A Última Grande Lição

A Última Grande Lição Mitch Albom

Resenhas - A Última Grande Lição

Holmes 14/11/2023

Belíssimo
História realmente muito bonita e bastante profunda em sabedoria.

O capítulo sobre ?O Dia Perfeito? é uma grande lição daquilo que realmente importa.

Nas diversas fases da nossa vida, esse dia perfeito sofrerá modulações. A intensidade e a importância de cada ?item? desse dia podem (e devem) se adequar ao momento em que estamos passando. Haverá momentos em que o egoísmo deverá prevalecer e outros em que sentiremos a necessidade de nos doar mais. Penso que a sabedoria está no equilíbrio conforme a fase em que estamos passando.

Esse livro nos ensina que é no momento da morte que de fato aprendemos a viver.

borrasc 09/11/2023

A última grande lição
O livro conta a história de Mitch e do seu treinador, é uma história q ensina como devemos dar valor às coisas e que fala mto sobre metáforas e de vários outros valores

Heitor.benicio 09/11/2023

Um livro muito bom, um livro aonde mostra companheirismo e um grande professor sabio, livro muito bom msm sendo um pouco velho !!

João Felipe 09/11/2023

Eh um livro muito refletivo
O livro faz você pensar muito sobre a saudade o livro fala muito sobre coisas antigas que você deve valorizar e que no futuro você deve ter-las para você

Arthur Gomes 08/11/2023

Nesta obra, relata o reencontro de um rapaz chamado Mitch com seu ex-professor em estado terminal, Morrie. Através de conversas semanais às terças-feiras, Morrie ensina a Mitch valiosas lições de vida. Esse livro nos faz refletir sobre a verdadeira essência da vida e a valorizar as pessoas ao nosso redor.

NIcolas Scarin 08/11/2023

A Última Grande Lição
Achei o livro muito legal, muito interessante, um pouco intediante mais de certa forma é bom, super recomendo. É isso.

isa distaci 07/11/2023

Resenha
O livro explica/relaciona alguns acontecimentos que provavelmente pode ou já ocorreu na nossa vida. Ensinamentos sobre perda de pessoas que fizeram parte da nossa historia ou a perda de medos ou angustias.

Leonardo1141 07/11/2023

Antes desse livro, eu não imaginava encontrar uma história que me fizesse refletir tanto sobre a vida e ao mesmo tempo ser tão leve.

Em forma de relato, o livro se passa em terças feiras vividas por um professor que desenvolveu esclerose lateral, cuja qual não tinha cura, e seu ex-aluno, que o encontrou por acaso.

Em seus encontros, eles conversavam sobre âmbitos da vida, e, o valor que só vemos quando realmente paramos para refletir.

Uma história linda e encantadora, cuja principal lição, você terá de ler para descobrir.

Mariana 07/11/2023

Realmente uma grande lição.
O livro nos faz pensar como a vida passa rápido e como devemos aproveitar cada segundo dela. é um livro meio repetitivo, mas nos trás reflexões e pode mudar nossa percepção sobre a vida e como devemos desfruta-lá.