Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon




Resenhas - Se Houver Amanhã


592 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Mr. Underhill 21/03/2012

5 Frases Interessantes e o Trecho de Um Diálogo
Citações:
*
"(...) eles ainda tem cachorros capazes de farejar o peido de um mosquito."
*
"Eu amo você Tracy. Quer ser minha mãe?"
*
"Que tipo de criança idiota sua mãe criou?"
*
"Não se pode enganar pessoas que não sejam gananciosas."
*
"Nos termos legais de um velho professor meu: vocês se foderam."
*
Louise:-Você é homossexual, Jeff?
Jeff:-Não creio que isso seja da sua conta, srta. Hollander, mas a resposta é não. Apenas sou exigente.
*
comentários(0)comente



iBelém 28/03/2012

O melhor entre todos os livros escritos por Sidney Sheldon.
Sempre empolgante, não importa quantas vezes eu leia, sempre fico fascinada com o desenrolar da trajetoria de Tracy Witney, virei fã dela apesar de ser um personagem ficticio!
comentários(0)comente



Alessandra 05/04/2012

Sinopse - Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon
Crimes perfeitos, como o roubo de um quadro de Goya do Museu do prado, são um desafio pára Tracy Whitney. Mas ela não é uma ladra qualquer: para vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão, Tracy torna-se uma especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. De Nova Orleans a Londres, passando por Paris, Biarritz, Madri e Amsterdam, ela desafia a Interpol com uma série de ações ousadas, tendo como rival apenas Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro
comentários(0)comente



Mika 07/04/2012

Foi o primeiro livro de Sidney Sheldon que eu li, amei a história!! Toda trama envolvendo Tracy Whitney, como a vida dela mudou e como essas mudanças determinaram seu futuro. É um livro sensasional!!
comentários(0)comente



Monaliza 24/09/2012

Surpreendente.
Essa é minha primeira resenha, e eu escolhi esse livro porque ele foi o livro que me fez ler todos os outros livros do mestre Sidney Sheldon. Se houver amanhã é maravilhoso. Eu ainda não conheço alguém que tenho lido e que não tenha gostado .
O livro conta a historia de Tracy, uma jovem linda, sonhadora, que está prestes a se casar com um homem maravilhoso. Tudo está perfeito na vida da moça, até que ela recebe a noticia do suicídio de sua mãe. É ai que o barco desanda, e de uma hora pra outra a vida de Tracy desabada, no pior sentido dessa expressão. Não gosto de livros sofridos, e por isso teve um momento que eu quase abandonei essa leitura. Sério, a pobre Tracy vive uma desgraçada. Mas é ai que SS surge com novas e espetaculares reviravoltas. Da mesma maneira rápido com que a vida da nossa heroína - que acaba não sendo tão heroica assim - se arruína,ela se concerta. E Tracy se torna uma mulher forte, inteligente, guerreira, uma mulher que muitas , muitas de nós gostaríamos de ser. Uma mulher que consegue lidar com problemas, com bandidos, com policia, com golpes com uma maestria digna de grandes gênios . Uma mulher fatal , uma bandida. E enquanto você lê esse livro não tem como seu coração manter o mesmo ritmo. Se prepare para embarcar numa verdadeira montanha russa. O autor prega varias e varias peças em nós, leitores. Porque há certos momentos que nossas confusões se misturam com as dos personagens e tudo fica confuso, mas é só virar mais uma pagina e você entende tudo. E ai você fica pensando : como é que eu não reparei nisso antes? Sim, esse é um livro que pode ser relido 10 vezes, e nas 10 vezes você ira se surpreender como se fosse a primeira. Na verdade, acho que deve ser quase uma obrigação lé-lo mais do que apenas uma vez. Esse é o tipo de livro que se dá pra quem ta começando a ler, pra incentivar alguém a amar a leitura.
comentários(0)comente



Andy 04/05/2012

O meu favorito
Se houver amanhã foi um dos livros mais empolgantes que já li. Uma história rica em detalhes e artimanhas que até chegam as nos fazer prender o folego esperando o que vai acontecer, como a personagem irá se sair para resolver seus crimes. Sempre indico este livro aos meus amigos. Este livro nos faz torcer pra o crime, um jogo de inteligencia misturado com amor. Com certeza merecia uma continuação.
comentários(0)comente



Lulu 23/06/2012

O livro consegue prender o leitor desde a primeira página até o último, é um excelente livro, simplesmente amei a história!!!!!
comentários(0)comente



Amanda's Tale 31/05/2012

Sidney Sheldon - Se Houver Amanhã
Tracy Whitney não era uma mulher rica, mas tinha uma vida estável, estava noiva de um homem rico e que amava, tinha um emprego em um banco, onde havia promessas de promoção. Sua mãe cuidava dos negócios de seu pai, que já falecerá. Acabará de descobrir que estava grávida.
Mas o suicídio de sua mãe deixou Tracy muito abalada, e ela foi atrás de explicações, o que ela não sabia que quem estava por trás de tudo eram homens muito influentes e perigosos. É a partir daí que ela sofre maus bocados. Ela acaba sendo presa, perde o noivo, perde o bebê. Então lá cadeia ela está fazendo teste de sobrevivência, pois como ela sofre me deu muita pena dela. Mas por ter bom comportamento, ela acaba indo tomar conta da filha se eu não me engano do delegado.
É durante esse tempo, que ela é liberta da cadeia, é quando ela planeja se vingar de todos aqueles que a feriram. Ela também se torna uma ladra, mas não uma ladra qualquer. Ela vira especialista em aplicar golpes em empresário inescrupulosos.
É durante um roubo que ela conhece Jeff Stevens, que se torna o seu rival, mas Jeff é muito bonito e muito trambiqueiro. Mas aos poucos vamos vendo outro lado de Jeff, e faz com que a gente se apaixone por ele. Jeff se apaixona por Tracy, e ambos acabam ser tornando cúmplices.
Como sempre eu amei esse livro do Sidney, acho que sou uma “Sheldoriana” (risos), como sempre os livros de Sidney me deixam sem o que falar, ele escreve tão bem, a escrita dele é de tão fácil entendimento, faz com que você entrar rapidamente no livro.
Eu super recomendo esse livro...

Editora: Record
Páginas: 402
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



karol 26/06/2012

O melhor livro de Sidney Sheldon
Para mim este é o melhor livro do autor. A personagem central Tracy é incrível, sou apaixonada por ela.
Recomendo este livro pra quem curte ação e romance.
comentários(0)comente



AmadosLivros 09/07/2012

Blog Amados Livros:
http://amadoslivros.blogspot.com.br/2012/01/se-houver-amanha.html
comentários(0)comente



Dany Rocker 12/07/2012

Livro fascinante!
Muito bem escrito, o livro traz uma narrativa realmente envolvente.
O primeiro capítulo nos leva a esperar uma historia completamente diferente... a história que Tracy nunca mais viveria.
Nos levando a desvendar pontos cruciais da história, nos tornamos como detetives junto aos personagens. A história se torna previsível no meio do texto, nos fazendo acreditar que conhecemos o final. Um grande engano... nada é previsível quando se trata de Tracy Whitney.
comentários(0)comente



Geovana 23/07/2012

Livro inesquecivel.Ponto.
Encontrei esse livro na estante de minha mãe, entre livros de Jorge Amado e José de Alencar. Li apenas por estar prestes a morrer de tédio, mas após ler algumas páginas, comecei a devorá-lo! Haha .
E por isso ... mesmo que minha resenha seja irrelevante, não poderia deixar de fazê-la!

Sidney Sheldon nos envolve com uma história fascinante!
Começamos o livro seguindo a vida de Tracy Whitney, uma jovem bem sucedida que está prestes a se casar com o socialite Charles Stanhope III. Tracy tem a vida perfeita, e nem acredita em sua própria sorte.
Mas a sua sorte não demora a desaparecer. Tudo começa com o suicidio de sua mãe...
Tracy começa a investigar o porque desse suicidio e acaba dando de cara com a personificação da desonestidade, um integrante da máfia, Joe Romano (o vilão da história). A partir dai tudo começa a desandar para Tracy.
Por culpa se sua impulsividade, e principalmente por culpa de Joe Romano, a sua sorte some de vez. E ela se vê em um mundo que nunca imaginaria estar. Onde sobrevivia a cada dia, imaginando se haveria o amanhã.
Pra saberem o resto ... só lendo mesmo!
comentários(0)comente



Brena Sâmela 22/10/2012

Genial.
Tracy Whitney uma jovem com uma vida perfeita, um casamanto dos sonhos, é bem sucedida em seu emprego até que que o misterioso suicídio de sua mãe à faz investigar o motivo que faria sua mãe ceifar a própria existência, por sede de vingança Tracy vai atrás do culpado, e acaba sendo presa injustamente, e se vê: só, sem amigos, sem o marido, sem ninguém, sem nada, e na cadeia junto com todo caos que está vivendo faz uma promessa: irá sair de lá o mais rápido possível e se vingar de cada pessoa que destruiu a vida dela e de sua mãe se houver amanhã, e então o livro sofre uma reviravolta incrível e Tracy vai muito além da promessa feita naquele inferno, acaba perdendo sua inocência com esse mundo hostil e vai se tornando uma mulher ardilosa, persuasiva, ainda mais inteligente, entre tantas qualidades ela se torna em uma única palavra: Irresistível, se torna uma criminosa, uma ladra especializadas nos maiores desafios entre joias mais caras até quadros mais valiosos do mundo, ela se torna uma heroína-vilã que não há como não se apaixonar por ela e sua inteligência no seu trabalho, e junto com Jeff Stevens, Tracy torna o romance completo, o melhor casal na minha opinião que o Sidney Sheldon poderia criar e um dos melhores casais literários já criados, como fã do grande mestre Sheldon tomo a liberdade de dizer que esse é o sua melhor obra e meu livro preferido dele, um romance cheio de adrenalina em casa página, que após o termino ficamos com um sorriso bobo no rosto.
comentários(0)comente



eros 14/08/2012

primeiro de muitos de Sidney Sheldon que li
Mesmo sendo um homem esse livro desde inicio te prende ,cenas torturantes passa em sua cabeça fazendo a sua adrenalina aumentar a cada pagina a cada esquema que a personagem Tracy Whitney com um postura marcante ,a mudança de valores realmente faz embarcar em uma aventura fora de serie.
Att:Eros
comentários(0)comente



592 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR