Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon

Resenhas - Se Houver Amanhã

Mica 02/08/2022

"I will survive, Tracy thought. I face mine enemies naked, and my courage is my shield."

Review Monday on reading.with.mica

Gabriela.Maria 02/08/2022

Esse livro é simplesmente maravilhoso, não tenho o que reclamar, fiquei muito surpresa. A história me prendeu do início ao fim, uma escrita impecável, que deixa tudo bem claro para o leitor e totalmente envolvente. Tracy é uma personagem bem construída e com muita personalidade. Recomendo super a leitura!

Thatiana 30/07/2022

Aventura
Livro muito bom para quem adora uma aventura. Tem reviravolta por cima de reviravolta e quando você acha que dessa vez não vai ter saída a protagonista encontra.
Chegando ao final começa a ficar cansativo pois a história apesar de contínua parece ser vários contos e mais do mesmo.

LeiturandoSC 27/07/2022

Ação+ aventura= vingança perfeita.
Tracy Whitney é uma jovem apaixonada que em breve vai se casar. Porém quando sua mãe comete suicídio, Tracy investiga o que levou sua mãe a tirar sua vida. Sua mãe levou um golpe de Joe Romano um homem influente metido com a máfia. Assim Tracy compra uma arma e vai embusca de limpar o nome de sua mãe. Contudo, a jovem é enganada e acaba sendo presa pela tentativa de homicídio e roubo de um quadro famoso. Joe Romano um homem influente cercado de amigos poderosos faz com que a jovem pegue a pena máxima e condenada a cumprir 15 anos na prisão. Durante o tempo na prisão, Tracy planeja seu plano de vingança para se vingar de todos que abandonaram ela e fizeram ela pagar por um crime que ela não cometeu.

Um livro mega reconhecido e elogiado do autor. Desde as primeiras páginas simpatizamos com a protagonista. O legal do livro é que após o processo de vingança o livro pega um rítimo ainda melhor, quando Tracy consegue utilizar seu aprendizado na cadeia para subir na vida. (Apartir daí a leitura toma um gás que faz o leitor não parar de ler). Recomendo a leitura para você que gosta de um livro de ação, aventura e uma boa vingança.

????????

Rafaela.Varela 19/07/2022

Incrível
Livro surpreendente, cheio de reviravoltas! Não queria parar de ler um minuto e achei impressionante a inteligência do autor

Juci.Aguiar 11/07/2022

A leitura te prende
Me senti assistindo la casa de papel (um pouco de vis a vis tbm), a gente torce pro lado mais "politicamente incorreto", mas durante a leitura vemos que não existe ninguém 100? bom ou ruim. Os personagens são perfeitos e extremamente inteligentes, principalmente a Tracy, você consegue imaginar claramente eles na sua frente, como se você estivesse presente na história. Há muitas reviravoltas e planos estilo "Professor" (La casa de papel) Não tive muito contato com Sidney Sheldon, mas com certeza depois desse livro, quero ler mais obras dele.

mirai0 10/07/2022

lido em 2018, 2019
QUE RAIVA EU AMO ESSE LIVRO
Li ele apenas duas vezes, uma em 2018 e a outra em 2019 mas é um dos meus favoritos!!
Li ele super rápido da segunda vez, em um dia, e juro: a escrita do Sidney Sheldon é maravilhosa!
O cara faz a gente se apaixonar junto e odiar os personagens junto com os outros personagens que tão dentro da história. É tão realista, é tão omg omg eu amo esse livro AAAAAA
É claro que não é tudo que eu gosto... Acho umas partes meio meh, outras meio desnecessárias... Mas eu dou 5 estrelas porque realmente gosto demais.
A Tracy é uma personagem incrível, forte, maravilhosa! Eu amo essa mulher... E o Jeff (ao menos nesse livro, cof cof) eu amo muito ele também
Recomendo muito, mas mesmo assim cuidado se você for sensível, pois o suspense, mistério e ação não poupa ninguém nesse livro!

[ OLHA O SPOILERRRRR ] ?

Ps: E eu amo a relação dos dois, Jeff e Tracy. Acho linda fru fru toda enemies to lovers, simplesmente o MELHOR enemies/rivais to lovers.

Thais 24/06/2022

O começo e o meio são muito bons e me deixaram curiosa para continuar a leitura. Porém, do meio pro final achei que começou a ficar muito repetitivo, o que me fez diminuir um pouco a nota do livro, pois não via a hora de acabar. Mas a história é boa, então ainda assim, recomendo a leitura.

Darlene_Poetisa 21/06/2022

Tracy está vivendo um sonho, mas vê seu castelos de areia desmoronar quando a mãe comete suicídio após tomar um golpe do chefe da máfia de Nova Orleans. Após muito sofrer? Ela wncontra seu lugar: Uma criminosa imaginativa, meticulosa e ao mesmo tempo escrupulosa pois não deseja que alguém cometa suicídio por sua causa.

Cls_stick 17/06/2022

Se houver amanhã
É uma história bem interessante, retrata como uma pessoa que foi abandonada e destruída pelo outros, pode se transformar em um indivíduo totalmente diferente. Uma moça inocente, é apresentada há uma horrível experiência na sua vida e acusada de crimes que não cometerá ressurge, como uma pessoa totalmente movida por um único sentimento, ó de vingança e o que ela fará para poder atingir o seus objetivos?.
O autor trabalha também alguns problemas
da sociedade, como a vida penitenciária das
mulheres nós Estados Unidos, ele conseguiu
retratar de maneira maravilhosa como as presas são mantidas e o que elas passam na prisão. Contudo, é uma obra bem completa trabalhou muitos estilos juntos como o suspense, drama e romance mesmo que de forma singela, consegue prender a atenção dos leitores, com muitos plots bem elaborados tornando uma leitura incrível e viciante.

Caroline 16/06/2022

O início e o fim é perfeito! Houve algumas partes ?desnecessárias?, que podiam ter sido resumida mas não perdeu o todo do livro.

Divido em duas partes (tanto que no fim nem dar-se conta de tudo que já passou); na primeira trata de como Tracy iniciou na vida que leva e o porquê. E na segunda mostra sua astúcia vamos assim dizer, muito inteligente, tem meu respeito! Onde conhecemos Jeff e o investigador de seguros Cooper, onde o escritor relata um pouco sobre o passado de cada um.

Vale a leitura! ?

Samara 28/05/2022

Recomendo
Livro muito bom. Consegue prender do início ao fim, uma história com muito suspense, um romance e acontecimentos de tirar o fôlego.
O primeiro livro de Sidney Sheldon que leio, que autor excelente com certeza vou conhecer mais suas obras.

Hugo 04/05/2022

Uma mulher maltrada pela injustiças da vida.
Cansada daquelas injustiças vira a ladra e golpista que os Estados Unidos jamais viram.