Dois Garotos Num Navio

Dois Garotos Num Navio slaeff

Resenhas - Dois Garotos Num Navio

jujubah15 04/03/2021

Um bom conto
O texto foi muito eficiente na questão emocional e supriu as minhas necessidades literárias.
A história poderia até se estender e se aprofundar para tornar-se um romance, porém, não deixou à desejar.
O casal e sua problemática foram tocantes e a escrita bem feita. Entretanto, não foi surpreendente, caiu nos clichês e por isso a minha avaliação ficou assim.

Victoria697 28/02/2021

Leitura razoável
Um conto curto, com uma temática intrigante, e bem abordado, com referências inteligentes.

Victoria697 28/02/2021

Releitura em Inglês

Ana 27/02/2021

Dois garotos num navio
Dois garotos num navio é um conto sobre um casal gay. Ele é bem curto, somente 12 páginas, mas acho que renderia mais. Por ser um conto o autor não se aprofundou nos personagens, e por conta disso, fiquei meio confusa como tudo começou. Acho que se ele reescrever vai virar um livro encantador! No começo não consegui diferenciar o que é real e o que é sonho, quando comecei a entender, o livro terminou. O final foi bem inesperado, imaginei de tudo, menos aquilo. Uma leitura bem leve e rápida. Ele está em e-book de graça na Amazon, se quiserem ler, vão lá!

Leh 25/02/2021

Amei!!!
Não tava preparada pra esse conto. Sei nem o que dizer dele... Leiam! Mas preparem o lenço. É rapidinho gente, leiam msm!

heyleitores 17/02/2021

Um verdadeiro CONTO
Me surpreendi como essa história pode dizer tanto em tão poucas palavras.
Vi muitas resenhas dizendo que os personagens foram jogados na trama sem nenhum aprofundamento e que a história é confusa. Bem, a leitura é algo muito pessoal. Mas a estrutura de um microconto é exatamente essa, sem muito aprofundamento em seus personagens ou mesmo na trama (a não ser que esse seja o foco da narrativa).
Uma história sensível fluida e que acaba da maneira que o conto deve acabar. Deixando aquele gosto de "quero mais dessa história", "quero conhecer além da ponta de iceberg". E a boa notica é que agora poderemos conhecer além da ponta desse Iceberg com "Garotos do Céu".
Incrível como tantas mensagens pôde ser entregue. FAVORITADO

Lya 01/02/2021

Conto fantástico!!!
Um conto com um plot brilhante, em poucas páginas o autor consegiu fazer uma história extraordináriamente fascinate, recomendo muito!!

"Ele está certo. Somos passageiros, não pertencemos a este lugar. E embora parte do mundo insista em dizer que não há espaço para nós no presente? Somos um presente ?possível e normal? de um futuro aceitável."

"Embora a nossa geração ainda esteja no passado quando se trata de amores entre dois garotos, ou quando há uma demonstração de carinho, cuidado e libertação; estamos em um passado real agora."

"Podemos qualquer coisa já que estamos aqui."

PS: Está disponivél gratuitamente na amazon!!

Kau 27/01/2021

Sem dúvidas fenomenal
Que belíssima história de amor, rápida de ler mas que nos faz refletir por muito tempo, e como já disse essa para mim é a melhor parte da leitura, os questionamentos que fazemos sobre ela, o modo como tudo é descrito nos causa uma emoção sem igual, quando achamos que o livro iria trazer um final imensamente feliz, como agora grande parte dos romances são assim, esperávamos por isso também, e o que ganhamos foi um baita tapa na cara, como se fosse realmente a realidade te chamando, para que acordássemos de um sonho, e voltássemos a realidade, as emoções contidas nesse livro são quase mágicas, incrívelmente puras e belas, por ser uma história entre dois garotos deixa ainda mais fantástico, foge do clichê do homem e da mulher (que por sinal já está ficando cansativo em alguns casos), com toda certeza esse livro excedeu as minhas expectativas, eu o amei muito, e com toda convicção será um dos meu favoritos da vida.

Camps 23/01/2021

Bom mas confuso
Gostei, mas em muitos momentos fiquei confusa por conta do jeito que o livro é escrito.

Lara2206 21/01/2021

Apesar de ser uma história breve, nos prende do começo ao fim.
História linda de amor que infelizmente foi interrompida.
Muito bom, chorei muito.

Vinicius.Novo 16/01/2021

Esse conto foi extremamente fofo e realmente o final foi surpreendente. Espero ler mais destes personagens

Sandra 12/01/2021

Meu primeiro conto lido em inglês :)
Eu nao entendi direito o final pq eu nao sei inglês ainda direito, mas foi muito legal a história e o desenvolvimento. Recomendo esse conto pra quem está começando a ler livros em inglês. Até surtei as vezes com ele kkk