Paradise Kiss #02

Paradise Kiss #02 Ai Yazawa

Resenhas - Paradise Kiss 2

rkive 25/03/2023

Mommy issues e yukari coringando
Ainda abismada que a yukari não vai terminar o ensino médio, mas pelo menos a gata nao vai passar pelo terror de fazer enem né kkkkk

fiquei com dó da yukari em relação a mãe, pq está querida só quer compreensão, mas tudo o que a mãe faz é gritar com ela toda hora

ainda estou com o pé atrás com o george... mas veremos oq vai rolar no próximo volume

nick 01/11/2021

demorei pra fazer a resenha e agora não sei o que falar kkkkkk
a história continua muito boa e ri pra caramba nesse volume, também marquei bastante coisa até.
quero ver mais de Isabella, mas acredito que vão dar foco pra ela em algum volume. sobre o George: amor e ódio. ele é carismático pra caramba e tem tendências pra manipulação no mesmo nível, fiquei com muito pé atrás depois desse volume. tô ansiosa pra ver o desenvolvimento de todos eles
sobre o colega de cursinho de Yukari, acho que ele vai acabar gostando dela e aí vai começar um triângulo... enfim, só lendo os próximos pra saber
yu !! 14/12/2021minha estante
me sinto com a mesma sensação sobre o george!!!

mcnmelo 05/02/2024

Realidade e Consequências
No 2° vol. de #ParadiseKiss Yukari está lidando com as consequências de ter deixado o cursinho e focado totalmente no ParaKiss (em talvez sua 1ª atitude "egoísta" na vida?).
Enquanto planeja o futuro, "Caroline" precisa encarar sua complicada mãe, e sua obsessão no complexo George.

Acho que li #ParadiseKiss qdo tinha por volta dos meus 18/19 anos. Quão impactante pode ser ler algo que mostre o poder que vêm do desejo de mudar sua realidade?
Pra quem está começando a vida, é algo grande.

Yazawa não teme mostrar que dói crescer, fazendo de Yukari um personagem gigante.

(Originalmente escrito em: 07 de Novembro de 2021)

aruna 04/01/2024

Personagens
Os personagens estão se mostrando um pouco chatinhos(a maioria). amo e defendo a isabella, problematizei um pouco os resumos por tratarem ela como homem "é costureiro e um homem que cozinha muito bem"????

Haylla.Lorrana 01/08/2023

Yukari, vulgo Caroline, modelo
Adorei que ela finalmente teve atitude pra descobrir o que quer e ir até o fim e que ela é muito melhor do que no filme, adorando, mas quero muito ver como que ela vai se sair nesse e nos próximos jobs e claro o concurso.

maria15487 10/07/2023

Amando conhecer o desenvolvimento da história.
não vou muito com a cara da caroline, não sei, não gosto muito dela. o george às vezes me irrita com o jeito dele de tratar a carol, todavia, oh homem lindo!! fiquei muito mal com o mommy issues dele. miwako e isa, vocês são divas demais.
devoro os volumes em um espaço de tempo muito pequeno, quero ler os outros logo ?

vaporbarato 22/06/2023

Dei uma chance mais uma chance mas a opinião não mudou, muito monótono. não é que é ruim só não é pra mim.

Gabi 04/09/2022

ai que dor não posso ler assim tão rapido pq não quero acabar logo ??? mas amo tanto eles!!!!! to cada vez gostando mais da yukari e desse processo todo de amadurecimento dela ?

melrpjb 02/02/2022

Paradise kiss 2
mto bom também, não sei mto o q dizer dele, mas gostei bastante achei a leitura bem leve e fácil, e os desenhos mto lindos

Miss Vanny 13/05/2022

Moda & Drama
Yukari, apelidada de Caroline, é uma estudante comum do ensino médio de 18 anos, recrutada pelos estudantes de moda, fundadores do ateliê Paradiss Kiss, para ser a modelo que desfilará com sua criação no concurso de moda da Instituto Yazawa. No início relutante, Yukari acaba aceitando após conhecer melhor oa 4 estudantes de moda envolvidos com o projeto, principalmente o líder George, embarcando assim em sua própria jornada de autoconhecimento e auto aceitação.

Terra 25/06/2022

???²
Achei meio méh comparado ao primeiro, ainda apaixonada na moda e nas ilustrações. Os personagens que me irritavam só me deram mais raiva kkkkk