Casamos! Uma surpresa de Natal

Casamos! Uma surpresa de Natal Barbara Sá

Resenhas - Casamos! Uma surpresa de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Haley 26/12/2020

Adorável como outros contos da autora. Divertido, leve e apaixonante.

Bruna.Bookstagram 21/12/2020

Adorei essa ideia
"O primeiro Natal em família na casa de Juliana e Guilherme estava saindo do controle antes mesmo de começar. Além de não conseguirem dar jeito no peru, ainda tinham que lidar com o casamento surpresa que decidiram realizar. Na tentativa de organizar tudo, erram mais do que acertam, mas provam que o Natal em família é muito mais do que uma data festiva: é motivo para união."

O conto é super leve e com muita rentabilidade. Ju e Guilherme adoram o tema natalino e decidiram se casar no Natal. O interessante é que a família de ambos só vão descobrir isso quando viajam as vésperas da festividade para a casa deles, já que eles moram juntos há algum tempo. O mais interessante é a descrição perfeita de todo a preparação de casamento. A autora ainda, teve um cuidado muito especial de colocar um capítulo especialmente do Guilherme narrando. Em todo o livro, sabemos da história através dos olhos da Ju e só o que ela conta de como seu noivo está participando. O momento mais importante que é a entrada da noiva, foi narrada por ele, achei de um cuidado extremo e que foi brilhantemente descrito junto com a música de fundo.

Leitura rápida, você pode adquirir pelo Kindle Unlimited na Amazon.

site: www.instagram.com/dnilivros

Gabi 19/12/2020

Muito fofo!
História para aquecer o coração, principalmente nessa época do ano! Ri, chorei, me emocionei muito. Leitura super rápida. Adorei!

Maria.Clara 16/12/2020

Meu primeiro contato com a Bárbara, e sinceramente?? AMEII!!!
Conto bem levinho, rápido de ler e muito engraçado. A Bárbara usa algumas gírias do Brasil, que eu acho que deu um toque diferente na história. Só elogios para esse conto ???

Julia @juleiturando 09/12/2020

Casamento e Natal
Esse conto foi super leve e divertido.
Tentei conter o riso em diversas partes ao longo da história kkkk e falhei.
Por ser um conto, não aprofunda muito em algumas coisas, mas do mesmo jeito gostei muito, achei realmente engraçado e com um enredo sobre casamento e natal.

Beatriz 01/12/2020

Eu adorei! Muito fofinho e bem rápido de ler.
Recomendo!!!

Helena 07/11/2020

Gostosinho de ler, da pra se apegar aos personagens. Por se tratar de um conto, não acontecem grandes coisas, mas é uma ótima história pra quem procura algo rápido e leve de ler.

Amanda.Elpidio 23/10/2020

Bárbara e seus romances incríveis!
Amei acompanhar o planejamento do casamento louco desse casal. Desde o começo já notei semelhanças com a autora e pude comprovar no futuro que eu estava certa kkkk.

O livro é lindo, leve e muito bem humorado, é daqueles que dá vontade de ler rápido, mas que no fim fica aquele sentimento de quero mais, Bárbara, por favor preciso de continuações!!!!

Martinha.Souza 21/10/2020

Fofo
Um conto rápido e fofo de um casal que são opostos em relação a vida financeira, mas que se amam
Eles surpreendem os familiares com o anúncio de um casamento surpresa na véspera do Natal.
Um único ponto negativo é que alguns detalhes não fazem sentido, já que a família não sabia do casamento até sua véspera.

Hannah Monise 20/10/2020

Preparando o casamento
Juliana e Guilherme moram juntos há um tempinho e, certa vez, decidem se casar, mas de uma maneira inusitada: de surpresa para a família na véspera de Natal!

Este é um livro curto, de leitura rápida e fluida, um passatempo bem escrito e divertido. Foi uma delícia acompanhar os preparativos do casamento deles, o que me deixou ansiosa para o meu, hehe.

Os personagens são bem desenvolvidos e carismáticos, existem cenas hot, mas poucas - acho que só duas -, o que deixa o livro bem romântico. Acho que a história foi tão bem construída, que não é apenas um conto, mas um romance curto.

Com certeza, a leitura vale para aqueles dias em que queremos ler algo no Kindle para relaxar, pois é romântica e dá um quentinho no coração!

Kassiane.Mendes 20/10/2020

Fofo
Mais uma historia que se passa no Natal, com um casamento surpresa ?? amei demais, me encantei com a história da Ju e do Gui e companhia kkk eu ri e me emocionei! E fiquei de novo com vontade de saber o que ia acontecer! Super recomendo a leitura ??

@folhasecha 29/07/2020

Um doce de leitura
Li rapidinho, enquanto fazia as coisas de noite, e adorei!

Mesmo sendo uma história curtinha os personagens são envolventes, e eu simplesmente amei o plot!

É doce, romântico, divertido e sensual.

Se você gosta do natal se torna mais mágico ainda.

Recomendo muito!

Manu5 21/07/2020

Pra sair da ressaca e ótimo, não me envolvi tanto com os personagens.

Laine.Bordon 11/06/2020

Rápido e Divertido
Esse foi mais um conto publicado pela Barbara Sá do Segredos entre Amigas e logo podemos ver a evolução na escrita da autora. Super rapidinho de ler, leve e divertido e tem tbm algumas cenas mais picantes. Vale a pena que se vc está procurando algo para sair de uma ressaca, ou intercalar com alguma outra leitura.

@perdidaentrelivros

Tâmara Moya 22/05/2020

Que delícia de leitura
Leitura leve, divertida e com cenas bem picantes. É um livro que aquece o coração.

1 | 2 | 3 | 4 | 5