Sussurro Becca Fitzpatrick

Resenhas - Sussurro

Girlene12 01/09/2021

"- Isso não teve graça.
- Não, mas você ficou vermelha."
Sabe, depois de todo esse tempo eu ainda me pego pensando nesse livro, faz tanto tempo, mas foi tão divertido ler ele que eu nunca deixo de lembrar uma vez ou outra dos personagens incríveis e das vergonhas KKKKKK

becca 25/02/2020

esse livro me prendeu do início ao fim não conseguia largar, aquela sensação de acordar e já querer ler

história muito boa e muito bem desenvolvida

Ana 02/05/2021

Bem mais ou menos
Pra quem já leu Fallen, verá muitas semelhanças entre o enredo dos livros, é um livro de 264 páginas, e se imagina que a leitura será rápida, mas há muitos momentos em que a leitura não é tão fluída. Os pontos positivos dele é que tem toda essa nuvem de mistério, desejo, perigo que te causa muita curiosidade. Me tirou algumas risadas sim. O final é bem melhor em relação a Fallen, na minha opinião, é mais fechado e esclarece muitas dúvidas em relação às trama.
Pra quem gostou de Fallen é um ótimo livro, pra quem nunca leu também é bom para descobrir esse novo mundo de anjos caídos. Pra quem não gostou de Fallen, provavelmente se verá bem incomodado em algumas partes do livro pela sua semelhança.

bela 27/04/2021

interessante
confesso que a nora é muito sonsa morta e eu tive vontade de dar um energético de presente pra ela em todo o percurso do livro.
vou começar falando que,o Patch é um delícia,a personalidade confiante e misterioso com uma gota de vibes psicopatia me atrai MUITO.Ele era meio obcecado pela nora,e a nora claramente era louca por ele,mas ficava naquilo de fingir que não.Me irritou mto.

A cena deles naquele hotel/motel me deixou tremendo,sério.Siper imaginei o Patch molhado e sem camisa......nossa.

E lá pro final do livro eu fiquei tipo????tá,mas que porra é essa aqui?animação de teen wolf versão literária?foi meio bizarro,mas eu gostei MUITO do livro,fez bem o estilo literário que eu gostaria de ler.

Isa 13/05/2021

Li esse livro no início do ano passado, no início fiquei um pouco perdida, mas consegui entender ao decorrer dos capítulos e gostei bastante.

viajante.literaria.mk 31/03/2020

Amo livro sobre anjos!

Gostei bastante da narrativa, bem fluida, consegui ler em um dia.

Ainda tem muita coisa pra ser explorada nessa história e espero que se esclareça nos próximos volumes.

Acho que o único ponto negativo é o fato de a personagem aceitar os acontecimentos com muita facilidade.

Srt. Bennet 29/05/2022

Sussurro.
Bem interessante o que a autora quis trazer, mas da metade do livro pro final foi ficando meio sei lá. Escrita boa, personagens bons e acontecimentos previsíveis. Legal para passar o tempo.

Vitória 14/09/2020

Sussurro
Me surpreendi muito com o mistério que começa logo na primeira página e prende até o fim, mesmo tendo muitas questões que ainda não foram respondidas no primeiro livro, achei o final muito bom.

Senti falta do romance (pq né nem tem como não amar esse casal desde a primeira briga kkkk) e da fantasia, mas acho q isso vai se resolver no próximo livro.
A leitura realmente é muito rapidinha, e por o livro ser curto, é fácil ler em apenas um dia.

AMEEEI o misterioso Patch e o jeito dele q fez a Nora ficar doida kkkkk
Tive leve surtos durante a leitura e ri muito com os diálogos do casal.

Lorena.Rubis 06/08/2022

Perfeito
Incrivel do início ao fim. Li ele duas vezes, me lembro que foi meu primeiro contato com os livros de verdade.
Entrei na biblioteca pois estava sem nada para fazer e a sala de informática ainda estava fechada, então o encontrei.
A capa foi a primeira coisa a me chamar a atenção, da uma ótima noção do tema do livro.
A sinopse, por outro lado, não me animou muito, porém quando eu li o conteúdo me apaixonei.
A leitura é leve, Becca deixa tudo interligado e cada problema novo é muito bem explicado durante o desdobramento da história.

Clarissa 22/01/2013

Sinceramente eu já não esperava grande coisa do livro, mas li mesmo assim. E o que o livro me fez perguntar é: QUAL O PROBLEMA DESSAS GAROTAS??? A história definitivamente é pra um grupo de meninas adolescentes, que encontrou nesse tipo de livro um novo jeito de ler historias de principes e princesas. Aí elas lêem esses livros e se apixonam pelo namorado da principal e agem como se ele fosse perfeito e coisa do gênero. Se um garoto chega pra você e diz que quis te jogar da montanha russa, ou que quis te matar à facada mas desistiu, você corre, mas corre mesmo, porque ele é maluco. Só pra deixar claro, ISSO NÃO É UMA DECLARAÇÃO DE AMOR!!! Sua reação não pode ser: Ahh ele deve me amar muito, até desistiu de me matar.
Quanto ao resto da história, ela fica de lado, quase não acontece nada até o final do livro, para manter o "romancezinho" a autora esqueceu do mistério que tinha criado, e não se fala nada a não ser de Nora e Patch.

Carol 02/05/2020

Nada muito do que eu já não esperava
Confesso que adoro um romance sobrenatural *bem clichê* quando estou afim de ler clichês e bem, esse é o momento. Não vou dizer que foi um dos melhores livros mas fiquei presa na história.

JuhVogel 10/07/2022

Esperando a série
Eu sou daqueles que ao saber que um livro vai virar série ou filme, já corro para ler e não perder a emoção de criar a história na cabeça... E foi assim que comecei esta leitura, sem pretensão alguma, mas que foi me ganhando a cada página. Personagens bem construídos, história interessante, um pouco mais do mesmo, mas ainda assim com resultado final super positivo. Vamos ver as continuações.

Diego 16/10/2020

Sussurro - Hush Hush
O livro começou interessante e em pouco tempo eu estava dirigindo minha atenção ao teto e não as páginas do livro.
A pegada sobrenatural foi bem superficial, pra não dizer preguiçosa ou mal elaborada.
O final foi horrível. Um final óbvio e clichê teria sido melhor.
Vou ler o segundo livro da saga (apenas pq, já comprei) com expectativas bem baixas.
Não recomendo a leitura.

Claranás 25/05/2020

Sussurro
Fraco, personagens que não cativam, acontecimentos previsíveis até demais e desenvolvimento bem questionável. A parte mais interessante desse livro é a introdução. Dá pra matar o tempo mas eu ganhava mais indo ler uma fanfic no tema.

Pamela Florentino 19/05/2021

Não percebi como sentia falta de romances sobrenaturais
Desde Fallen queria ler essa série também, todos estávamos na vibe de anjos e vampiros, mas por ter amado tanto Fallen acabei torcendo um pouco o nariz para essa outra história e só agora resolvi dar uma chance. Deveria ter lido isso muito antes, simplesmente me apaixonei. Como eu sentia falta de histórias assim!

Eu já gostei de Patch logo de cara, como as autoras conseguem criar personagens masculinos tão cativantes?

Me identifiquei muito com Nora também, até a amiga que é o oposto dela combina com minha vida real, pois minha melhor amiga também é bem diferente de mim.
Vee é o tipo de amiga que ia me irritar muito por ser um pouco intrometida, mas pelo menos ela sabe ajudar quando necessário.

Nora mora em uma casa antiga, no meio do nada e cheia de neblina no quintal. Eu nem sou tão medrosa, mas com certeza não moraria lá.

A autora logo de início já joga vários mistérios da história na nossa cara, isso me deixou arrancando os cabelos de curiosidade.

Recebi um spoiler sobre esse livro, pensei ser só um detalhe, mas era simplesmente o plot twist da história. Pelo menos não prejudicou tanto minha leitura, eu surtei bastante chegando nas últimas páginas.

Agora vamos para o próximo volume e espero que a sequência seja tão boa quanto parece que vai ser.