Sussurro

Sussurro Becca Fitzpatrick

Resenhas - Sussurro

wraith 11/07/2020

Esse livro me levou a gostar de ler então tenho um carinho muito grande por ele, no entanto, ele ainda tem muitos defeitos perceptíveis e em especial a atitude idiota da Nora em certas situações.
Anakcosta 11/07/2020minha estante
Também foi o meu primeiro livro????, tinha 14 anos. Diferente de você não vi defeitos, talvez devido à idade, mente fértil e tals. Este livro me apresentou um mundo incrível.

Babi 08/09/2020

Não sei...
Confesso que minhas expectativas estavam altas para esse livro, achei parecido com crepúsculo: Protagonista sem sal, Romance estranho, o Patch assim como o Edward é bipolar (fica naquele eu sou perigoso fica longe mas me beija). Pelo menos o mistério é legal- apesar de enrolado- mas não leria de novo.
Sibele.Cassali 12/09/2020minha estante
Boa colocação, tbm tive impressão de já ter visto estes dois personagens. Realmente são parecidos com crepúsculo, menina sem graça e o "bad boy" que se apaixona do nada. Partilho do mesmo sentimento.

Dinda 19/10/2020

Sussurro
Gente sabe aquele livro que vc não sabe se ama ou se gosta,pois é, eu fiquei com essa dúvida ??? ,a escrita da autora é muito boa e prende o leitor a cada capítulo,tem suspense e tbm conseguiu tirar umas boas risadas minhas.
Eu gostei muito do personagem do Patch pq ele tipo é bem direto com ela e ao mesmo tempo misterioso kkkk,gostei disso ,como é possível?! Tem que ler o livro pra entender.
Em compensação a Nora me deu nos nervos alguns momentos com a curiosidade dela .
Mas nada que a gente não consiga passar.

Por enquanto estou gostando,vou ler os outros livros pra saber o desfecho da história.
Taís 25/10/2020minha estante
Eu amo essa série rsrsr saudades, talvez eu leia de novo kkkk

Poliana 16/10/2020

Se eu tivesse meus 14 anos com certeza teria gostado muito.
Nada aqui faz muito sentido. As coisas são mal explicadas. A Nora é um fantasma, não dá pra enxergar ela, sua personalidade, absolutamente nada. O Patch é??????
Eu li pensando que fosse gostar, pelo menos três estrelas, e que teria curiosidade pra ler o resto da saga. Mas não rolou.
Aurora84 18/10/2020minha estante
Nem eu que tenho 14 gostei, achei mt "ok" :/

Mariana.Martins04 30/08/2020

Decepção
Eu amo temática de anjos caídos e tudo que envolve esse universo, então estava bem animada para ler esse livro. Eu achei uma decepção certos pontos na história, como a demora para acontecer fatos importantes e eles não terem devido destaque, o comportamento completamente abusivo Patch com a Nora me incomodou demais (mesmo com um """motivo""" para tal), além de que achei várias pontas soltas na história. Mesmo com essa review negativa, ainda gostaria de dar uma chance para o segundo livro de Hush Hush, pois achei a escrita fluída e leve, mas leria sem muitas expectativas.
:) :/ 30/08/2020minha estante
Digo o mesmo. Mas acabei lendo todos os três livros da série.

Leticia Mello 29/11/2020

releitura
li esse livro pela primeira vez 6 anos atrás, relendo agora não me pareceu tão bom como foi antes (mas não é ruim, só não foi como eu esperava).. acho que vou continuar os outros pra ver se minha opinião muda.
Helen Chiapetti 29/11/2020minha estante
Acontece isso muito comigo quando vou reler um livro antigo. As expectativas são baseadas na primeira leitura e Às vezes nosso próprio gosto literário mudou.

LaurinDa 14/02/2021

"Ele era o pior tipo de erro. Era um erro tão grande que parecia certo, e aquilo me deixava completamente fora de controle." AAAAAAAAA esse é meu estado depois de reler pela terceira vez. Não canso de dizer o quanto esse livro é perfeito, tem romance, mistério e intriga. 99% do motivo de amar tanto talvez seja Patch, mas vai quem não se apaixonaria por ele???
Emyle.Sousa 17/02/2021minha estante
Simplesmente amo esse livro... Foi um dos primeiros que li.

Julia Laurindo 29/03/2021

Um mistério gostoso, uma história gostosa de acompanhar. Tinha uma cena da escola que me lembrou muito the vampire diares, enfim! Amei, livro "fino" mas bem redondinho sem faltar nada, ansiosa pela continuação
vee 29/03/2021minha estante
esse livro é pftooo ??

Isa 01/03/2021

podre
eu não sou uma pessoa extremamente exigente com livros, mas esse me deixou impressionada de uma forma negativa. com tanta fama, e com uma adaptação para vir, eu não imaginei que seria tão ruim. mas é MUITO ruim mesmo.

o personagem principal é TÃO tradicional, que nem me causou emoção. é aquele típico garoto badboy, sarcástico e genérico. qualquer coisa. chega a ser preguiçoso da parte autoral.

a menina também não deixa de ser genérica, uma ?not like others girls? irritante. uma mistura de américa singer, bella swan, elena gilbert...

o suspense parece coisa de scooby doo, as revelações chegam a ser caricatas de tão dramáticas e irreais.

também tem o clichê de melhor amiga tagarela e que é defendida pela protagonista perfeitinha, além de uma garota má da escola que não acrescenta PORRA NENHUMA.

muita coisa mal desenvolvida, fantasia rasa e romance repentino. achei ruim demais. pra mim, o único ponto positivo, foi o ritmo da leitura, mas ainda assim, a escolha de palavras e descrições de cenas são muito pobres.
kelly 16/04/2021minha estante
Parece coisa de Scooby-Doo kkkk rachei....

Carolina2647 06/10/2010

Ainda não sei se gostei ou não. Me pareceu mais um entre todos esses novos livros de romances que estão virando modinha. Primeiro eram os vampiros, agora são os anjos.
Achei muito previsível, com exceção do parentesco de Nora que só é revelado no final (confesso, essa parte me surpreendeu).
É daqueles livros em que a garota não é lá tão popular e que, de repente, aparece aquele cara lindo, com um ar de mistério e perigo.
Mas no geral, é um livro que prende a atenção. Me deixou sempre com aquela vontade de "o que será que vai acontecer agora", mas não é nenhuma obra prima da literatura. Tenho a mania de ficar comparando todos os livros que leio pelos clássicos como, Orgulho e Preconceito, O Morro dos Ventos Uivantes e etc. Sei que, claro, esse são incomparáveis. Mas fazer o quê?
Não me levem a mal. Não é que não gostei da estória, gostei mas também não amei. Já li tantas resenhas falando tão bem desse livro ... o problema só pode ser comigo! XD
A capa é linda, tem uma textura diferente.
É um ótimo livro. Recomendo para uma leitura de entretenimento.
Lizzy 15/10/2010minha estante
Carolina, realmente vc ficou confusa, no início vc disse que na sabia, no final disse que era ótimo rsrs, mas gosto das suas opiniões e vou ler para conferir. Bjs

Glicia.Barros 03/01/2018

Uma coisa é certa
Eu só queria um Patch na minha vidaaaaaa ???
Lai 23/01/2018minha estante
Kkkkkk crush da Vida

Bia 11/04/2021

Aviso esse livro é tóxico
Se você gosta/ gostou desse livro desculpa, eu odiei reler ele, sim já li esse livro 2/3 vezes, pois acabo esquecendo que ele está cheio de personagens tóxicos. Primeiro a melhor amiga que so se importa em fazer dieta e que só aparece para fazer dieta... depois o casal não tem química.
Pri~ 11/04/2021minha estante
Resumiu tudo que eu achei desse livro

Carol 06/08/2010

Maravilhoso
Gente eu olhei a capa deste livro e pensei " Ah mais um livro dark da vida", mas quando vi o booktrailer do livro no you tube resolvi comprar e simplesmente ADOREI!
Que livro é esse gente? Sedutor, instigante e prende a gente do ínicio ao fim.
A história é contada em 1ª pessoa por Nora uma adolescente americana reservada que vive grudada com sua melhor amiga Vee Sky. Elas estudam em Coldwater High um colégio pacato até a entrada de Path Cipriano um cara muito estranho que despertou a ira e o interesse de Nora ao se tornar seu parceiro de biologia.

O livro não é cansativo, é pequeno em relação ao Crepúsculo e te faz acabar de ler e sair pelas ruas procurando um Path para você! hauhah
Leca 16/11/2010minha estante
Esse livro é o maximo, já li a continuação(crescendo),Patch é amor a primeira vista...
A historia prende a atenção do leitor do inicio ao fim.Nesse momento estou relendo.

Ana 29/03/2021

Ganhei este livro de amigo secreto há muito tempo atrás e me diverti demais com a leitura. Gostei tanto de acompanhar este romance entre Nora e Patch que comprei as sequências numa tacada só. Gostei de acompanhar o sentimento de dualidade que a mocinha tem pelo seu par romântico e confesso que tenho um “crush” no mocinho bad boy. O enredo sobrenatural também é interessante mas não muito aprofundado pois a história de amor que tem o destaque.
vee 29/03/2021minha estante
esse livro é tudo pra mim ?