Nada dura para sempre

Nada dura para sempre Sidney Sheldon

Resenhas - Nada Dura para Sempre

Karina.Marinho 09/03/2021

Médicos, Romances & Assassinatos
Ótimo livro, leitura fluida, que prende do início ao fim.

Uma história para quem gosta do universo hospitalar, com um clima de romance e suspense.

Ressalto que o livro possui alguns acontecimentos bem pesados, motivo pelo qual não dei 5 estrelas; além de discordar de alguns pontos tratados pelo autor, como a eutanásia.

Janine 24/04/2021

Uma história imprevisível
Faz muito tempo que li este livro e classifico como um dos melhores livros que já li. A leitura é fácil, muito envolvente, bem escrito, com uma história boa e final imprevisível. Esse escritor é muito bom. É o tipo do livro que quando vc começa a ler não quer mais parar até descobrir o final.

Fernanda 19/09/2010

Final tosco.
Achei um final mt forçado. Francamente.

Talita Gomes 03/03/2010

É duro... Mas infelizmente, ou felizmente Nada dura para sempre, dependendo da situação em que nos encontramos é melhor que tudo acabe o mais rápido possível...

Fer 21/01/2010

como outros títulos do Sidney Sheldon
é um livro ótimo, não muito grande, e sem enrolação.Gostei de todas as outras obras do SS que eu li, mas essa é uma das melhores porque acontece em um hospital, as protagonistas são médicas e as cirurgias são muitas vezes narrada;

Mila 10/06/2010

Sidney Sheldon, né?!!!
Ele me surpreende a cada livro.

___________SPOILERS_____________________________

Esse livro nos mostra como nossa mente pode ser influenciável, pois no começo do livro, você torce para que Paige seja presa ou pelo menos,acredita que ela fez algo, depois com o passar da história e com os fatos que ocorrem e que fazem a gente conhecer quem é Paige Taylor de verdade, faz a gente ter medo de ela ser presa no final.
Personagens que fazem você sentir amor, ódio, repulsa.

Enfiim, amei *-*

Recomendo MUITOOOO !!!

=D

Arnaldo 22/07/2010

Um dos melhroes livros que já lí, Sheldon escreve perfeitamente gente, eu amo os livros dele, já lí O Céu Está Caindo, Se Houver Amanhã, e agora Nada Dura Para Sempre, esse livro é perfeito como os outros, ele foi um dos melhores escritores do mundo pra mim, pretendo comprar mais livros dele, RECOMENDO PRA TODOS QUE QUEREM LER UM BELO ROMANCE.

CrAsley0 04/03/2021

Bem escrito, com um enredo envolvente, assim como todos os livros do autor. Adoro a aura de mistério com que Sidney Sheldon constrói seus personagens, neste livro não é diferente. Super recomendo!

Danni 16/04/2010

Viciante e apaixonante
Nunca tinha lido Sidney Sheldon, mas todo mundo dizia que era bom,
fui no shopping e ganhei esse livro \o/

Comecei a ler e não parei mais, é muito viciante, vc entra na história, fica torcendo com a Dr.Taylor... é muito, muito bom mesmo.

A historia do livro é sobre três medicas, Paige, Kat e Honey, e se passa dentro do Hospital publico, onde acontece de tudo...
É fascinante o final, leiam vão gostar!

Lucia Sousa 30/11/2010minha estante
Eu amei esse livro!E a pobre Kat,então...

Ju 01/07/2021

Reviravolta incrível
Amo Sidney Sheldon, ele tem uma criatividade.
Nada dura para sempre conta a história de uma médica que é presa por assassinato, seu namorado contrata o melhor advogado, mais o promotor quer levá-la a pena de morte.

Anderson 17/10/2011

As médicas do Embarcadeiro

“O promotor público Carl Andrews estava furioso:
- Que raio se passa aqui? - perguntou. - Temos três médicas
a viverem juntas e a trabalhar no mesmo hospital. Uma delas
quase consegue fechar um hospital inteiro, a segunda mata um
doente por um milhão de dólares e a terceira é assassinada!”

Essa é a frase de abertura de Nada Dura Para Sempre, 13° romance do escritor norte americano Sidney Sheldon. O livro conta a historia de Paige Taylor, Kate Hunter e Honey Taft, três medicas do hospital publico Embarcadero County, Paige vive dramas pessoais amorosos e se vê de repente sendo julgada por eutanásia, Kate sofreu muito na infância e cresceu sem confiar nos homens, mas o destino lhe reserva surpresas que ela nunca imaginou e Honey foi forçada pela família prepotente a entrar para medicina. Sheldon alterna entre a rotina no hospital e os problemas pessoais das belas protagonistas com maestria, fazendo o leitor se apaixonar cada vez mais pelas suas personagens, se envolver na trama, chorar e sorrir. É um livro que merece ser lido e relido.

Caroline 11/01/2012

Nada Dura Para Sempre - Sidney Sheldon
Após terminar a leitura instigante e curiosa de “Nada Dura Para Sempre”, fiquei pensando em quantas estrelinhas dar para o livro. Pois bem, até então nada tinha lido de Sidney Sheldon, e acabei pegando este livro para ler. Gostei da leitura? Sim! O fato aqui é que Sheldon faz muito enredo (no caso seria, que tem atos dos personagens que ficamos com raiva e nem são tão necessários na narrativa), a narrativa é rápida. Apesar de esse enredo dar um “gosto” de quero mais.

A história é boa, mas não podemos comparar com uma Agatha Christie da vida. Gostei de conhecer Sidney Sheldon, foi uma leitura relaxante entre todas as fantasias que estava lendo. A história do livro se passa dentro de um hospital, o que nos leva a ter um conhecimento maior sobre médicos e etc. Bom, vou dar três estrelas, pela história gostosa de ler. Recomendo para quem quer uma história leve!

Dani Resende 12/02/2021

Nada dura pra sempre
O livro conta a determinação de 3 médicas que recém formadas lutam contra o preconceito machista na medicina. Narra a história das três detalhando mais a da dra Paige que no início do livro está sendo julgada por assassinato. Emocionante e surpreendente a história cativa e segura a gente, é daqueles livros que vc quer ler de uma vez só. Super indico!!!!

Rafael 05/12/2012

A ignorância - o chamado disse-me-disse
Sidney Sheldon é um ótimo autor de linguagem fácil e envolvente. Seu modo de construção narrativa é como um gancho, pois a cada fim de capítulo fica aquele gostinho de quero mais.
Nada Dura Para Sempre foi o terceiro livro que li de sua autoria, ficando apenas atrás de Se Houver Amanhã. A obra aborda um temática que tem como núcleo três médicas. Cada uma delas tem sua história que tem sua função. Sedução, amor à profissão e desejo por sucesso descrevem alguns atributos delas.
Mas, na minha opinião, a maior crítica que Sidney faz é a denúncia do chamado disse-me-disse que acontece por aquelas pessoas ignorantes que escutam ou ficam sabendo de partes e pedaços de assuntos delicados e acabam distorcendo-os.

Amanda 06/11/2012

Recomendo!

Li esse livro há muitos anos atrás e me apaixonei pela história e seu enredo, porque aborda os bastidores dos grandes hospitais e, como não podia deixar de ser, amo temas relacionados à medicina. Não é à toa que sou aficcionada por séries médicas, tais como: ER, House M.D., Grey's Anatomy, Three Rivers, Private Practice, Providence, Mercy, etc.

Amei o livro! Enfim, não vou falar mais nada... Só lendo mesmo para se deliciar com esse inesquecível romance, cujo enredo prende sua atenção do início ao fim mostrando-nos diversos problemas. No desfecho, um assassinato, uma acusação e um final surpreendente.

Concluindo, essa é uma história que você vai se apaixonar dos bastidores de um hospital com uma história de amor, ação, sedução, astúcia e suspense, onde há envolvimentos com milionários, drogados, amantes traidores, máfia, alguns dos ingredientes que estão sempre presentes em todos os outros livros do Sidney Sheldon, que tive o prazer de ler!