Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon

Resenhas - Se Houver Amanhã

Letti 31/03/2021

Impactada com esse livro!
Eu não sabia bem o que esperar quando comecei a leitura, e fiquei encantada pela escrita do autor. A narrativa é ma-ra-vi-lho-sa.

Tracy é uma personagem maravilhosa e eu me apaixonei pelo Jeff também. Todos os personagens tem personalidades interessantes e são muito bem construídos.

Eu tive centenas de emoções durante esse livro, a parte um onde vemos tudo de ruim que acontece com Tracy e toda a injustiça que acomete sobre ela é ultrajante. Já a parte dois é onde vemos ela superar e começa a mostrar com mais detalhes a mente brilhante e a força que essa mulher tem. Quando terminou a parte dois, que não é nem na metade do livro eu ficou meio sem saber o que ia ter tanto pra ser falado em tantas páginas que ainda faltavam. Eu até fiquei levemente preocupada, achando que ia ser só mais uma história comum e maçante, mas eu não estava preparada para o que vinha a seguir.
Tracy na parte três elevou sua inteligência e engenhosidade a uma nova potência, fiquei intrigada a cada nova página e a cada nova ação dela mostrava como essa mulher é simplesmente brilhante. Todo o enredo é bem escrito e bem construído, não queria parar de ler enquanto não chegasse ao fim. Muito bom mesmo!

Tem alguns defeitos, mas são mínimos detalhes que me deixaram um pouquinho decepcionada só, mas não posso entrar em muitos detalhes para não dar spoiler.

Enfim, recomendo demais a leitura! Vale muito a pena.

Kaio.Santos 30/03/2021

Meu primeiro livro.
Se houver amanhã foi meu primeiro livro, o que me fez querer ler mais coisas pra sentir a emoção que tive lendo esse. Depois disso, apesar de ser novo nesse meio.. Sidney Sheldon virou o meu favorito. Por me fazer sentir essa ânsia em querer ler algo que fosse tão bom quanto esse livro. Obrigado, Sheldon.
Vanessa.Liandro 30/03/2021minha estante
Amo demais Sidney Sheldon?

Tiff.alves 29/03/2021

Gostei, não diria incrível mas é de certa forma bom. Uma leitura que te surpreende e te envolve mais e mais a cada página

ize 20/03/2021

Queria agradecer ao Sidney Sheldon por ter criado essa personagem maravilhosa. Inteligente, obstinada, linda. Depois de todos os roubos e golpes que deu eu só tenho que me curvar diante dela. Meu Deus, que loucura.

Duda 17/03/2021

Se eu pudesse dar 10 estrelas eu dava
Que livro perfeito, o final é incrível e o desenvolver da história também!!
Dica: Não leia a sinopse do segundo livro logo depois de terminar o primeiro porque eu fiz isso e acabou comigo kkkkkkk

suh.severo 15/03/2021

Se Houver Amanhã traz uma personagem feminina forte, que nos prende e nos faz vibrar por ela.
A escrita de Sidney Sheldon é maravilhosa, nos transporta pra dentro da consciência do personagem e isso, nesse livro em específico, torna a experiência da leitura surreal.
Carla Cohen 15/03/2021minha estante
De tanto o povo falar desse livro, vou acabar relendo, leitura que fiz há mais de 30 anos atrás...

Daniel Pedrosa 06/03/2021

Tragédia e vingança...
Um livro com a cara dos anos 80 .
Tracy tem uma perda trágica em sua família e a partir daí sua vida vira de cabeça para baixo e seu futuro muda completamente.
Uma escrita ágil e uma história que poderia facilmente chegar a mais de 700 páginas na mão de outros autores.
Resenha completa em vídeo no link:

site: https://www.youtube.com/watch?v=7xqpDxCNMyw

Nise 17/02/2021

Se não houver amanhã
Tinha parado de ler o livro ano passado e resolvi voltar a ler novamente . Algumas vezes deu vontade de parar novamente pois a estória não me prendia porém depois de alguns capítulos o livro me prendeu mais. É um bom livro me lembrou um pouco o jogo Carmen San Diego pra quem gosta desse estilo eu recomendo.

Kewllyta 11/02/2021

Paixonite
Foi minha primeira leitura do Sheldon e por isso tem um lugar especial em meu

Jessica.Jerusa 02/02/2021

Uma boa leitura
É primeiro livro que leio desse escritor, gostei muito de como o livro prende, mas achei a história muito fantasiosa. Apesar disso, a evolução da protagonista é surpreendente.

Line 22/01/2021

Sidney e sua bela forma de escrever
Sidney sempre enaltece suas personagem femininas, é uma das coisas que mais me agrada em ler os seus livros.

A forma como ele escreve é de uma forma instigante, e isso faz com que leiamos 500 páginas sem nem perceber, é o que acontece aqui com a Tracy, uma personagem brilhante que tem sua vida virada da noite pro dia, fazendo com que fiquemos torcendo por ela a todo instante.

Gabriela.Scheitt 22/01/2021

Resenha Se houver amanhã
Eu li esse livro no ensino médio, mas parei a leitura e nunca concluí. Esse ano tive a oportunidade de finalmente ler!! E geeeeente, eu gostei do livro. Mas, eu esperava outra coisa, e no final aconteceram outras coisas e isso me deixou surpresa hahaha. Como eu disse nos stories eu imaginava ser algo como a série "Revenge", uma mulher em busca de vingança, foi isso, mas, foi algo a mais, foi uma mistura de "Revenge" com "Oito mulheres e um segredo"!! Eu senti falta de muitas coisas, a premissa do livro é legal, mas o autor quis focar em muitas coisas e não aprofundou tanto assim.

Para vocês entenderem, vamos para a história: Tracy é uma mulher bonita, trabalha em uma empresa de sucesso e está noiva de um homem bem rico (que banca e dá tudo). No entanto ela vê sua vida se transformar quando sua mãe morre, alegam ser suicídio, mas Tracy acaba descobrindo alguns segredos de sua mãe, então ela vai em busca de respostas e fazer justiça com as próprias mãos. Nesse interim, acontecem algumas coisas e Tracy é acusada de tentativa de homicídio e outros crimes, injustamente, ela foi enganada. Ela é presa, e várias pessoas usam de sua condição para se beneficiar, e acaba sendo condenada a 10 anos de prisão em regime fechado.
Ela consegue sair da prisão, não contarei como, mas a partir desse momento ela tem um plano para se vingar de todos os homens que arruinaram sua vida, então ela começa a aplicar golpes, a furtar coisas (para quem já assistiu 8 mulheres e um segredo, sim, é mais ou menos daquele jeito). Ela vira golpista profissional!! E sua vida passa a se resumir a isso, ela sabe o que faz e muito bem!! Além disso, conhece Jeff, outro golpista assim como ela e ali nasce uma relação de competitividade e amor.
?Como eu disse, senti falta de algumas coisas, a vingança que eu pensei ser o foco na história aconteceu rápida demais, o autor não aprofundou, a parte dos golpes ficou cansativa e monótona. Acho que poderia explorar mais essas partes. Livro avaliado em ???

leticiacaro 15/01/2021

amei e recomendo para todos
ameiiiiiiii! genial? queria que todos lessem, pois é uma leitura fantastica e impressionante