De Repente Uma Noite de Paixão

De Repente Uma Noite de Paixão Lisa Kleypas

Resenhas - De Repente Uma Noite de Paixão

Bela 10/07/2021

Esse livro fugiu totalmente do comum dos livros de romance de época que já li!! Jack é um bastardo com um passado marcado por tortura, enquanto Amanda é uma solteirona de 30 anos e escritora que possui sua independência financeira!! Tem bastante hot, o que achei um pouco repetitivo e até mesmo exagerado!! Mas como acontece comigo com todos os livros da Lisa, a leitura fluiu bastante!!
Tay 10/07/2021minha estante
Todo mundo reclama da quantidade de hot neste livro. Eu tenho mas não li ainda. Dizem q foi o pior livro dela.

Bela 10/07/2021minha estante
Simm!! A leitura fluiu comigo, mas confesso que achei alguma coisa diferente, não sei se foi a escrita dela ou somente a história mesmo!!

Heloisa279 05/03/2023minha estante
Do meio pro final foi ladeira abaixo, mais ainda assim eu amo

Fabi129 29/02/2020

GOSTO MUITO DA AUTORA. MAS ESSE NÃO TEVE SALVAÇÃO
Lisa Kleypas é uma das minhas auroras preferidas. Sempre que lança algum livro dela, fico empolgada para ler. Diferente dos demais, esse livro é independente e não pertence à uma série. Achei muito legal essa novidade.
Pois bem, era para eu começar a leitura toda feliz. Todavia, a nota de avaliação do Skoob já me desanimou e muito. E quem dera fosse apenas paranóia com essa horrível avaliação. Não é um livro nada apaixonante. Mocinho? Também não. Aliás, teve um lado meu feminista, que ficou de cara feia com umas atitudes dele.
Não gostei da passagem de tempo que ocorre no decorrer da história. Você está lendo e daqui a pouco já passou vários dias. Seria normal caso acontecesse apenas uma ou outra vez. Mas aconteceu várias! =/
Também foi um livro que teve cenas de sexo em demasiado. Não tem história, então carregue na pegação. 😧😧
Foi um livro que mesmo sendo de poucas páginas, parecia que nunca teria fim. Soube que ele foi um dos primeiros livros que a autora escreveu. Felizmente ela melhorou e muito suas histórias. 👐
LuizaSH 29/02/2020minha estante
Ouvi uns comentários sobre, pelo fato de ser um dos primeiros da carreira da autora pode ser que a qualidade deixe a desejar. Acho que vou comprar igual, porque gosto muito da autora e quero ter todos dela, mas já tô bem desanimada pelo que ouvi falar sobre a obra.

Kelli 29/02/2020minha estante
Sim, parece que foi um dos primeiros trabalhos dela.
A editora poderia ter trazido "Um estranho em meus braços" que foi publicado em Portugal, acho. E que apesar de ser tbm livro antigo dela, tem uma história muito boa e envolvente.

Paloma 29/02/2020minha estante
Se a rainha das leituras de romance de época falou... Tá falado!!

Livro riscado da vida. Kkkkkk

Fabi129 29/02/2020minha estante
Kelli, esse livro tenho MT interesse em ler!

Fabi129 29/02/2020minha estante
Paloma ???????

Quel 02/03/2020minha estante
aff, eu nem consegui terminar essa leitura :(

Pamela 13/03/2020minha estante
Nossa gente vim toda feliz por causa de um lançamento dela mas broxei por causa de vcs. Agora fiquei em dúvida do q fazer ahahahhaha.

Gisely34 30/03/2020minha estante
eu li e gostei muito!

Lady M. 08/04/2020minha estante
Já li uma primeira edição desse livro, na ocasião chamado Irresistível. É fraco

Leticia Simoncelos 10/04/2020minha estante
Ufa achei meu canto aqui! Gente por favor. Estou na página 173 e já perdi as contas de quantas pausas dei. O livro não tem história. O início tinha tudo pra ser super diferente e muito legal, mas daí fica "pega aqui, ali" e só. Mocinho que não respeita os momentos de desconforto da mocinha... ah nem sei se consigo terminar.

É difícil imaginar que a Lisa é a autora desse livro.

Natalia7 17/05/2020minha estante
Eu li e gostei tbm

Pamela 17/05/2020minha estante
Ai gente acabei de ler a protegida e foi tão decepcionante que acho q vou dar um tempo dela. Tenho um na estante dela pra ler q estou enrolando tb. Mas eu amo os livros dela.

Maria.Luiza 23/05/2020minha estante
Achei que o livro deixou a desejar, e também concordo que foi exagerado a quantidade de cenas de sexo, chegou a um ponto que eu fiquei irritada

Vanessa.Rios 25/06/2021minha estante
Senti tudo que vc sentiu, nossa ??

Lilly 20/08/2021minha estante
Esse livro é uma bomba, sério q merda e essa

dalencarbabi 29/03/2022

Eu me encontro em agonia, neste exato momento.
O que um leitor precisa fazer para conseguir um romance decente em 100% das páginas? Ou ao menos 85% delas?

É triste pensar que os livros tem uma introdução divertida e o desenvolvimento perspicaz, tudo para desembocar num ?plot? meia boca, batido, insuportável e mal desenvolvido.

A obra caminhava bem, a autora me ofereceu um livro com 15 capítulos + epílogo, quase suspirei de amores quando vi isso. Amanda e Jack eram divertidos, nada dramáticos, eles tinham o pensamento rápido, falando tudo sem enrolação, sem deixar que os sentimentos corroessem um ao outro por muito tempo, sem falar que alguns quotes são maravilhosos. Juro, foi puro deleite ler os primeiros 50%, mas mais uma vez me enganei!

Quando eu acreditava que tudo poderia se resolver de uma forma agradável, a autora me joga um plot de gravidez sem sentido algum, só pra ?forçar? o casal a ficar junto de qualquer jeito.

E sabe o que é pior? Ela perde a [*****] do bebê!!!!!

Depois que a gravidez é revelada ao leitor, ambos os protagonistas agem como duas mulas, engolindo palavras, se afundando no drama, uma coisa que não tinha acontecido até ali e me incomodou bastante.

As irmãs de Amanda eu ainda estou decidindo se são fãs dela ou haters, porque não dá. E aquele Charles Hartley, uma verdadeira passivona, em todos os sentidos!

Os hots começaram a ficar saturados, o casal já não tinha diálogos substanciais, tudo acabava na cama. A Amanda sempre dizendo que não, o Jack sempre insistindo até ela ceder? esse formato pode funcionar uma vez, mas em praticamente todas as cenas fica difícil engolir. Sem contar que aquela envolvendo framboesas, pra mim, foi traumática.

Eu sabia que a Lisa tinha capacidade de entregar um romance de época mais ?pra frente?, mas esse aqui além dessa característica da autora, foi mal construído, o enredo deixa muito à desejar. Não rolou pra mim.
Carol 29/03/2022minha estante
mds não acredito?

dalencarbabi 29/03/2022minha estante
Eu n sei pq as autoras acreditam que plot de gravidez é bom!

Carol 29/03/2022minha estante
nem eu, eu sempre odeio!!

Mariane 30/03/2022minha estante
Existe alguém que gosta desse plot? É um dos piores que existe, credo. Parece que o casal só ficou junto por obrigação...

dalencarbabi 30/03/2022minha estante
É uma porcaria, ta batido, é chato! N sei pq insistem tanto ainda.

duda :) 16/09/2022

alerta de piranhagem: ele comeu a framboesa dentro da brusqueta dela.
lisa kleypas com certeza tá no meu top de autoras favoritas de romance de época e provavelmente ninguém vai tirar a posição dela do meu rank. seus livros são cativantes desde o início e sua escrita faz com que as estórias sejam fluidas e bem gostosas de se ler. MAS, um mas bem enorme, esse daqui não caiu muito bem para mim.

esse livro conseguiu ser bom e ruim ao mesmo tempo e na mesma medida. o início dele tava indo muito bem e do nada chegou em uma parte que ele ficou chato e entediante. o plot é interessante, ele é legal e as reviravoltas dele fez eu ficar “hmm análise ula ula ui ui”, porém o final dele e o desenvolvimento acabou que sendo ruim bem xoxo e rápido demais.

eu também adorei os personagens, a amanda chamando mais a minha atenção por ser uma mocinha que de fato é independente e muito forte e fora dos padrões da sociedade. só que assim como o livro em si que de início tava legal e no final começou a ficar xoxo, os personagens foram a mesma coisa. senti que eles perderam muito de alguns capítulos pra frente e muita coisa foi deixada de lado no desenvolvimento deles e eu não gostei disso. acabou que focando demais no romance e na tensão sexual do casal e deixou de lado o que realmente importava e tornava a estória o ponto forte dela.

realmente esperava um pouco mais desse livro e do seu conteúdo que chamou bastante a minha atenção. uma pena ele não ter sido bem aproveitado.
lana!¡ 16/09/2022minha estante
COMEU OQUEKKKKK

thaa. 17/09/2022minha estante
o título KKKKKKKKKKKKKK

duda :) 17/09/2022minha estante
@lana comeu a mama brusqueta dela véi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

duda :) 17/09/2022minha estante
@thaa eu e meus dois neurônios planejando os títulos KKKKKKKK

Amanda 19/09/2022minha estante
Pra mim cumpriu o papel de livro hot. Achei que fosse o foco mesmo rs.

maria 27/04/2021

Um romance de época muito gostosinho de ser ler. A famosa história da garota certinha com um cara errado, um "canalha" como descrito no próprio livro. Apesar disso não o torna monótono e uma leitura cansativa.

Gostei muito dessa aventura de Amanda e Jack, um casal lindo.

O livro é muito bom, recomendo.

resenhasdajulia 16/06/2021

"Porque às vezes é melhor não saber o que se está perdendo."
Em seu aniversário de 30 anos, a escritora de romance Amanda Briars decide se presentear e, para isso, pede ajuda à Sra. Bradshaw, dona de um bordel.

Amanda tinha certeza de que nunca se casaria, por isso recorreu aos serviços de um profissional, porque não quer passar o resto da vida sem ter experimentado o prazer.

Quando Jack aparece em sua porta, a atração entre os dois é evidente mas, por alguma razão, ele interrompe a noite de paixão e vai embora.

Uma semana depois, eles se reencontram e Amanda descobre que Jack Devlin é, na verdade, seu novo editor, e não um dos homens que trabalha para a Sra.Bradshaw. Quando ele apareceu em sua casa, era pra falar sobre um livro, mas se interessou tanto por ela, que nem explicou o mal entendido.

Jack não acredita no amor e Amanda não quer perder sua independência. Casamento nem passa pela cabeça deles, mas e se o amor falar mais alto?

Adorei!

Ana Karina 08/05/2020

De repente uma noite de paixão
Ah como eu adoro os livros dessa autora, gostaria que esse livro fosse o primeiro de uma série bem grande, Lisa Kleypas sabe dosar cenas engraçadas e romantismo na dose certa, eu sempre termino de ler seus livros suspirando e pensando que nasci em época errada, rsrsrs.

Nesse livro vamos conhecer uma mocinha que já está desenganada sobre o casamento, então decide que no seu aniversário de 30 anos contratar um rapaz, porém quem aparece em sua casa, acaba não indo até os finalmente, rsrsrs e depois ela descobre que ele na verdade é editor do seu livro, já viu que vão acontecer muitas cenas cômicas entre eles e é isso mesmo que acontece. Só sei que quero ler tudo o que Lisa Kleypas publica e ponto final. Recomendo muito a história.
Angelica Patrícia Lohn 08/05/2020minha estante
Quero muito ler esse amo os livros dela.

Ana Karina 08/05/2020minha estante
Os livros dela são românticos e engraçados na dose certa ??

Fabi 06/01/2021

Pra quem conhece bem a autora: não espere muito, não...
Um bom romance de época, começou me prendendo bastante no início por causa da trama e dos excelentes diálogos. Depois dos 50 por cento, achei que a história se tornou óbvia, perdeu um pouco o encanto. Mocinha, apesar de inteligente e independente, mostrou-se um pouco insegura e mimizenta e mocinho só resolvia as situações com ela por meio do sexo. A ?hotissidade? do livro é bem boa, mas só... Nada de excepcional, mas bom se vc quiser algo apenas pra relaxar, pra passar o tempo.
Celina 28/02/2021minha estante
Lisa anda pisando...kkkkk

Fabi 28/02/2021minha estante
Esse começou super bem, Celina. Mas depois... ?

Jozy.Cristiani 14/07/2020

Divino!!!
A escrita da Lisa é intensa e envolvente, se você gosta de muita sensualidade este livro tem muitas páginas com este tema, mas ver o amor florecer entre Amanda e Jack é inspirador. Ela é escritora e ele editor e brigam quem nem cão e gato, dei boas risadas com esses dois.

Camys Meneghini 20/12/2020

Que surpresa agradável! Delicinha de livro, super fluído.
Um livro bem romance água com açúcar, sem grandes acontecimentos, sem pessoas más tentando separar o casal, único que separa o casal é o Jack, com sua cabeça dura.
Amanda, contrariando a maioria das mocinhas, inclusive as da Lisa, não é uma chatonilda de primeira, até simpatizei com ela.
Não tem muito o que falar, tirando que o livro tem bastante cenas hot, mas todos os livros da Lisa que já li tem, então não foi uma coisa que eu fiquei espantada.
A leitura é rápida, ideal para pegar num final de semana mesmo.

cris.leal 25/06/2020

Romance ardente e sensual...
Em Londres, no ano de 1836, quando as mulheres eram totalmente submissas e dependentes dos homens, vamos conhecer Amanda Briars, uma romancista talentosa, independente e autossuficiente, que não pensa em se casar para preservar sua liberdade. O preço a pagar por tanta autonomia, é conviver com uma boa dose de solidão. Prestes a completar 30 anos e ainda virgem, Amanda resolve requisitar os serviços de um amante de aluguel, como presente de aniversário. Surpreendentemente, Jack, o "presente", causa uma ótima impressão, tanto pela beleza quanto pelo poder de sedução, e proporciona a Amanda uma experiência extraordinária.

Pouco tempo depois, casualmente, eles se reencontram e Amanda descobre que Jack é, na verdade, dono da maior casa editorial da cidade e o novo editor dos seus livros. Um cara rico, durão, filho bastardo de um nobre, descrente do amor e amante da liberdade. Assim como ela, ele também não pensa em se casar, mas os momentos ardentes que passaram juntos não saem da sua cabeça.

Jack e Amanda fogem de relacionamento porque não querem perder o controle de suas vidas, mas como não conseguem resistir ao fogo da paixão, iniciam discretamente um tórrido romance. Com a convivência, passam a se conhecer melhor e quanto mais se conhecem, mais se compreendem. E quanto mais se entendem, mais apoiam e valorizam um ao outro. É forte a afeição que os une, mas será suficiente para que percebam que casamento e liberdade podem parecer contraditórios, mas quando há amor verdadeiro em vez de prender, liberta?

Amei o livro e um dos pontos que mais gostei, foi o destaque dado ao metiê literário londrino, ampliando o foco geralmente voltado para os luxuosos salões de festas, tão comuns nos romances que retratam o século XIX. Além disso, considerei os personagens interessantes e a química entre eles perfeita. Lisa Kleypas é realmente demais!

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/06/resenha-de-repente-uma-noite-de-paixao.html

chungkinggirl 07/09/2022

De repente... você.
Gostei demais dessa história e considerando que é minha primeira vez lendo Lisa Kleypas, digo com segurança que estou ansiosa pra ler as séries dela.

Amanda é uma personagem extremamente forte e determinada e Jack não perde muito em determinação quando se trata de ter Amanda só pra si. Eles tem uma química maravilhosa desde o momento em que se conhecem e as interações entre os dois só melhoram com o tempo.

O desenvolvimento da história é muito bom e eu senti estabilidade nas personalidades de Amanda e Jack, eles parecem não perder a essência de quem são só porque estão juntos e eu adorei isso.

Quando eu pensei que o conflito entre os dois tinha passado lá nos 70% eu fui surpreendida quase no fim da história. Sinceramente não sei se era necessário, talvez a autora pensasse que a relação entre Amanda e Jack precisava se solidificar ainda mais, mas o final foi maravilhoso e me deixou com gostinho de quero mais.

site: https://www.instagram.com/chungkinggirl/
Letícia*Rod84 07/09/2022minha estante
Gostei tanto da sua resenha que me interessei em ler o livro.

Malucas Por Romances 29/05/2020

Resenha completa no blog Malucas por Romances
Olá, leitores!
Hoje trago para vocês mais uma resenha de romance de época da autora diva Lisa Kleypas. Todo mundo sabe que eu amo essa autora e que não me canso de indicar para as malucas. Esse livro é o primeiro livro da autora e confesso que não estava com as minhas expectativas altas, mas mais uma vez a autora me surpreendeu e mais uma vez eu fiquei apaixonada por mais uma história da Lisa.

O livro vai contar a história de Amanda Briars que é escritora de romance conhecida. Amanda acaba de completar 30 anos e ainda não experimentou uma noite tórrida de paixão. Querendo saber o que suas mocinhas sentem nas suas histórias, Amanda resolve contratar alguém para tirar sua virgindade, ela só não imaginava se sentir tão atraída pelo estranho.

A noite de paixão ela quer deixar para trás, ela só não contava que Jack seria seu novo editor. Tendo que trabalhar juntos eles vão tentar levar para o lado profissional, mas os dois juntos pegam fogo e vai ser questão de tempo para eles se entregarem a paixão.

De Repente uma Noite de Paixão com certeza é o livro mais erótico da autora. Os dois aqui não perdem tempo, agora toda vez que eu pensar em uma carruagem vou pensar besteira (quem leu já sabe do que estou falando).

Outro ponto forte do livro é que os personagens não tem títulos de nobreza e vão a luta para sobreviver na sociedade. Jack teve que começar de baixo e Amanda é uma solteirona sem posses. Não vejo muitos romances de época por aí onde que nenhum dos dois tem algum título e esse é o diferencial da história.

Amei demais os personagens, então já nas primeiras páginas você fica ligada na história e torcendo para que os dois fiquem juntos. Mesmo com Jack e Amanda te dando nos nervos às vezes.

Apesar de ter gostado bastante da história, não é meu favorito da Lisa e somente por isso tirei uma estrela. Esse livro não deve nada para os outros livros da autora, personagens cativantes, escrita fluída e um final bem fechadinho.

O livro é único, então pode ler sem medo de ter que esperar o próximo da série sair. Se você ainda não leu ou não foi fisgada ainda para ler romances de época, super indico essa leitura. Li que nem vi as horas passar.

Leia mais em: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/05/resenha-de-repente-uma-noite-de-paixao.html#ixzz6Ns2KPkNs
Follow us: @tugatech on Twitter | forum.tugatech on Facebook

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/05/resenha-de-repente-uma-noite-de-paixao.html#axzz6NrmU0qbr

Keite 18/06/2020

AMEEEEEEI.
Amanda e Jack são os melhores.
Tem uma química que deixa o livro irresistível.

Alessandra Beatriz 25/05/2020

Amei
Um romance de época com diálogos inteligentes e de humor refinado. Um casal complicado e verdadeiro.