Dois Garotos Num Navio

Dois Garotos Num Navio slaeff

Resenhas - Dois Garotos Num Navio

iranete_mesquita 06/05/2021

Dois Garotos Num Navio
É um conto curto, com uma temática intrigante, sobre o amor, aceitação e sonhos.

"Ele me abraça e percebo que eu poderia viver assim pelos próximos anos. Sinto um ponto de tristeza ao lembrar que em média, os abraços duram menos tempo do que queremos".

Gabi 02/05/2021

Relato curto, fácil de ler e muito interessante. Você não percebe o que acontece na vida real bem até o final

Thamires Amorim 30/04/2021

Leitura rápida
O livro tem 12 páginas e está disponível nesse momento na Amazon. Curtinho, gostinho e leve. São pouquíssimos os contos LGBTs que são levinhos assim.

Amei esse trecho:

"Ele me abraça e percebo que eu poderia viver assim pelos próximos anos. Sinto um ponto de tristeza ao lembrar que, em média, os abraços duram menos tempo do que queremos."

Eduarda 21/04/2021

Gostei
Uma história linda com um final triste. Fiz essa leitura pro Clube do Conto da faculdade, e ele representa muito bem o que foi dito no primeiro encontro do clube, que muitas das leituras LGBTQIA+ tem um final trágico ?

Laryane.Santos 10/04/2021

Sensacional
Dois garotos num navio é intenso. É uma leitura leve e bem rápida, mas são doze páginas de puro amor e cumplicidade. O autor consegue nos levar longe em sua narrativa, e o final é cativante e surpreendente.
Cheio de citações perfeitas, esse livro possui mensagens incríveis sobre o amor, a morte, o perdão e a vivência lgbt. Sem dúvidas um conto maravilhoso e um dos favoritos.

Brenda 20/03/2021

Uma leitura em inglês bem fácil e emocionante!
Eu levei um soco na cara e se falar mais alguma coisa vou dar spoiler!

Indico principalmente se você procura um livro com um inglês básico para manter o contato com a língua.

Esses personagens me deixaram com o coração quentinho!

(vale lembrar que é uma história Lgbt)

thay 19/03/2021

foi um conto MUITO bom, eu ainda tô chocada que esse conto não tendo nem 20 páginas foi tão fisgante, mas ele foi meio enrolado no início, se o autor desenvolvesse em um romance mesmo iria ser perfeito
Elle 19/03/2021minha estante
quero

tati.milli 14/03/2021

Comecei a ler sem ter a menor ideia do que se tratava. No início da leitura, esperava que fosse um conto leve, divertido e fofo ? estava adorando. AÍ VEIO O PLOT FINAL E PQP ACHO QUE NUNCA VOU SUPERAR ISSO!!! QUEM ESCREVEU ISSO É MTO HOMOFOBICO PQ NÃO DEIXA OS GAYS SEREM FELIZES ????

Lil Angel 07/03/2021

Fofo
é bem curto e relaxante, tem uma certa reflexão sobre alguns assuntos que é muito tocante.

bem rapidinho, se vc quer ler algo curto, e tranquilo, esse livro vale a pena.

Paula 05/03/2021

"não precisa mais sentir culpa! O futuro é uma luta e este passado é um presente".

Clara 05/03/2021

A história dos personagens foi um pouco confusa no começo, mas à medida que as páginas passavam, eu comecei a entender melhor.
Uma ótima escrita e personagens muito bem desenvolvidos.