The Roommate

The Roommate Rosie Danan

Resenhas - The Roommate

Ana 02/03/2022

Bem água com açúcar. É bom pra dar uma esquentadinha no coração mas não faz muita diferença na vida não.

Chan 28/02/2022

Perfeito
Eu tô completamente apaixonada por esse livro!!! É friends to lovers (o q geralmente eu n gosto mas foi muito bom), tem até q um nível bom de cenas hot mas n é muitooo e os personagens são um amor!!!

Carol 27/02/2022

O livro é bom,mas falta desenvolvimento.Acho que faltou química no casal,eu não estava torcendo por eles ou sorrindo igual uma boba.
O livro fala sobre a indústria pornografica,e eu esperava mais crítica sobre essa indústria,teve momentos que foram até romantizados.
Gostei mas esperava mais.

majujuba 21/02/2022

quebrando os preceitos da alta sociedade novaiorquina kkkk
Não vou mentir, eu esperava mais, mas o livro continua sendo um romance super leve, mesmo com todos os hots (adoro rsrsrs). Eu comecei o livro sem saber nada sobre ele e inclusive, nem li a sinopse, então o choque que eu senti ao descobrir a profissão do nosso querido mocinho foi gigante!

Alanni 16/02/2022

Já acabei?
Sim, e com muito gosto.
Tava procurando um romance erótico que fosse me prender.

Amo como a autora utilizou um assunto tabu como a pornografia pra criticar e expor a indústria, além de criar algo que expande a educação s3xu4l de adultos que estão num relacionamento sem comunicação.

A parte do romance é previsível, e em alguns momentos me irritou. A cena final da Clara com Everett foi impagável.

Gostei muito da leitura - literalmente devorei o livro.

Tata 24/01/2022

livro incrível
mais um livro que superou minhas expectativas. Apesar de não dar nada a ele quando comecei a leitura, amei o livro como um todo. A evolução da personagem principal, a interação entre o casal, os personagens secundários e o fato que um assunto tabu foi abordado nesse livro foram os motivos que me levaram a dar uma nota alta a ele. Além disso, os hots são MUITO bem escritos e bem ??

Ncohen0111 (Taylor's version) 23/03/2022

Para falar a verdade nem sei o que eu penso desse livro KKKKKKK. Foi meio insignificante e eu só li quando eu estava prestes a dormir. Não achei ruim, mas eu tbm não achei maravilhoso. Eh a definição de medíocre.

Mavi 09/01/2022

Achei ele muito interessante antes de começar a ler. No começo eu até estava presa na leitura por ser um romance mais leve. Só que ai começou a ficar chato, não me prendeu muito. É isso.

Colibri 09/01/2022

Esperava uma fanfic mediana e recebi um livro Topissimo
Esse livro foi o que me tirou de uma ressaca literaria de meses. A história foi muito gostosa de ler. Antes de ler eu tinha uma ideia de que seria apenas um livro só de hots e sem plot algum, foi uma surpresa tão boa saber que eu estava enganada. A escrita é boa e o desenvolvimento dos personagens tambem, as cenas mesmo que quando sexys possuem um alto atral, um humor que deixa tudo mais gostoso de ler. Eu senti muito aquela vibe de comédia romantica dos anos 2000. Foi sem duvidas o melhor livro que eu li em 2021

Marcela468 08/01/2022

Ler pornô do lado dos meus pais nunca foi tão fácil, eu AMEI PQ eles são tãoooo nhonhonhonho meus boiolinhas pfts

eduarda 06/01/2022

é um romance bem clichê em certos momentos, com personagens divertidos e uma história até legal. mas faltou desenvolvimento, tudo se resolveu tão rápido que as aflições dos personagens (muito discutidas na história) pareceram irrelevantes no final. é bom para sair de uma ressaca literária, mas no fim, não é nada demais.

Anna 06/01/2022

História fofa, engraçada e apresenta um discurso positivo sobre a sexualidade, com um diálogo aberto e honesto entre os personagens. Sinto que os personagens e as relações deles, como indivíduos e não casal, podiam ter sido desenvolvidos. Mas tirando isso, é uma leitura muito gostosinha

alice2022 05/01/2022

Livro muito bom. Romance bem construído e tensão bem construída ao longo da trama.

Clara é uma personagem muito legal, me surpreendeu bastante a personalidade dela.

mdl.karina 29/12/2021

Não tenho muito o que comentar sobre esse livro. Foi um romance bom que comecei a ler para me tirar da ressaca literária e funcionou.
Os personagens são bons. Gostei bastante do desenvolvimento do Josh e da evolução da Clara comparando como ela era no início do livro com o que ela se tornou no final.

Romance legal, um pouco clichê em certos momentos, mas, no geral, muito bom.

(só fiz resenha pra completar o meu desafio de leitura)