Dois Garotos Num Navio

Dois Garotos Num Navio slaeff

Resenhas - Dois Garotos Num Navio

Saulo.Esdras 29/08/2021

um dos melhores contos que li nos últimos tempos
Que incrível!
Você começa sem entender NADA, depois as coisas pioram, mas no fim, tudo fica claro. E diga-se de passagem, a claridade dói, dói muito.
suellensouza 01/09/2021minha estante
Não sei se você leu, mas leia Garotos do Céu, que é o primeiro livro onde a historia dos personagens é desenvolvida.

Saulo.Esdras 02/09/2021minha estante
Naaaao

Saulo.Esdras 02/09/2021minha estante
Vou por na lista

Bru Chibiaque 29/08/2021

Meio confuso
Peguei este livro com bastante expectativa e acabei de decepcionando, é um conto bem curtinho, é bem escrito porém achei meio confuso, quando finalmente a gente entende melhor o que está acontecendo ele acaba.
suellensouza 01/09/2021minha estante
Pra esse conto não ficar confuso tem que Garotos do Céu primeiro, aí a história faz todo sentido.

tem que ler***

Bru Chibiaque 02/09/2021minha estante
Nem sabia da existência desse aí, mas muito obrigada pela dica, vou procurar para ler sim! ?

salu 26/08/2021

É uma leitura curta, li rapidamente e gostei. Confesso que gosto de história que de início você não sabe se é o sonho do personagem ou a realidade.

netuno 25/08/2021

Trágico e bonito.
Deve ter sido desafiador escrever algo que tivesse essas características do título da resenha em tão poucas páginas.
O ponto ruim, é que o autor não teve muito sucesso ao fazer o leitor se situar no texto. Só se é possível compreender tudo, ao certo, quando se está no fim do desenvolvimento.

Felipe1503 23/08/2021

Leitura rápida, pois se trata de um conto. Com um final já esperado, mas que não tira em nada o encanto dessa história

Lívia 23/08/2021

sensível e triste
aí que conto maravilhoso, só com 10 páginas e despedaçou meu coração

Juju 22/08/2021

PERFEITOOO...
Mdsss eu n esperava que isso fosse contecer kkkk.....adorei recomendo muuuitooo, casal gay é td né!!!

SSandes 20/08/2021

É um conto curto (12 paginas) sobre um casal e acabou....e é fofo, lindo....sabe aquele batida/saltinho que o coração faz...quase como um susto. Nossa...aqueceu minha alma, boa noite.

julia_fernandes 14/08/2021

conto curtinho muito bom para passar o tempo!!! amei demais a escrita e o final me pegou de surpresa, recomendo

lsonkwan 13/08/2021

gostei, pra um conto
como dito no título, pra um conto ele entrega tudo. o autor conseguiu colocar em pouquíssimas páginas algumas reflexões sobre temas importantes e apresentar a trama dos personagens, além de um "plot-twist" (se é que pode ser considerado) surpreendente. tenho vontade de ler a continuação, mas só quando estiver gratuito como este ?

Maria 12/08/2021

4.5?
Eu li esse conto dia 6/5 e só vim fazer a resenha agr.
Eu chorei muito com esse conto.
Meu deus, em só 12 páginas aconteceu muita coisa, eu amei.
No conto acontece muitas coisas q eu fiquei de boca aberta, se vc gosta do filme "Titanic" vc deveria ler.
Eu nunca vi "Titanic", mas mesmo assim consegui entender tudo. Ent se vc nunca viu "Titanic" e quer ver tbm eu recomendo.
É muito bom esse conto, super gostosinho de ler, e muito triste o final.

Naara_Silva_ 10/08/2021

Somos um presente "possível e normal" de um futuro aceitável
Mais um pra lista de livros que preciso superar.
Não criei expectativa nenhuma pra esse livro, só fui lendo... Mas sabia q alguma coisa ia acontecer.
"Poucas páginas, não deve ser tão interessante ou sla"
E MDS
Apesar de curta, é uma história que me prendeu do incio ao fim, um romance bonitinho...
E o plot twist... O final... Sem palavras.
Me encontro nesse momento chorando tentando aceitar td isso skskska ?
suellensouza 01/09/2021minha estante
Leia o primeiro livros, Garotos do Céu;)

Luisa.Alkmim 09/08/2021

Eu estava lendo pra ficar feliz, fiquei foi triste kk
É a história de dois garotos Isac e Noah, que enfrentam o preconceito... É meio confuso, mas tem outro livro (Garotos no céu), e nesse livro a história é mais desenvolvida.
"embora parte do mundo insista em dizer que não há espaço para nós no presente? Somos um presente ?possível e normal? de um futuro aceitável."

Carin 02/08/2021

A escrita é muito boa, e eu até acho que entendi o que o autor queria passar, mas a forma como ele estruturou a história deixou tudo extremamente confuso.
suellensouza 01/09/2021minha estante
Leia Garotos do Céu o primeiro livro q é onde a história dos personagens é desenvolvida vida, aí esse conto fará mais sentido;)