Dois Garotos Num Navio

Dois Garotos Num Navio slaeff

Resenhas - Dois Garotos Num Navio

Mily 30/08/2021

É um conto curto, porém deixa sua marca.
"...embora parte do mundo insista em dizer que não há espaço para nós no presente? Somos um presente ?possível e normal?..."

É confuso no começo e até no meio, mas quando chega no final, tudo se encaixa.

Taisando 01/09/2021

História curta e emocionante
Eu li Garotos no Céu antes, já sabia o pano de fundo nas vidas de Isac e Noah e mesmo assim, me emocionei. Acompanhar esse pequeno momento dos personagens foi especial. Acredito que a característica da escrita de Slaeff seja essa: nos emocionar e deixar tudo especial ao mesmo tempo

Tori 11/09/2021

Esse é o tipo de história que daria um livro maravilhoso se fosse mais explorado em um número maior de páginas. Os personagens são bem escritos, o enredo é interessante, mas faltou alguma coisa.

Nanda 26/09/2021

"Seu beijo é a calmaria e eu decidi que essa é a minha sensação favorita."
Não sei como um conto tão pequeno, lido em poucos minutos, mexeria tanto comigo, mas aconteceu.
Quero mais de Noah e Isac, mas em poucas páginas já reconheço o amor arrebatador que eles viviam. Pensei que ia ser tranquilo mas o final me surpreendeu e me deixou angustiada, provando ser verdadeiro aquilo que a gente mais teme, tudo que tem um início também tem um fim, independente de qual seja. A escrita é boa, e ainda trata sobre a homofobia que o casal viveu, enquanto isso trazendo momentos lindos pra mostrar que o amor prevalece sob qualquer mal.

liv 28/09/2021

muito curto não consegui entender muito do universo, e tive dificuldade de entender direito no começo, mas gostei

Carlos.Junior 10/10/2021

Dois Garotos num Navio-Nota:3/10
"Dois garotos num navio" é o epílogo do "Meninos do Céu", escrito ambos pelo mesmo autor, sendo interessante lembrar que esse livro foi escrito primeiro. Com essa informação, podemos ter uma análise textual e até gramática de como Slaeff conseguiu melhorar, aproveitar e adaptar para a história. Nas 11 curtas páginas é demonstrado o romance entre dois meninos e suas questões particulares e sociais. Infelizmente, não é tão bem trabalhado e explorado todas os caminhos que esse relacionamento traz, o que é mudado com sua continuação. O livro serve como um esboço, tanto para o autor quanto para o leitor, para a sua continuação e estabelece a forma de desenvolvimento de enredo que o livro constrói. Vale a pena só se for para ler a segunda parte, como livro solo é fraco e não possui uma fixação muito grande e é um pouco confuso com sua descrição.

Gabriela 18/10/2021

Esperava mais
Tinha tudo pra ser um conto maravilhoso, mas ficou muito confuso e não tinha como saber se eles estavam de fato em um navio ou se estavam imaginando... enfim.

Raio 07/11/2021

No início é tudo muito confuso, confesso e so piora com o desenvolvimento, mas ai ... Puf! O final é uma facada. Senti cada letra, vírgula, tudo.

philip 08/11/2021

rápido e triste
bem rápido mesmo por ser poucas páginas o começo é confuso e o decorrer da leitura também deixa o leitor "ué oq tá acontecendo" mas o final é uma facada no peito gostei demais mesmo sendo bem confuso

bbiel.mnzs 23/01/2024

Jack And Rose Gay?
Achei esse conto na Amazon enquanto rondava pelos livros gratuitos, li ele esperando por uma história de romance fofa; e recebi lágrimas. É uma angst, isso é fato. Porém é uma história muito boa, ver o jeito que o Noah fala e demonstra que ama o Isac doeu meu coração quando eu terminei o livro e entendi tudo.

Jack e Rose não arrancam metade das lágrimas que Isac e Noah me arrancaram.

Kiwii_0 02/12/2021

Vamos tirar só um momentinho pra aprexiar a capa? Obrigada
Nossa eu não sei nem o que falar desse livro, ele tem tantas frases bonitas em 12 páginas, e é tão triste ao mesmo tempo, ai sério leia, ta literalmente de graça no kindle e você não vai se arrepender.

lily.linda 08/12/2021

Legal
Confesso que fiquei bem confusa no começo. Mas o final é uma tristeza, eu fiquei pasma. Gostei do "plot"

Yas 11/12/2021

?????????????????????????
Dois garotos. Um navio. É bem mais que simplesmente isso. Não são só dois garotos, são Isac e Noah. E não é um navio qualquer. Sabe o Titanic? É dele que estamos falando.?????????????????????????????
Em um conto que nos faz viajar não só através do tempo, mas também pelos sentimentos, @ffeals nos conta um pouco da história desse jovem casal que juntos, estão descobrindo o que é amar. Isso está mesmo acontecendo? Nós sabemos o final do Titanic, mas estamos preparados para o naufrágio? Não, não estou contando o fim. O naufrágio a que me refiro é o de lágrimas, porque foram elas que tomaram conta de mim quando me dei conta do que aconteceu. Slaeff, saiba que agradeço a sua sensibilidade.?????????????????????????
?"Eles são livres, cuidadosos, precisos. São esses mesmos garotos que constituem o enredo deste conto com a intenção de apresentar-lhes um dos motivos para a normalidade (e existência) de um amor comum: O próprio amor."

"Você é forte e eu desejaria que cada instante que tivemos fosse multiplicado. Queria sonhos incontáveis, memórias insondáveis e mesmo assim sei que não seria o suficiente."

aaa 28/12/2021

é bem curtinho e ainda assim me fez chorar!
não tenho muito a comentar sobre, só sei que quero muito ler mais coisas do autor.