Sussurro Becca Fitzpatrick

Resenhas - Sussurro

Emy 12/02/2022

Um clichê básico e clássico...

Nora tem um desenvolvimento muito bom, com certeza vai crescer bastante.
A remissão de Patch o deixa mais apaixonante.

Vitória 14/09/2020

Sussurro
Me surpreendi muito com o mistério que começa logo na primeira página e prende até o fim, mesmo tendo muitas questões que ainda não foram respondidas no primeiro livro, achei o final muito bom.

Senti falta do romance (pq né nem tem como não amar esse casal desde a primeira briga kkkk) e da fantasia, mas acho q isso vai se resolver no próximo livro.
A leitura realmente é muito rapidinha, e por o livro ser curto, é fácil ler em apenas um dia.

AMEEEI o misterioso Patch e o jeito dele q fez a Nora ficar doida kkkkk
Tive leve surtos durante a leitura e ri muito com os diálogos do casal.

Bruna Melo 21/03/2020

Sussurro - série Hush, hush.
Esse primeiro livro da série traz uma história eletrizante, cheia de aventuras. Além disso, está presente na história um pouco de romance e amizade. O livro tem uma leitura rápida e que te prende. Há uma certa semelhança com a série Fallen, pelo fato de falarem sobre anjos caídos. Mas, a história da série Hush hush (pelo menos no primeiro livro) é completamente diferente. Bom livro!

Carol 28/02/2022

Grandes expectativas resultão em grande decepção
Sro não gostei dos personagens, achei os diálogos forçados e nada naturais, não consegui ententer bem a história e muito menos todo o rolê com os anjos e o plot pra mim foi horroroso, tipo não fez sentido nennum enfim foi uma perda de tempo.

viajante.literaria.mk 31/03/2020

Amo livro sobre anjos!

Gostei bastante da narrativa, bem fluida, consegui ler em um dia.

Ainda tem muita coisa pra ser explorada nessa história e espero que se esclareça nos próximos volumes.

Acho que o único ponto negativo é o fato de a personagem aceitar os acontecimentos com muita facilidade.

Ana 02/05/2021

Bem mais ou menos
Pra quem já leu Fallen, verá muitas semelhanças entre o enredo dos livros, é um livro de 264 páginas, e se imagina que a leitura será rápida, mas há muitos momentos em que a leitura não é tão fluída. Os pontos positivos dele é que tem toda essa nuvem de mistério, desejo, perigo que te causa muita curiosidade. Me tirou algumas risadas sim. O final é bem melhor em relação a Fallen, na minha opinião, é mais fechado e esclarece muitas dúvidas em relação às trama.
Pra quem gostou de Fallen é um ótimo livro, pra quem nunca leu também é bom para descobrir esse novo mundo de anjos caídos. Pra quem não gostou de Fallen, provavelmente se verá bem incomodado em algumas partes do livro pela sua semelhança.

Isa 13/05/2021

Li esse livro no início do ano passado, no início fiquei um pouco perdida, mas consegui entender ao decorrer dos capítulos e gostei bastante.

Srt. Bennet 29/05/2022

Sussurro.
Bem interessante o que a autora quis trazer, mas da metade do livro pro final foi ficando meio sei lá. Escrita boa, personagens bons e acontecimentos previsíveis. Legal para passar o tempo.

Marilan 16/03/2022

Protagonismo forte
É nisso que eu penso sobre esse livro. Inicialmente não gostei muito de nenhum personagem, mas já fui com a cara da Nora desde os primeiros capítulos. Um pré-conceito já faz a gente imaginar que mais uma vez a protagonista vai ser uma idiotinha cabeça de vento que vai ficar de joelhos e toda vulnerável quando chega o badboy, mas felizmente a nora não é desse tipo. Ela é forte, desconfiada e encanta porque é uma "garota normal", sem a forçação de barra que normalmente esses livros trazem de ou ser uma protagonista ingênua e burra ou completamente chata e incoveiente que quer pagar de durona.

Ela foi a única personagem que eu realmente gostei na maior parte do livro. Só comecei a gostar do Patch depois de um tempo e a única que salvava era a mãe dela. Sempre desconfiei dos outros e realmente o plot do final me pegou de surpresa. Decidi ler por querer ler "algo mais fútil" e tô realmente surpresa por ter gostado tanto e visto que não é tão fútil assim.

marilan

Carol 02/05/2020

Nada muito do que eu já não esperava
Confesso que adoro um romance sobrenatural *bem clichê* quando estou afim de ler clichês e bem, esse é o momento. Não vou dizer que foi um dos melhores livros mas fiquei presa na história.

Letícia 08/06/2021

Muito bom! ??
Gostei muitoo do livro, dos plots, do "casal", etc. Tive alguns problemas com o universo, acho que ele poderia ser um pouco mais bem construído e tbm tem uns personagens bem chatinhos, mas nada que atrapalhe a leitura. Minha amiga que me indicou (inclusive obrigada Yara ?). Enfim, é um livro muito gostosinho de ler e bem rápido também. Gostei mt ?

Claranás 25/05/2020

Sussurro
Fraco, personagens que não cativam, acontecimentos previsíveis até demais e desenvolvimento bem questionável. A parte mais interessante desse livro é a introdução. Dá pra matar o tempo mas eu ganhava mais indo ler uma fanfic no tema.

Pick a Book 26/06/2013

Sussuro - Hush hush #1
Apesar de famoso, demorei pra começar a ler essa série. A história sempre me pareceu ser muito adolescente e esperava algo um pouco besta como Crepúsculo. Ledo engano. É sim, uma história mais pro lado adolescente, entretanto isso não descaracteriza em nada a história( não deixou ela besta). Qualquer um pode gostar, independente da idade.

Sempre me falaram do Patch também e eu vou confessar: Sim, eu me apaixonei pelo Patch. Uma gracinha e adorei o fato dele dar tiradas/cantadas o tempo todo.

Nora tem uns momentos de inocencia que as vezes parece burrice, mas até o presente momento, eu curti a protagonista. É um livro interessante e não vejo a hora de ler os outros.

Gostei bastante do lance de anjos caídos. Tava na hora de ter alguma coisa sem ter vampiros e lobisomens envolvidos. (eu gosto, mas tava cansando já).

Acho que vai dar um bom filme também!

PS: a capa é linda!