Dois Garotos Num Navio

Dois Garotos Num Navio slaeff

Resenhas - Dois Garotos Num Navio

Bia 31/07/2021

Uma boa história!
"Sei disso porque sinto isso. Assim como sei tudo sobre você, porque eu o senti."

Achei bem estruturado e gostosinho de ler. Não foi um dos melhores contos que já li, mas é bom para passar o tempo.

mother of dragons 30/07/2021

BL curtinha
Não entendi muito bem o final, apesar de não ser muito longa a história, tinha tudo pra ser um conto bonitinho de bl.

Masisnatore 29/07/2021

Preciso de mais
Nessas poucas páginas eu já percebi o quanto eles são fofos e se amam pra caramba. Foi tudo bem confuso quase o livro todo, ai no final fez sentido e aí fiquei triste. Preciso rapidamente ler o próximo pra saber o que levou a isso tudo.

Duda Onofre @paginasnarede 25/07/2021

Apesar de rápido, ele traz uma profundidade de sentimentos que me surpreendeu
Algumas épocas da nossa vida são tão corridas que histórias curtinhas se tornam ideais pra gente, né?

📖 “Dois garotos num navio” é um conto super curto que não entrega todas as informações de bandeja ao leitor, mas nos desperta diversas suposições e curiosidade a respeito dos acontecimentos da história. Conhecemos Noah e Isac a partir da experiência de Noah, que nos descreve de uma forma super sensorial um passeio dos dois. Para onde eles vão, como e o que acontece, isso você só descobre lendo as 11 páginas do conto - mas não se engane: apesar de rápido, ele traz uma profundidade de sentimentos que me surpreendeu para a quantidade de páginas;

💗 Conhecemos muito pouco dos personagens e do que acontece na narrativa, mas o sentimento entre eles é tão bem trabalhado que conseguimos captar a essência da realidade do sentimento, e essa pra mim foi a surpresa mais positiva;

🚢 O que achei mais interessante é que começamos a história pelo final, e mesmo assim temos um contato com a sua profundidade. Mas como assim pelo final, Duda? É que há um livro, chamado Garotos do Céu, que foi lançado após o conto, mas que na verdade é um prequel dele - ou seja, a história do livro é cronologicamente anterior ao acontecimentos do conto. Não sei se ou quando lerei o livro, mas fiquei curiosa para achar respostas para as perguntas que restam ao fim da leitura do conto, sobre o que levou Isac e Noah ao ponto da narrativa em que os encontramos.

🤩 O e-book Dois garotos num navio está disponível gratuitamente para download na Amazon!

site: https://www.instagram.com/p/CHgYmDAjR1q/?utm_source=ig_web_copy_link

alyssonreisgb 24/07/2021

Incrível e surpreendente
Me envolvi com a narrativa e depois... Boom! Uau!!!! Genial, sensível e muito poético. Eu me encontro apaixonado com essa história.

Marina 21/07/2021

Não surpreende mesmo com potencial
É um conto curtinho, sobre o relacionamento de dois garotos, entre um linha fantasiosa o conto trás temas como amor, perda, vazio, sentimento de seguir em frente. A construção e a estrutura é da escrita são boas, a ambientação é gostosa de imaginar, os personagens são rasos e o fim não surpreende.
É um conto rápido e bem pragmático, tem bastante potencial.
alA.0 21/07/2021minha estante
lê "garotos do céu" esses personagens são trabalhados e desenvolvidos mais lá

Marina 21/07/2021minha estante
Tenho esse tbm.. não sabia, obrigada irei ler.

Bia 14/07/2021

Amei.
Sinto um ponto de tristeza ao lembrar que, em média, os abraços duram menos tempo do que queremos ?

giu 11/07/2021

conto curtinho, achei meio confuso e só fui entender o que estava acontecendo nas últimas páginas.

não consegui me conectar com os personagens mas descobri agora que eles pertencem a outro livro então talvez seja uma experiência melhor com a leitura do romance.

kamylism 10/07/2021

Dois garotos que se gostam num navio que só um deles gosta
Já imaginou que um beijo seria capaz de proporcionar uma viagem no tempo? E uma viagem momentos antes do Titanic afundar? Nos sonhos de Noah, isso acontece, meu amor! Após Noah perceber que era apenas um sonho, ele se dá conta que Isac não estava mais lá, que seus lábios não estão mais grudados nos dele, se dá conta de agora resta o vazio, apenas. Isac, que era o sonho de Noah, agora era apenas um corpo vazio de lábios frios. Esse conto transborda drama e emoções.

"Sinto por não termos tido tempo suficiente antes do naufrágio de um de nós.?

@katleen_castro 06/07/2021

O choro... Ele veio
Eu ainda to tentando entender como um conto tão pequeno conseguiu me fazer chorar KKKKK achei a escrita legal, mas eu não entendi muito bem o começo. Poderia ter sido um pouco mais detalhado sobre o role que tava acontecendo pq eu fiquei até pensando " Vish será que eu tinha que ler alguma coisa antes? ". Mas aí tudo passou a fazer mais sentido. E o final... Cara foi ali que eu chorei. O final salvou toda a história!
Não dizendo que foi um acontecimento bom, mas se tivesse sido diferente talvez minha nota teria sido bem menor.

bookkey 06/07/2021

Achei um pouco confuso
Gostei do conto, mas senti falta de uma apresentação dos personagens, para melhorar a conexão do leitor com eles, com a história. Mas é um conto bom pra passar o tempo

Jonas_jsl 06/07/2021

Uma História curta, mas cheia de significado, valores sentimentos e emoções, desperetou em mim várias emoções em tão pouco tempo, um final que nao estava esperando mas que da todo um valor e importância para os assuntos que são tratados na história.

Ricardo de Melo R. Torres 05/07/2021

Emocionante
Um conto breve e que nos transborda em emoções! Comecei a ler e logo de cara já fui arrastado pra dentro dos personagens, um livro leve e fluido, eu estou apaixonado por essa leitura!

"Somos dois garotos que se gostam, em um navio..."

Diieni 05/07/2021

É.. não.
Por ser um conto, ate da pra entender a não profundidade dos personagens e da história em si. Mas ainda assim é confuso, pq quando nos ligamos onde começa a realidade de verdade ali, acaba logo em seguida. E mesmo sendo curto, pederia ter dado umas explicações mais nitidas que tudo que ocorria. Acho que a ideia da história em si tem grande potencial pra ser desenvolvido em um livro otimo! Mas em conto, pra mim, nao funcionou.
Anne 20/10/2021minha estante
Pra você entender esse livro tem que ler primeiro GAROTOS DO CÉU

eli 29/06/2021

Nossa.
Vim ler este conto apenas para aliviar a mente, passar o tempo, acontece que ele me deixou com algo entre uma crise existencial e? outra crise existencial?

Eu facilmente leria este conto se ele acabasse por se tornar um livro, porque ele tem potencial. A escrita é fácil e poética, se extendendo nas ações que mais são capazes de causar impacto ao leitor, retratando também as dores e desejos de um adolescente que perdera algo quando havia acabado de ganhar e descobrir. E os personagens te provocam curiosidade, você quer saber mais sobre eles, o que aconteceu, onde estão, o que exatamente tinham, mas são apenas perguntas que morrem sem respostas, infelizmente.

Por baixo, o conto serviu com excelência para o que eu queria.

?O futuro é uma luta, e este passado é um presente.?