De Repente Uma Noite de Paixão

De Repente Uma Noite de Paixão Lisa Kleypas

Resenhas - De Repente Uma Noite de Paixão

Malena 16/09/2020

Grata surpresa
Primeiro contato que tive com a autora e também com um romance de época. Gostei muito da linguagem e a fluidez que o livro foi narrado e também pela trama envolver de Gal maneira que você quer saber o que acontece a seguir. Fiquei surpresa de não encontrar certos tipos de clichês que geralmente se espera em histórias do gênero, enfim recomendo a leitura para as pessoas que assim como eu não tinha contato com romances de época e também com obras da lisa.

Heloísa 17/09/2020

Adorei
Um romance de época muito bom, com um protagonista apaixonado por livros e uma escritora empoderada. Perfeito!

17/09/2020

Melhor romance de época
Sou apaixonada por esse estilo de leitura,mas esse foi diferente de tdo que havia lido até hj....a história é muito envolvente,com personagens muito fortes...(Amanda dedicou sua juventude,para cuidar dos pais idosos, enquanto cuidava deles,viu suas irmãs mais novas se casarem e construírem família,no pouco tempo livre q tinha Amanda se dedicava a escrever romances,com a morte dos pais ela resolveu vender a casa,e começar uma vida nova em Londres,com a consciência de que com seus 29 anos ela seria uma solteirona sozinha, porém ela decide que não quer passar o resto da vida virgem,e no seu aniversário de 30anos contrata um amante para tirar sua virgindade.....aí meus amigos a história começa..... apaixonada)

Paula.Leite 21/09/2020

Química e paixão!
A autora Amanda Briars era solteira, intocada e com quase trinta anos, mas não estava prestes a cumprimentar seu próximo aniversário sem fazer amor. Quando ele apareceu na porta dela, ela acreditou que ele era seu presente para si mesma. Inesquecivelmente bonito, ele a tentou de maneiras que ela nunca pensou ser possível, mas algo o deteve...

Amanda e Jack tem profundidade, química e paixão. Essa história tocou em temas muito interessantes e é sempre legal enxergá-los com o olhar do passado. Me senti cativada por toda história. Mas, o casal em si não me entusiasmou, Jack teve um desenvolvimento maravilhoso, enquanto Amanda pareceu se perder; senti que eles não se conheciam verdadeiramente. Sexo fez grande parte da narrativa, mas não achei que foi bem trabalhado. Mesmo assim, um livro que traz um personagem que da a liberdade ao seu amor como ela nunca imaginou. Provando que nada é sempre como parece.

Um romance de época muito bom!

Pri 25/09/2020

Perfeito
Diferente de outros livros da autora que é uma das minhas favoritas de romance de época se não a minha favorita, esse tem uma pegada diferente e incrível que eu amei, não foca não parte da aristocracia como a maioria de seus romances, nessa estória envolvente temos um romance lindo entre um editor e uma escritora que se conhecem de uma forma que nos faz dar muitas risadas nos faz ficar aflitos com as escolhas dos personagens e nos apaixonar e torcer que de tudo certo pra eles que fiquem juntos e felizes, super recomendo esse livro, virou um dos meus favoritos da Lisa, leiam essa estória de amor que nasce de uma amizade onde ambos podem ser e agir como são realmente fazendo despertar um amor incrível, terminei essa estória com um quentinho muito gostoso no coração.

Jessica A 28/09/2020

Isso é sacanagem!
Isso mesmo que vc leu! Isso é muita sacanagem pra nós, meros mortais que lê esse tipo de livro, com mocinho perfeito, maravilhoso e ainda por cima, gostoso. Não dá gente! A realidade me entristece demais quando leio essas histórias kkkkk

Só queria um Jackzinho na minha vida, só isso... ♥

Fiquei extremamente feliz em ter lido essa história. Eu tava precisando algo diferente, sabe? Eu amo romance contemporâneo, mas as vezes, preciso de algo para diferenciar e sair do óbvio.

Amei essa casal, toda a história e toda a paixão que desenrolou ao longo livro. Pra quem curte romance de época bem hot mais com conteúdo, vai com tudo nesse aqui. ♥

Gostei muito da mocinha, mas lá nos finalmente me irritei um cadinho com as inseguranças dela, entendi seu ponto de vista, mas pô, o cara já tá arriado, todo apaixonado e ela fica levantando milhões de inseguranças... Enfim, foi só isso mesmo, pq de resto, até me identifiquei bastante com a personalidade dela.

É aquele típico livro que vc vai querer reler várias vezes. ♥

Recomendo? SIMM!!!! Apenas, leiam!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡ FAVORITAÇO!
Lido em: 21/09/2020 a 26/09/2020.

Gle 04/10/2020

Primeiro livro da lisa que tive o prazer de ler e superou minhas expectativas! A protagonista me conquistou logo de cara pois apesar das suas inseguranças ela era forte e idepentente. O mocinho é símplismente encantador. A relação deles foi construída passo a passo fazendo que cada vez eu torcece mais pelos dois .

meyfonseca 11/10/2020

Gostei.
Eu super curti esse livro. Protagonistas que tiveram que dar duro pra chegar onde chegaram. A história traz personagens maduros, bem sucedidos e com um passado pesado.
A trama foi muito bem desenvolvida, embora o final de certa forma, seja previsível. Vale demais a pena!

drixza 13/10/2020

Leitura recomendada
Leitura fluída, Lisa Kleypas sabe construir personagens cativantes. Temos uma protagonista a frente de seu tempo, dona de seu destino, que conhece nosso mocinho de forma inusitada e em meio a muita sedução e conflitos internos eles constroem um relacionamento apaixonada. Esse mocinho é o protótipo utópico do homem ideal, até para os livros contemporâneos, ele apóia sua amada, não tem receio de seu empoderamento, muito pelo contrário, se regozija com ele, além de dar todo suporte necessário para ela voar cada vez mais alto. Amei!

Ale Peres 22/10/2020

Expectativa demais para livro de menos
Amo a Lisa e leio absolutamente tudo que é publicado dela, foi a primeira vez que me decepcionei com um livro seu, mas ouvi maravilhas deste livro em um vídeo e resolvi que precisaria ler mesmo durante o meu TCC, kkk que seria minha válvula de escape, nossa não foi mesmo, a sinopse me fez pensar em uma mulher independente, a frente do seu tempo, uma escritora, personagem que eu normalmente gosto, mas em alguns momentos ela me irritou por ser tão submissa ao mocinho, por falar nele, não consegui me conectar , inicialmente achei que seria um dos preferidos, mas ao longo do livro não rolou
O livro teve cenas, alias muitas , muitas cenas de sexo, meio que sem enredo, sabe? um encontro e sexo, outro dia e sexo, de repente passagens de tempo que tornavam tudo muito superficial , confesso que me arrastei ate o final, pq já sabia como acabaria mas queria ter certeza , se é que me entendem.
Lendo uma resenha vi que seria um dos primeiros dela, então uffa , melhorou muito sua escrita e continuarei devorando tudo que ela escreve, mas esse não indico.

Karen (@leiturassemlimites) 05/11/2020

@leiturassemlimites
Amanda Briar é uma escritora de romances famosa em seu meio. Mas para ela histórias de amor só acontecem nos livros, já que sua vida pessoal é bem diferente.

Às vésperas de completar trinta anos, e sem "emoção" em sua vida, ela decide que está pronta para perder a virgindade, e para tal, resolve contratar os serviços de um profissional (sem conhecê-lo), já que dessa forma ela nunca mais teria que rever esse homem.

Quando o dia tão esperado chega, e seu convidado aparece à sua porta, uma atração inegável ocorre, mas para sua frustração o rapaz interrompe o encontro antes que seu desejo fosse realizado por completo.

Após uma semana daquele encontro inesquecível, Amanda descobre que Jack Devlin, é nada menos, que o editor mais conceituado do momento, e que acaba de adquirir os direitos para a republicação de seu primeiro livro.

Nossa protagonista fica mortificada com a situação, e não quer aceitar a proposta de Jack em editarem seu livro juntos. Mas, com o acordo financeiro irrecusável que ele propõe, fica difícil resistir.

Jack é o filho bastardo de um nobre, e devido a tudo que viveu não se considera apto ao amor, mas essa mulher encantadora, desperta nele algo instigante e excitante que não permite que ele consiga se afastar.

O que será que a convivência entre eles pode trazer? Será que a atração falará mais alto? Será que o coração valerá mais que a razão?

---

Lisa Kleypas é o tipo de autora que me prende independentemente da história que esteja contando, e com esse livro não foi diferente.

Nesta narrativa encontramos personagens opostos, mas ao mesmo tempo muito parecidos, que nos envolvem a ponto de não querermos soltar o livro.

Mariana Eleutério 08/11/2020

Legal...
Eu tenho tendência a certa dificuldade em avançar com os livros da Lisa. Certo, sendo honesta, este volume é provavelmente o segundo que conclui, considerando que iniciei pelo menos sete (como me afirmar viciada em romances de época não sem tentar com os Haftaways e Ravanels, afinal?)

De repente uma noite de paixão tem vários elementos atrativos - confusões, personagens com a mente aberta e passa longe de versar sobre a aristocracia. O romance é legal até, vejam só. Gosto da forma como os protagonistas se tornam amigos antes de tudo. Não é um dos meus preferidos do gênero, mas ok de passar o tempo

Cássia 10/11/2020

Um livro divertido, clichê e fofo. Aquele livro pra ler depois de uma ressaca literária, leitura rápida e fácil.

Nely 11/11/2020

História boa. Situações clichê. E um bom romance pra nós envolver.

Sthe 12/11/2020

Maravilhoso... amei demais esse livro e a escrita da autora, foi o primeiro livro que li dela e amei demais.
A história é envolvente demais e vc não consegue para ler e se identificar com os personagens.