Todo Garoto Tem

Todo Garoto Tem Meg Cabot

Resenhas - Todo Garoto Tem

Ana Carolina 09/01/2024

Vontade de ir pra Itália e aprender italiano
Releitura deliciosa. Eu entendo as críticas ao livro, mas discordo de tudo. É livro pra ler e sonhar com o amor mais romântico que poderia imaginar
De deixar o coração quentinho

andlps 29/12/2023

Top 3
Segue sendo um dos meus livros favoritos que pode passar o tempo que for sempre vou falar e indicar pra quem seja. Ele tem uma história leve aquela de cão e gato (gato é um bichinho bem relevante nessa história) que tanto a gente ama. Além de se passar em um lugar todo romântico e encantador. Esse vai pra minha lista de livros que preciso reler o mais rápido possível

Thaina285 03/12/2023

(sotto voce)
Meio que eu já comecei o livro com muitas esperanças, pq é tipo, um livro da Meg Cabot e eu amo a escrita dela e ela com certeza SABE escrever um enemies to lovers.

Mark e Holly são de famílias BEM diferentes e os pais de ambos não aceitam o relacionamento, daí eles têm a geniosa idéia de irem pra Itália se casarem escondido, com a ciência apenas de Cal e Jane, os padrinhos melhores amigos de Mark e Holly respectivamente.
E de cara, Cal e Jane se odeiam!! Mas sempre com aquela tensãozinha sexual.

É um livro muito bom de ler e a relação entres o personagens fluem de uma forma tão orgânica e natural que é como se você estivesse acompanhando como uma conhecida deles.

A única coisa que não gostei foi que foi beeeem demorado para ficarem juntos e foi bem no final do livro. Sabe quando vc acha que vai dar espaço para alguma coisa e no final dá e o começo fica todo trabalhando e o final bem curto e simples? Parece que foi isso que aconteceu.

Tirando isso, um dos melhores que já li este ano e me tirou ótimas risadas.

heloizaug 23/07/2023

Minha autora favorita por um motivo
Meg sempre soube me emocionar com os livros dela, desde o clássico Diario da Princesa até modelos menos conhecidos como este. Eu já havia lido este livro há algum tempo mas não me lembrava de nada, pois esta é a minha memória de leitora (só lembro se o livro foi bom ou não, nunca sobre os acontecimentos da história). Lembro de não ter gostado tanto do livro antes, possivelmente eu teria dado umas 3 estrelas apenas, mas acredito que o motivo tenha sido as muitas referências que eu não entendia como hoje.
Depois de um tempo ler livros que não se passam na escola se tornaram muito melhores que os livros teen que a gente se acostuma, pelo menos para mim. Acontece que este enemies to lovers entre adultos me encantou demais, alguns momentos irritantes com a protagonista, mas fora isto, o casal é bem interessante.
Eu amei que não se trata apenas deles, outros personagens também foram desevolvidos de acordo com os acontecimentos. Enfim, só posso dizer que aumentou ainda mais a minha vontade de ir à uma cidadezinha no interior da Itália

ThayAvalon 24/06/2023

Meg cabot a rainha do chick -lit
Nessa história como todos os livros da série , este é o TERCEIRO LIVRO DA SERIE "BOY", vamos conhecer uma destrambelhada e um cara certinho, garanhão e bonitão . A atrapalhada aqui é a Janie Harris desenhista do Wondercat , e o jornalista / escritor Cal Langdon .
Eles vão à Itália para o casamento secreto de seus amigos. Lá eles trocam farpas, e ao contrário do q li de muitas resenhas, a Jane ela tenta entender pq o Cal é contra casamentos fazendo várias suposições , e o Cal 3 bem divertido, mas é travado demais.
Eu gostei mas acho que eles podiam ter mais interação ao invés de ficar só lendo as expectativas dela e no final ter uma cena deles juntos. Não é tão engraçado quanto o primeiro e o segundo livro , mas eu gostei muito , foi bom e é uma ótima dica pra ler algo mais leve.

Andy 21/06/2023

O pior livro que já li da Meg Cabot
A história até que é boa, mas a protagonista é insuportável e fala muitas coisas baixas pra xingar outras mulheres, pra poder ofender o mocinho. É o pior livro da série, eu já li os outros 3 e são muito melhores que esse. Não sei o que aconteceu com a Meg ao escrever esse livro, nossa não parece nada com o que ela escreve. Fugiu das outras protagonistas dela.

Lucineide 12/03/2023

Suspeita
Sou suspeita a falar eu amo essa série
O humor duvidoso é maravilhoso. Muito bom entre uma leitura e outra para limpar o paladar do leitor para a próxima leitura.

Debs 06/03/2023

Eu adorei a continuação a da saga. A Jane é mt foda por falar e escrever no diário ao mesmo tempo kkkk Gostei do desenrolar das coisas. Ansiosa para o último.

eumaravilhosa.x 02/12/2022

Uma viagem ou um amor, eis a questão
Tudo pode acontecer em uma viagem, através de um diário de viagem conhecemos a Jane, uma protagonista interessante, forte e inteligente. Ou seja, fogem daquele retrospecto de mocinhas bobocas que não me agrada. O Cal é um cara que a princípio você pode odiar, mas depois ele acaba conquistando seu coraçãozinho! A escrita da Meg faz com que a leitura passe rapidinho e sem grandes problemas. É um livro acima de tudo divertido e indicado para quem gosta de chick-lits, livros jovens e bons romances. Foi bom reeler essa viagem hahaha!

maduveridiano 14/11/2022

amo a Itália e italianos
este livro tem aquele gostinho delicioso de: "e se eu me mudar para Itália, me apaixonar lá e tacar o fds e ir morar lá?"

Piontness 04/08/2022

queria que o wondercat fosse real e eu preciso me apaixonar por alguém na italia e a gente decidir morar lá

Elloise 24/07/2022

saudades dessa época ???
esse livro foi um dos primeiros livros que li ( livros inteiros e um pouco mais longos, não aqls simples de escola ok? ) ? eu lembro de dar altas risadas lendo, e foi aí que me interessei um pouco sobre livros, tanto que logo depois conheci o famigerado wattpad KKKKKKK foi uma época boa, e esse livro é otimo!!! ?

E.manu 11/07/2022

Trocas de e-mail
Com certeza o ponto que mais me pegou nesse livro foi o formato de diário de viagem e e-mails. Sempre gosto quando tem troca de mensagens durante os livros, e esse é o que não falta. Senti que isso fez a leitura fluir bastante, e a forma informal que a Jane conta o que acontece, ja que estamos lendo o diário de viagens dela.
O que não me ganhou muito foi os assuntos as vezes tratados, que eu achava meio... blé. Mas acredito que seja porque eu estou mais acostumada com livros pro público mais pré adolescente/adolescente.
Apesar disso, gostei bastante de acompanhar a saga de amor e ódio entre Jane e Cal