seriam crônicas lindas de amor real, com finais felizes e tudo mais, mas fiquei muito satisfeita por estar enganada, porque, na verdade, a vida real mostra que o amor as vezes tem um início bom, mas um final que pode ser confuso e ainda ser benéfico de alguma forma, e outras vezes não, porém ainda deixar algum ensinamento.

Modern Love deixou um quentinho no meu coração, me fez rir, me sentir leve e aproveitar as diversas faces do amor, do romântico ao familiar, em suas fases distintas, sejam essas iniciais, o seu desenvolvimento, descobrimento, seu fim, a sua eternização, e até mesmo as suas reviravoltas.

Uma curiosidade é que existe um seriado na Amazon acerca desse livro, confesso que ainda não assisti o mesmo, mas as crônicas apresentadas nele me deixaram bem curiosa e tentada a conhecer o mesmo.

Recebemos esse livro da Rocco acompanhado por uma cartinha cheia de amor dizendo que esse era um livro perfeito para ler durante o isolamento social e eu não poderia concordar mais com isso! Um livro leve e gostoso, na mesma medida em que é verdadeiro e comovente. Dessa forma, aqui está mais uma dica para esse período louco que a gente tá vivendo. Desejo uma boa leitura para todos vocês!

#Nathescreve

site: https://www.instagram.com/p/CAghdFnDnud/

Rita Elisa 28/06/2020

Apaixonante!
Histórias emocionantes e cheias de amor...sensibidade e muita emoção em cada narrativa contada nesse livro maravilhoso! Um conselho, se jogue nesse mar de emoções ??

Grailson 10/04/2021

Apaixonante
Eu me interessei por este livro, desde que soube que a série originou-se dele.
Eu amei a série e o livro também não decepcionou, é incrível a profundidade de cada relato e experiência vivida das diferentes pessoas que escreveram para a coluna do the new york times. É incrível ver o amor se manifestar de diferentes maneiras e em diferentes relações desde as amorosas até as familiares em seus mais diversos modos.
Acredito que a magia deste livro seja exatamente essa, mostrar como o amor é abstrato, não cabendo em um molde, mas sim manifestando-se de muitas maneiras, cada uma delas sendo única, complexa e profunda a sua maneira.

Cabral 15/08/2020

É um livro que eu gostei muito. Óbvio que algumas histórias são melhores que outras, são mais cativantes, mais bem escritas. Mas são histórias simples que me deixaram feliz, pensando que minhas histórias também poderiam estar ali. E acho que isso é o mais legal ao ler. Saber que sua vida também pode ser um Modern Love.

jaquesant0s 10/03/2021

Um carinho na alma, pra mim essa é a definição ideal para esse livro. São histórias - em sua maioria - pra rir, chorar e sentir vontade de amar as pessoas. Um livro leve pra tempos tão sombrios.

Letícia Braz | @_piilula_ 21/09/2022

A sensibilidade das mais lindas histórias de amor, perdão e redenção com certeza estão nesse livro! Amei!

Anne Balbueno 14/02/2021

Histórias reais de amor, perda e redenção.
Modern love já tinha ganho meu coração todinho com a série, mas ler esses 40 relatos só fez com que eu gostasse ainda mais de tudo.

Cada relato é curtinho, uma coluna em um jornal mesmo, mas isso não tira sua profundidade.

Eu amei e já estou pensando em pesquisar outros na coluna do New York Times para continuar com o coração quentinho.

(E pelo o que eu vi, tem um podcast sobre os relatos também.)

Andressa Popim 26/08/2020

Histórias para aquecer o coração
Modern love é uma coletânea de histórias reais publicadas na coluna Modern Love do New York Times.
Todas os relatos mexeram comigo de alguma forma, alguns mais superficialmente e outro tão intensamente que acho que levarei comigo pela vida toda.
Uma excelente escolha para quem busca histórias emocionantes.