Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 2

Resenhas - Lady Killer, Vol. 2

Maria.Teresa 30/01/2022

Mais bonito do que interessante
Eu não tinha achado o Volume 1 tão interessante, mas como o traço da Joelle me atrai bastante resolvi dar mais uma chance para a obra.
Bem não me arrependi porque gosto bastante da personagem principal e da estética da hq, porém segue com o mesmo problema do primeiro volume, tudo é tacado e não tem uma explicação mais aprofundada.
Recomendo a leitura para quem quer passar o tempo lendo uma graphic novel bonita e que não precisa pensar.

Mabi 15/01/2022

Josie Schuller é uma esposa dedicada, uma mãe amorosa e? uma assassina de aluguel. Capaz de equilibrar os deveres de uma típica dona de casa norte-americana dos anos 1960 com vários assassinatos a sangue-frio, ninguém desconfia que ela leva uma vida dupla. Após as perseguições e imprevistos do primeiro volume, Josie decide se mudar com a família para Cocoa Beach, na Flórida, onde as coisas continuam mais ou menos como era antes: Josie vende Tupperware, cuida da família e vai colecionando alguns cadáveres pelo caminho

@thgarcc 08/01/2022

Não dava nada
Não dava nada pra HQ, pensei que ia ser algo bem sem graça, mas me surpreendeu. Me deixou extremamente ansiosa pra ler o vol. 2 e se querem uma dica, é; só leiam se já tiverem o vol.2 pra não morrerem de curiosidade.

Faline.Ferreira 08/01/2022

Sanguinário
Li o primeiro volume e gostei muito, já o segundo volume não foi tão bom , só virou sangue e confusão. Nada de história, mas pata quem gosta de sangue irá adorar. Não sei se lerei a continuação.

any!¡ 04/01/2022

Mrs. Schuller
? ???? ??????: ??????? ????? ??, ????.
?Ela é uma esposa e mãe que mancha a roupa de sangue durante um dia normal de trabalho, ou ela é, em sua essência, uma assassina??

Mais um HQ dessa série sangrenta protagonizada por Josie Schuller. Assim como o anterior, só tenho elogios a respeito das ilustrações, e me permito dizer que a história está finalmente sendo desenvolvida, mesmo que aos poucos. Perfeito para leitores que desejam uma experiência rápida e com enredo não-complexo.

Eloiza Castro 01/01/2022

O segundo volume de Lady Killer - Graphic Novel é ainda mais sangrento e mais graficamente detalhado, se é que é possível. Uma obra linda pra se ter na estante, tem cores vibrantes e uma história que te prende do início ao fim? darkside não brinca em serviço, amei.

Karen 30/12/2021

Tão violento e bonito, super recomendo, gostei bastante do ritmo da história e do jogo de cores, tive o prazer de ver a Joëlle na CCXP, além de talentosa é super fofa

Luh Rocha 24/12/2021

Estou gostando de Graphic Novel
Eu li a segunda Graphic Novel da série e gostei bastante e ainda acho que deve ter continuação, essa também é bem colorida e tem novas tramas interessantes, recomendo pra quem gosta e eu fiquei com muita raiva do marido da Josie nesse volume.

Douglas 11/12/2021

Lady Killer - Vol:2
Com uma história já estabelecida no primeiro volume, Lady Killer - Vol:2 entrega uma história ainda melhor Em comparação a edição anterior. Um roteiro consistente e bem desenvolvido nas mãos da talentosa Joëlle Jones.

Neste volume começamos a descobrir o passado de Josie e a entender suas reais motivações. Algumas revelações chocantes entregam novos ares a trama, elevando muito o entrosamento dos personagens.

O roteiro encanta com cenas brutais de ação. O dinamismo da narrativa e o traço arrojado da artista proporciona uma verdadeira experiência cinematográfica que enche os olhos. Lady killer, é uma leitura rápida carregada de nuances com um visual de tirar o fôlego.

Kamila 30/10/2021

Surpreende
Senhor. Fiquei sem fôlego desde o início. Achei que Josie ia dessa para melhor? gostei muito do volume 2. Que final foi esse? Chocada.

lu_entrelivros 06/10/2021

Amei ??
Ilustrações maravilhosas e não tem como não gostar da Josie.

"As assassinas em série eram horrivelmente, essencialmente, inescapavelmente humanas". Tori Telfer.

Flavinha 05/10/2021

Edição e ilustrações belíssimas. Enredo envolvente, com revelações interessantes. Ansiosa por um terceiro volume.

Jana 22/09/2021

Eu li em um dia, de forma corrida, por que eu queria convencer a minha mãe a me deixar comprar mais um livro. Sendo assim, eu diria que eu não levei tanto tempo pra entender a história, mas eu tive um bom momento lendo. Eu leio bem devagar, msm sendo em quadrinhos, então o fato de eu ter lido direto sem parar diz muito sobre essa graphic novel.