Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon

Resenhas - Se Houver Amanhã

RChicago 07/10/2011

Um dos meus livros prediletos!
Me deliciei com este livro, devorei-o rapidamente! Uma estória tão bem escrita e interessante, passei noites de pouco sono, por não conseguir parar de lê-lo. Muito bom, ótimo, super recomendado!

Mih 07/11/2011

Sidney Sheldon - Se Não Houver Amanhã
Nossa Peeeeeeeeeeeeeeerfeito rsrs .
Eu adorei a personagem , ela realmente fez o que qualquer pessoa de carater fariA correu atras de quem a pois na prisão sem ela não ter feito nada !
Totalmente emocionante, eu leria novamente .
Sidney Sheldon sempre nos surpreende e nos motiva a ler todos os seus livros .. Que sempre sÃO OS MELHORES !

mfayon 09/06/2012

Do inferno ao paraíso.
A história contade neste livro não é algo tão incomum, muitos de nós passamos por tal situação, e muitos seguem os rumos dessa jovem. Traz um reflexão sincera a respeito da ética e moral em um sociedade com um pitada de romance.

Mr. Underhill 21/03/2012

5 Frases Interessantes e o Trecho de Um Diálogo
Citações:
"(...) eles ainda tem cachorros capazes de farejar o peido de um mosquito."
"Eu amo você Tracy. Quer ser minha mãe?"
"Que tipo de criança idiota sua mãe criou?"
"Não se pode enganar pessoas que não sejam gananciosas."
"Nos termos legais de um velho professor meu: vocês se foderam."
Louise:-Você é homossexual, Jeff?
Jeff:-Não creio que isso seja da sua conta, srta. Hollander, mas a resposta é não. Apenas sou exigente.

iBelém 28/03/2012

O melhor entre todos os livros escritos por Sidney Sheldon.
Sempre empolgante, não importa quantas vezes eu leia, sempre fico fascinada com o desenrolar da trajetoria de Tracy Witney, virei fã dela apesar de ser um personagem ficticio!

Alessandra 05/04/2012

Sinopse - Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon
Crimes perfeitos, como o roubo de um quadro de Goya do Museu do prado, são um desafio pára Tracy Whitney. Mas ela não é uma ladra qualquer: para vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão, Tracy torna-se uma especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. De Nova Orleans a Londres, passando por Paris, Biarritz, Madri e Amsterdam, ela desafia a Interpol com uma série de ações ousadas, tendo como rival apenas Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro

Mika 07/04/2012

Foi o primeiro livro de Sidney Sheldon que eu li, amei a história!! Toda trama envolvendo Tracy Whitney, como a vida dela mudou e como essas mudanças determinaram seu futuro. É um livro sensasional!!

Monaliza 24/09/2012

Surpreendente.
Essa é minha primeira resenha, e eu escolhi esse livro porque ele foi o livro que me fez ler todos os outros livros do mestre Sidney Sheldon. Se houver amanhã é maravilhoso. Eu ainda não conheço alguém que tenho lido e que não tenha gostado .
O livro conta a historia de Tracy, uma jovem linda, sonhadora, que está prestes a se casar com um homem maravilhoso. Tudo está perfeito na vida da moça, até que ela recebe a noticia do suicídio de sua mãe. É ai que o barco desanda, e de uma hora pra outra a vida de Tracy desabada, no pior sentido dessa expressão. Não gosto de livros sofridos, e por isso teve um momento que eu quase abandonei essa leitura. Sério, a pobre Tracy vive uma desgraçada. Mas é ai que SS surge com novas e espetaculares reviravoltas. Da mesma maneira rápido com que a vida da nossa heroína - que acaba não sendo tão heroica assim - se arruína,ela se concerta. E Tracy se torna uma mulher forte, inteligente, guerreira, uma mulher que muitas , muitas de nós gostaríamos de ser. Uma mulher que consegue lidar com problemas, com bandidos, com policia, com golpes com uma maestria digna de grandes gênios . Uma mulher fatal , uma bandida. E enquanto você lê esse livro não tem como seu coração manter o mesmo ritmo. Se prepare para embarcar numa verdadeira montanha russa. O autor prega varias e varias peças em nós, leitores. Porque há certos momentos que nossas confusões se misturam com as dos personagens e tudo fica confuso, mas é só virar mais uma pagina e você entende tudo. E ai você fica pensando : como é que eu não reparei nisso antes? Sim, esse é um livro que pode ser relido 10 vezes, e nas 10 vezes você ira se surpreender como se fosse a primeira. Na verdade, acho que deve ser quase uma obrigação lé-lo mais do que apenas uma vez. Esse é o tipo de livro que se dá pra quem ta começando a ler, pra incentivar alguém a amar a leitura.

Andy 04/05/2012

O meu favorito
Se houver amanhã foi um dos livros mais empolgantes que já li. Uma história rica em detalhes e artimanhas que até chegam as nos fazer prender o folego esperando o que vai acontecer, como a personagem irá se sair para resolver seus crimes. Sempre indico este livro aos meus amigos. Este livro nos faz torcer pra o crime, um jogo de inteligencia misturado com amor. Com certeza merecia uma continuação.

Lulu 23/06/2012

O livro consegue prender o leitor desde a primeira página até o último, é um excelente livro, simplesmente amei a história!!!!!

Amanda's Tale 31/05/2012

Sidney Sheldon - Se Houver Amanhã
Tracy Whitney não era uma mulher rica, mas tinha uma vida estável, estava noiva de um homem rico e que amava, tinha um emprego em um banco, onde havia promessas de promoção. Sua mãe cuidava dos negócios de seu pai, que já falecerá. Acabará de descobrir que estava grávida.
Mas o suicídio de sua mãe deixou Tracy muito abalada, e ela foi atrás de explicações, o que ela não sabia que quem estava por trás de tudo eram homens muito influentes e perigosos. É a partir daí que ela sofre maus bocados. Ela acaba sendo presa, perde o noivo, perde o bebê. Então lá cadeia ela está fazendo teste de sobrevivência, pois como ela sofre me deu muita pena dela. Mas por ter bom comportamento, ela acaba indo tomar conta da filha se eu não me engano do delegado.
É durante esse tempo, que ela é liberta da cadeia, é quando ela planeja se vingar de todos aqueles que a feriram. Ela também se torna uma ladra, mas não uma ladra qualquer. Ela vira especialista em aplicar golpes em empresário inescrupulosos.
É durante um roubo que ela conhece Jeff Stevens, que se torna o seu rival, mas Jeff é muito bonito e muito trambiqueiro. Mas aos poucos vamos vendo outro lado de Jeff, e faz com que a gente se apaixone por ele. Jeff se apaixona por Tracy, e ambos acabam ser tornando cúmplices.
Como sempre eu amei esse livro do Sidney, acho que sou uma “Sheldoriana” (risos), como sempre os livros de Sidney me deixam sem o que falar, ele escreve tão bem, a escrita dele é de tão fácil entendimento, faz com que você entrar rapidamente no livro.
Eu super recomendo esse livro...

Editora: Record
Páginas: 402