Dois Garotos Num Navio

Dois Garotos Num Navio slaeff

Resenhas - Dois Garotos Num Navio

alA.0 27/06/2021

Mais páginas dos garotos do céu
Como me apeguei muito aos personagens de "Garotos do céu" achei muito bom esse conto. A escrita continua impecável. Esse conto é como se fosse uma cena extra que não tivemos acesso em "Garotos do céu", amei!

Gi 19/06/2021

resenha dois garotos num navio
o conto é incrível, o final é triste mas mesmo assim é incrível e eu sim recomendaria a um amigue pra ler esse conto

lytarium 14/06/2021

Se ao menos tivesse umas 300 páginas...
Sabe aquela sensação de ler um conto tão bom, que você se apega aos personagens num nível que da a impressão de que você os conhece há 300 páginas atrás? Então. Em 11 páginas eu me peguei torcendo por eles, querendo que tudo terminasse bem e no final, me encontrei devastada pelo desfecho. Fiquei apaixonada na escrita e que, mesmo que o plot fosse meio óbvio, não deixei de sentir tudo o que o acontecimento representou.

Myy 08/06/2021

E embora parte do mundo insista em dizer...
Que não há espaço para nós no presente... somos um presente ?possível e normal? de um futuro aceitável.
Esse livro foi um tapa na minha cara, não esperava que fosse me tocar tanto. ?

alinenotalien 05/06/2021

Um conto sobre amor e perda
Dois Garotos Num Navio é mais um daqueles contos que deveriam ter sido transformados em livros completos. Mesmo com pouquíssimas páginas, eu senti o impacto daqui e formei uma poça enorme de lágrimas, é sério!

O conto conta a história de Noah e Isac, dois garotos que se gostam. Logo no início, Slaeff nos joga numa trama fantasiosa, mas depois dá um tapa enorme na nossa cara e apresenta a dura realidade.

“Somos passageiros, não pertencemos a este lugar”.

Eu adorei a escrita de Slaeff, a maneira sensível e clara que ele apresenta as emoções do Noah ao longo do conto. Eu podia sentir a dor do Noah a cada momento, só queria proteger esse serzinho de todos os males do mundo.

Esse conto é sobre amor, mas também sobre perda. Mostra uma dura realidade, principalmente se você for capaz de ler as entrelinhas daquela fantasia e todo o acontecimento que se segue depois. Recomendo a leitura e estou ansiosa para ler o prelúdio, o “Garotos do Céu”.
felps 07/06/2021minha estante
esse conto me destruiu dms :'(

MahLi 03/06/2021

Muitas emoções em poucas páginas!
Gente...
Esse livro é fofo, triste e reflexivo! Sim, tudo junto!
Eu amei muito, me surpreendeu!! Porque ele foi 0800 gente
A única coisa que não me permitiu dar 5? foi o final, ele deixou muitas perguntas sem resposta...

bzrrab 30/05/2021

Um conto sobre dois garotos que se gostam, em um navio que só um deles gosta... ou pelo menos era o que eu esperava.

O autor escreveu este conto de forma tão sensível, que pude sentir a dor do Noah.

Muitos questionamentos não foram respondidos, mas que talvez sejam elucidados no prelúdio deste conto, o Garotos do Céu.

Mariana 25/05/2021

"somos passageiros, não pertencemos a este lugar"
Fui ler pensando que seria um conto fofo, de aquecer o coração. Acho que poderia ser mais longo, mais narração, mais detalhes, saí vazia e um tanto desesperançosa. Me custa um pouco entender que nem todo os amores tem um final feliz, esse com certeza é um deles.

Kim 19/05/2021

A partida de um amor.
Em poucas páginas o autor apresenta para gente uma história de amor entre dois meninos, no começo a fantasia é como um sonho e no final a realidade dura. Em todos os momentos é possível saber o que o narrador está pensando e como aquela situação é complicada para ele. Esse conto é sobre o amor, mas sobre a perda também e ele faz a gente refletir sobre algumas questões do dia-a-dia como por exemplo o que tem demais dois garotos se beijando?
O conto deixa um gostinho de quero mais como se precisamos saber mais sobre as personagens e suas histórias.

Obs: Fiquei com muita vontade de pegar o Noah no colo e cuidar dele.

Howl 18/05/2021

Curtinho e poético
O Conto é bem curto, o que não nos permeti realmente nos aprofundar na história. No entanto, o autor consegue nos atingir mesmo sem criarmos apego aos personagens. Eu me encontrei chorando no final do conto por conta das palavras que o autor escreveu.

Eu particularmente leria muitas mais páginas sobre, se aprofundando mais no que ocorreu e como chegamos a onde chegamos.

Jessica Sena 16/05/2021

Dois Garotos Num Navio
Um pequeno conto que fala sobre uma história de amor, que não foi tão feliz assim em seu fim. No começo não entendi o que estava acontecendo, mas a compreensão foi chegando e a tristeza pelos acontecimentos também. Curtinho mas que vale a pena a leitura.

Emy 14/05/2021

Queria ver mais desses personagens, já que o leitor é "jogado" na história sem muitas explicações, me deixou querendo mais e ainda bem que tem Kkkkskk

Livros e Chocolate Quente 10/05/2021

Chorei horrores
Um ótimo conto lgbt+, surpreendente e muito emocionante. A escrita do autor é tão envolvente que mesmo em poucas páginas gera muita conexão com os personagens e quando a reviravolta acontece, emociona demais.