Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon

Resenhas - Se Houver Amanhã

Jairo Oliveira 03/06/2021

Todas vez que ouvimos falar muito de um autor muito conhecido, ficamos em algum momento desconfiado. Quando é um autor muito clássico e de outras gerações, isso aumenta. Por obra do inusitado peguei varios livros físicos e antigos do Sidney Sheldon pra ler e esse foi o 1º da pilha. Estou completamente apaixonado pelo romance forte e envolvente que ele nos leva. A historia tem tantas reviravoltas que você já pensa: ta agora tudo pode acontecer. O enredo é tão bem conduzido que você imagina: ISSO É UM FILME OU UMA SERIE DE UM STREAMING GIGANTE. Ansioso pelas próximas obras que pela uma simples pesquisa já ouvi falar que é puro êxtase. Indico essa livro para todos. A personagem principal é tudo e faz uma transformação da sua própria historia de uma forma genial. Um dos melhores livros de crime/suspensa/roubo que já vi. Vamos aos próximos imediatamente!

Leila 30/05/2021

Releitura
Da primeira vez eu achei muito perto. Agora eu vi que foi tudo fácil demais, convêniente demais. Tipo o do museu, impossível até ela tentar.
Mas ainda é um livro incrível.

Isabelly.jeniffer 20/05/2021

Se houver amanhã
Eu amei o livro, e pretendo lê o vol.2 e vol.3, quando eu terminar de lê a trilogia vou vim classifica.

Aline.Rodrigues 18/05/2021

História alucinante
Essa história do Sidney Sheldon é maravilhosa.Os personagens são muito bem desenvolvidos e carismáticos,apesar da protagonista ser uma ladra ela faz você torcer por ela.
Aqui temos a história de Tracy Campbell,uma ladra experiente que dar os maiores golpes em milionários.
Descobrir que esse é a sequência de um outro livro do Sidney e quero muito ler esse primeiro livro.
A Tracy é uma das personagens femininas mais carismáticas aos quais eu já li.
Vi 19/05/2021minha estante
Esse livro é perfeito.
Um dos meus favoritos. Os livros de Sidney Sheldon são incríveis.Boa leitura nas outras obras do autor.??

Lia Trajano 04/07/2021minha estante
Na verdade esse não é sequencia, ele deu origem a duas sequencias, mas que foram escritas por outra pessoa, não pelo Sidney Sheldon.

isabelle 17/05/2021

desgraça confusa do krl. .
Malu 17/05/2021minha estante
Ótima resenha

Gih_rocha 17/05/2021minha estante
Oh céus, oh vida

Helô 17/05/2021

Perfeito
Essa mulher é uma deusa e eu posso provar.
Inteligente demais, me sentia muito burra tentando entender os planos dela.
Me senti assistindo La Casa de Papel, e torcendo para os bandidos ???
O desenvolvimento do livro é muito bom, a trama te prende,e você não quer parar de ler. Você realmente se afeiçoa pela personagem e torce pelo sucesso dela.
O que o início do livro tem de enrolado e sem graça, o restante do livro compensa é MUITO.

Thaiane Koppe 08/05/2021

Sempre haverá amanhã
Um livro que te prende do início ao fim, protagonizado por uma mulher forte como Tracy Whitney, que se vê presa injustiçada e pretende se vingar de quem a colocou na prisão. Mas a história não para por aí, ela passa a ter uma vida totalmente diferente do que planejou, e aí que todo o clímax da história se desenrola. Cinco estrelas com certeza!
Vanessa.Cidade 09/05/2021minha estante
É muito bom, ne. Amo esse livro!

Estante da Mila 10/05/2021minha estante
Viciou no Sidney, igual todos que leem os livros dele kkkk

Taty 08/05/2021

Tracy é a Melhor!
O livro conta a história de Tracy Whitney uma mulher normal que se vê presa injustamente após tentar vingar a morte da mãe, diante de tantas injustiças ela começa a planejar seus próximos passos dentro da prisão e daí sua vida se torna diferente de tudo aquilo que poderia ter imaginado, de injustiçada ela passa a "justiceira" kkkk e usa sua inteligência para tornar o mundo lugar mais justo e igualitário...pra ela rsrs.

Cah. 06/05/2021

...
Um livro brilhante com personagens brilhantes.

Amei Tracy e Jeff, que casal que eles formam.

Thay 03/05/2021

O livro é surpreendente do início ao fim, a forma como a escrita é envolvente, trazendo aquele sentimento de "Eu preciso saber o que acontece a seguir" é surreal. Basicamente a personagem principal se vê envolvida com criminosos de alto escalão, querendo se vingar e provar que armaram pra sua mãe, porém o preço que ela paga é caro e o instinto de vingança acaba se tornando ambição. Esse livro é completo, tem romance enemies to lovers, tem ação, cenas pesadas e emocionantes e um plot incrível.

Pedrohenriqp 28/04/2021

Espetacular
Não é à toa que o livro recebeu mais duas continuações. Que espetáculo! Linguagem boa, sem enrolacoes, personagem forte, ansiedade a cada capítulo e aquela sensação de olhar para a parede toda vez que acontece totalmente o oposto que você imagina. Acredito que nao há quem leia e não goste.

claraaguiar 27/04/2021

se houver amanhã
Sou uma grande fã do Sidney Sheldon e amo a escrita dele e o jeito q ele consegue te envolver na história desde a primeira página. Fiquei totalmente imersa na história da Tracy que é cheia de intrigas, traições e vinganças, que me deixavam ansiosa a cada página. É um livro extremamente inteligente, e a cada roubo eu ficava mais admirada com o a genialidade de cada movimento. O livro fica ainda mais interessante dps da chegada do personagem Jeff, q desencadeia uma competição pra ver quem resolverá o quebra-cabeça primeiro. Amei cada minuto. Super recomendo.

Kaylane 26/04/2021

Amo, e amo e amo (ponto final)
Eu nem preciso dizer que esse livro é perfeito, favorito da vida.
Eu sinto a emoção de tudo que a personagem passou e de como deu a volta por cima, mas nunca deixou de ser quem era, nunca esqueceu de fato de tudo que a fez chegar onde chegou. ( Pelo menos não nesse primeiro livro.)
Tracy era uma menina cheia de imaginação, expectativa de vida perfeita e etc, mas teve seus sonhos arrancados por homens horríveis, e pessoas que simplesmente eram más e lhe viraram as costas, isso não a tornou fraca, ela procurou vingança e ficou mais forte.
Tracy teve seu sonho de ser mãe, esposa perfeita arrancado a força e agora rouba, trapacea e aplica golpes. Mas um detalhe é importante, ela sempre escolhe quem merece aos seus olhos.
Amo esse livro, causa muita curiosidade, é um livro para te tirar da caixinha, mas ao mesmo tempo de conforta, não sei, consegue ser pesado e leve ao mesmo tempo.

Notas finais: Leiam agora, obrigada!!