Dois Garotos Num Navio

Dois Garotos Num Navio slaeff

Resenhas - Dois Garotos Num Navio

Tainara 26/02/2023

Curto e profundo
A priori eu sinto que gostei muito do livro, apesar de ter me sentindo um pouco confusa com o jeito que a história é guiada. Todas as reviravoltas me deixaram curiosa e sinto que terei que ler i mesmo em outro momento futuro com muito mais calma.
Achei que foi uma história de amor profunda contada em tão pouco tempo, acredito que talvez os meus sentimentos por este sejam devido ao momento de minha vida, mas de qualquer forma é um livro que eu recomendaria a todos.

romancejunkie 25/02/2023

Superação e luto
Quero correr pelas galerias e saber se as pessoas nos notam. Saber se isso não é só mais um “flashback” ou se somos uma cópia descarada de “Ghost in the Ship”. Fantasmas num navio…

Jules 22/02/2023

Sinto por não termos tudo tempo suficiente...
"... Sinto por não termos tido tempo suficiente antes do naufrágio de um de nós ..."

? Seria a continuação dos Garotos do Céu?! Eis a questão!
? Saber como tudo terminou sem dar aquela chance de viver, vivenciar, dizer e demonstrar amor.

? Triste, realmente, achei que era um paradoxo até cair na real e compreender que as vezes pode ser tarde demais para TUDO nessa vida.

agsantinoni 10/02/2023

Meu coração está em pedaços.
Quem escreveu esse conto não tinha o direito de me destruir dessa forma, é uma leitura rápida e sem enrolação, porém não deixa de ser tocante e intensa. chorei horrores lendo. e confesso que queria muito que fosse maior e com mais detalhes (mesmo que fosse me quebrar mais ainda).

xtwsantos 01/02/2023

Confuso
No começo não tava entendendo nada, e no final parece que eu tava no começo

Quando comecei a entender, acabou!

É bem confuso tudo o que acontece aqui, é tudo muito rápido, eu já não tava sabendo identificar o que era sonho e o que era realidade.

Disseram que no segundo livro fica menos confuso, então eu vou ler ele pra ver se realmente fica e também porque é uma história que tem potencial se for mais desenvolvida, porque não é ruim! Só foi um rápido de mais.

andrewparrsh 23/01/2023

fofo e triste
eu nao tava entendendo nada do que tava acontecendo nas três primeiras páginas mas aí depois fiquei tão borocoxo

Douglas 13/01/2023

Um conto que parece que vai seguir um caminho, depois muda e termina melancólico e sem esperanças. Mesmo assim gostei muito da narrativa, dos dois personagens que daria uma boa história.

Pngpietra 12/01/2023

DOIS GAROTOS NUM NAVIO
O final me surpreendeu bastante, não espera esse final e fiquei triste. Esse conto podia ser um livro contando a história dos personagens, eu ia amar

Endrio 07/01/2023

Único
É simples único, em pouca páginas pude sentir e entender o amor único do personagem, foi encantador ler isso.

Theo.Maya 28/12/2022

Fiquei instigado, mas simplesmente acabou...
É uma história extremamente curta que aborda dois jovens apaixonados. Mas você, como leitor, é jogado no final da história, onde toda a trama está no ápice e quando você começa a entender o que de fato está acontecendo... Puff... Fim! Simplesmente lhe é entregue a última molécula de oxigênio que percorre o corpo e você mal consegue aproveitá-la.

Beatrizalves32 28/11/2022

Muito triste, emocionante e tocante. São poucas páginas e podem até ser poucas palavras, mas as poucas palavras dizem mais do q grandes textos.
A história de Noah e Isac, apesar de curta, faz vc se sentir próxima deles, se apaixonar pelos dois e sentir a história!!

Ps: não se esqueçam de preparar um lencinho kskssk

Michele 02/09/2022

Juntos, no mesmo barco...
Esse conto é aquele tipo de história que vem para nos trazer empatia em relação a um tipo de amor nem sempre tido como certo. Afinal, dois meninos podem se amar? Com certeza sim, mas nem sempre é essa a mensagem que nossa sociedade conservadora passa e a consequência psicológica disso pode ser desastrosa.