Dois Garotos Num Navio

Dois Garotos Num Navio slaeff

Resenhas - Dois Garotos Num Navio

mari 03/08/2020

Belo, mas raso
O conto tem pessagens muito belas, no entanto a história em si é bem rasa, se tivesse o dobro de páginas os personagens conseguiriam ser melhores desenvolvidos.
Gostaria que a história já tivesse sido iniciada no navio pois achei o começo meio confuso.
O final comovente é sem dúvidas o ponto alto do conto.

Lídia 03/08/2020

Poucas páginas porém temática importante e que devia ser mais presente.

Jessi 28/07/2020

Tão curtinho, mas mega impactante.
Resolvi ler porque faz um tempo que queria e ele é tão curtinho, mas a mensagem do livro é linda e o final me fez chorar.

artwoid 24/07/2020

quem escreveu isso não tinha o direito de me destruir dessa forma, é um livro pequeno mas tão intenso. estou chorando horrores. e confesso que queria muito que fosse maior e com mais capítulos (mesmo que fosse partir meu coração em milhares de pedacinhos)

Baby Dory 23/07/2020

Me perdi na leitura mais pro final. É muito rápido a história, mas acho q poderia ter um pouco mais de desenvolvimento

Jeff 22/07/2020

Curtinho mas bem legal!
Apenas 12 págs uma leitura bem rápida sobre um casal gay que sofre homofobia e sonham apenas em viver felizes mas o sonho é interrompido... O autor não se aprofunda nos personagens por ser um conto mas acredito que daria pra ser mais longo pois é bem interessante e instigante, nas poucas páginas ele nos causa isso no início foi meio confuso de separar a realidade ou sonho só quando tudo termina você se toca.

Bella 21/07/2020

E um conto que não explica muita coisa, pelo menos eu não entendi nada, somente que os dois se amavam e o desfecho da história, que é spoiler se eu falar o que foi.

afransedrez 15/07/2020

"PARA VÊ-LO, É PRECISO OLHÁ-LO POR COMPLETO"
dois garotos num navio é um conto digital disponível no kindle com pouco mais de 10 páginas e que está gratuito nesse período do mês em homenagem ao mês orgulho lgbtqia+.

comecei a lê-lo por ser uma leitura rápida e ter uma capa bem bonitinha, felizmente o conto ultrapassa esses dois fatores e tem também uma estória mega fofa e profunda. acabei-o com uma sensação arrebatadora, e super chocada de como 12 páginas puderam me fazer sentir e refletir sobre tantos aspectos.

aqui, nós acompanhamos a estória de dois garotos homossexuais que são transportados para um navio e lá vivem uma experiência incrível.

dois garotos num navio é uma leitura que recomendo pra todos, principalmente para jovens. a história é linda, comovente e contém um final lindo, comovente, triste e reflexivo.
aproveita que ele está gratuito na loja kindle e faz essa leitura rápida, mas cheia de significado.

site: https://espinhoseverdes.wordpress.com/2020/06/20/doisgarotosnumnavio/

Letícia 14/07/2020

Pequeno, porém intenso
Esse é um conto pequeno, porém tão fofo e profundo que achei quase impossível não amar e me fez ficar com um gostinho de quero mais. A escrita é ótima, só não dei cinco estrelas por achar que algumas coisas ficaram vagas e poderiam ter sido abordados de forma melhor. É um conto emocionante e forma como é descrito os sentimentos dos garotos um pelo outro são profundos, o que me surpreendeu por só ter 12 páginas e esse conto me causou um mistos de sentimentos.
Poxa autor eu queria mais kkkk. Mas...

É uma leiturinha super rápida que eu recomendo!

Lari 13/07/2020

Se prepare o final...
"Dois Garotos num Navio" se trata de uma curta história onde dois rapazes estão vivendo seu romance em um navio por um breve momento, onde seu amor não pode ser julgado e pode ser vivido em plenitude...
Essa mini história está disponível de graça na Amazon e é um bom complemento ou ponto de partida pra "Garotos do Céu", que vai contar como esses personagens chegaram até aqui (e acredite você vai querer saber).

hilton 08/07/2020

Depois de um tempo com ressaca literária, decidi ler um conto bem pequeno (com 12 paginas), chamado de "Dois garotos num navio" do autor Slaeff.

É uma narrativa muito gostosinha de ler, uma escrita simples, porém limpa e incrível. Ainda que seja um tanto triste. Super recomendo a leitura do conto do Slaeff.

Babi 06/07/2020

Dois garotos num navio
Resenha: Dois garotos num navio | Slaeff

Você e o seu amor em um navio, será sonho ou realidade?
Dois garotos num navio é um conto que nos trás o romance entre dois jovens homossexuais que sofrem homofobia nos seus dia-a-dia, o relacionamento que não é muito aceito na sociedade, que sempre se manteve escondido e acaba nos trazendo com um final trágico.
QUOTE:
"Ele está certo. Somos passageiros, não pertencemos a este lugar. E embora parte do mundo insista em dizer que não há espaço para nós no presente... Somos um presente "possível e normal" de um futuro aceitável."
#OPINIÃO:
É um conto lindo e emocinante, em poucas páginas o autor consegue tocar no mais profundo, chorei horrores no final, porém no começo eu fiquei um pouco perdida, não entendi muito o enredo, do meio pro final foi que eu consegui entender tudo que estava acontecendo.
Confesso que achei que seriam mais páginas, fiquei com algumas perguntas em mente, queria saber mais dos personagens, a história deles.
Mas é um conto muito lindo, como disse anteriormente, super indico ele a todos.
Romance • Feito em casa • Ed 1 • 12 páginas • 2019
⭐⭐⭐
Espero que tenha gostado da resenha de Dois garotos num navio
Confira a outras resenhas do IG
Beijinhos

Maria 01/07/2020

Confuso!
Eu achei o conto bem confuso, para mim não foi deixado claro o que aconteceu no final, mas, eu gostei do restante da história, o casal é bem fofinho!

Line 30/06/2020

Triste.
Teria sido 5 se eu tivesse todas as informações do que aconteceu com o Isac! Eu amo ler livros com a temática Lgbt pois me sinto mega representada por eles, cada vez mais estamos ganhando espaço nesse mundo que quer nos manter escondidos, mas como o livro mesmo mostrou, estamos cada vez evoluindo mais e mais. Eu com certeza vou recomendar para todos que eu conheço, para eles sentirem a mesma raiva que eu senti com o final, custava manter o livro longe da realidade. Eu quero saber mais de vocês, eu quero saber oq aconteceu, quero saber o motivo de tudo ter tido um fim tão trágico! Meu deus eu preciso saber mais do Noah, saber mais sobre o Isac.