Casamos! Uma surpresa de Natal

Casamos! Uma surpresa de Natal Barbara Sá

Resenhas - Casamos! Uma surpresa de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mari 10/05/2020

A escrita da Bárbara evoluiu bastante.
Amei a história e os protagonistas, além da ambientação que é na minha Bahia.
Quem acompanha a autora percebe cada toquezinho dela, até mesmo os bordões kkk Amo!

Livros e Vícios 09/05/2020

Uma fofura esse casal
Hoje vou contar para vocês como foi a leitura do novo conto da Barbara Sá do @segredosamigas, este é o segundo conto da autora. Não vou poder contar muito, mais já deixo registrado que vale apena conhecer o trabalho e acompanhar sua evolução como escritora.

1. Para quem leu o conto “Aconteceu no Natal” lançado em 2018 pela autora, nota o quanto a escrita evoluiu, está com uma escrita mais solta e fluída, com mais características da Barbara leitora talvez? Acredito que ela encontrou o seu jeito de escrever, inserindo sua marca e personalidade na escrita.

2. A história é toda em clima natalino e envolve casamento, elementos que nos deixam com o coração quentinho e um sorriso fácil no rosto.

3. O casal Juliana e Guilherme são o tipo de casal que você vicia em ver e leria muito mais dos dois. Um ponto muito importante sobre o casal é que os achei muito inspirados nela e no namorado, quem a acompanha seja pelo Insta ou pelo Canal sabe do que estou falando... A dinâmica do casal, o fato de cozinharem juntos, dele gostar de cozinhar e ela não saber muito, mais ainda assim tentar e estar lá acompanhando e ajudando no processo, o cenário onde tudo se passa, como os ambientes são descritos, tudo tem um pouco da vida da autora. Acho que isso enriqueceu o conto nos trazendo uma familiaridade com os personagens que deixa tudo melhor.

4. Uma surpresa foi o fato da autora acrescentar elementos “hot” ao enredo, o que comprova que a autora realmente trouxe mais da sua bagagem de leitora para a história.

Paloma F. 07/05/2020

Gostei, história curtinha, escrita fluída e boa de ler, a história é bem cativante

Amadinha 01/05/2020

Um conto maravilhoso!
Amei a leitura. É um conto maravilhoso, leve e divertido.

Narrativa boa e me surpreendeu muito!!

Recomendo!!

Bed of books - @bedofbooks 15/04/2020

Resenha @bedofbooks
"Casamos! Uma surpresa de natal" é um romance da jovem autora e blogueira
Bárbara Sá.
O livro conta a história de um casal que decide surpreender as famílias com um casamento não muito planejado.
Gostei de como o livro mostra os detalhes da preparação do casamento e os sentimentos que invadem a noiva durante o processo.
Também achei interessante dar voz ao noivo, que em geral é preterido nesse momento, como se o casamento também não fosse dele.
A revisão pecou em alguns pontos, e a linguagem me assustou por uma ou duas vezes, por fazer uso de palavrões, mas nada que tirasse a beleza da história. Ah! E a pitada hot foi surpreendente!
É um livro inspirador para quem ainda deseja se casar e acredita "que o amor merece ser celebrado", como a @segredosamigas bem disse.

Nick 06/04/2020

Gostosinho de ler
É um livro bem rapidinho (literalmente, já que tem menos de 200 pags) e bom pra ler.

A escrita é fluente e rápida, bom pra quem quer uma leitura que não ocupe tanto tempo.

Além de ser bem inspirador e ter umas frases que merecem entrar naquela aba de quotes pra vida toda. Adorei.

Valéria Martins 03/04/2020

Amo contos natalinos.
"O casamento não é fácil, mas lembre que a arma secreta é o diálogo. Conversem sempre e façam o possível para não perderem a confiança um no outro, o amor sozinho não sustenta uma relação."

Ju e Gui, espero que vocês sejam felizes para sempre, um conto bem maravilhoso, que mostra o valor da família e do casamento, e numa época tão maravilhosa que é o Natal.

Barbara.Goes 02/04/2020

Simplesmente perfeito
Amei o livro, ri e chorei, achei perfeito, super recomendo A Ju e o Gui são demais, já me vejo como eles daqui uns meses...

Teka_ 24/03/2020

Casamos!!!
A leitura flui muito!! Pra quem está pensando em se casar ou vai casar é ótimo para acalmar os nervos, se distrair e mostrar que no final do processo da organização de um casamento tudo da certo!

Deise 06/03/2020

Romance de natal
Gostei muito da escrita fluída da Barbara Sá, apesar de um erro ou outro de concordância que não prejudica em nada a leitura. Esse livro que se passa no natal tem um casal forte, que prestigia a família e quer eternizar seu amor em um momento único e intimista. Proporciona assim muitas risadas, ao mesmo tempo que deixa o coração quentinho. Recomendo a leitura para se divertir.

Kethy 29/02/2020

Conhecia Bárbara do you tube e sua escrita por um conto de Natal do ano anterior (2018) e amei. Quando lançou casamos, comprei antes de saber da história kkkkk.

É amei. Conto de Natal, fofo. Escrito bem, deixou vontade de quero mais e é mais que apenas romance, pra mim.

Recomendo muitoooooo

Chris Liz 27/02/2020

O primeiro Natal em família na casa de Juliana e Guilherme estava saindo do controle antes mesmo de começar. Além de não conseguirem dar jeito no peru, ainda tinham que lidar com o casamento surpresa que decidiram realizar.
Na tentativa de organizar tudo, erram mais do que acertam, mas provam que o Natal em família é muito mais do que uma data festiva: é motivo para união.

Mari 24/02/2020

A escrita da Bárbara evoluiu bastante. Tem um toque hot, que muitas vezes me desagrada nas leituras, mas gostei da noveleta como um todo.

Anny Karolline 23/02/2020

Amei!
Amei o livro.

Letícia Góis 14/02/2020

Um conto leve e divertido
É um conto de natal muito bacana, é segundo conto da autora, já tinha adorado e primeiro e não poderia deixar de ler esse segundo. É uma leitura leve e divertida, eu simplesmente amei e estou ansiosa pra poder ler todas as novidades que estão por vim da autora.

1 | 2 | 3 | 4 | 5