Cidade nas Trevas

Cidade nas Trevas Adam Christopher

Resenhas - Cidade nas Trevas

Pedro1534 12/01/2023

Achei mais ou menos
achei que o livro enrola demais, porem o final vale a pena. Não tem foco na série, é uma história a parte

loloiisaa 02/01/2023

Para quem assistiu a série Stranger Things esse livro é incrível, pois fala sobre o passado do Hopper... A história é mto boa e mtoo legal, me prendeu do início ao fim

Bruno Rodrigues 27/12/2022

Nova York, 1977
Hopper está muito feliz por passar o primeiro natal com El. Só que El está interessada em que Hopper fale sobre uma caixa que encontrará na cabana, estava escrito New York e continham vários documentos, Hopper não se mostra confortável em falar sobre.
Em Nova York, 1977, vários assassinatos brutais assustam a cidade, então o policial Jim Hopper investiga misteriosas cartas de baralho nas cenas dos crimes. Ele descobre que tudo está ligado a algo bem maior, que pretende colocar toda Nova York em meio as trevas. Cabe a Hopper salvar a grande cidade e proteger seu grande tesouro, sua esposa e sua querida filha.
Emocionante o cenário de Hopper contando para Eleven a história de Nova York dentro da Cabana, como pai e filha. O livro é muito instigante, cheio de mistérios e muita investigação policial. O livro me deixou preso na história, e sanou grande parte da grande curiosidade que eu tinha pela história de Hopper. Um incremento muito bom para a série.

Lu silv 27/12/2022

Cidade nas trevas
Quem assistiu a série vai amar saber o que já aconteceu na vida do Hopper! Muito bom! É muito loucura na vida de uma única pessoa, isso te deixa com a boca aberta

Giovana456 25/12/2022

Cidade Nas Trevas
Um livro de mistério que me deixou muito intrigada ? e tensa em alguns momentos ?.

Acredito eu que a maioria imagina que o livro fala sobre a relação do Delegado Jim Hopper e de sua filha-adotiva Jane Hopper/Onze. Porém o livro fala sobre o passado do delegado!

Confesso que não botei muita fé neste livro, mas também confesso que eu estava errada!

Para quem gosta de livros de mistério e ação: Cidade Nas Trevas.

Traição, surpresas, tensão, dúvidas e choques. As emoções que mais estiveram sob mim durante o período em que eu lia.

Mariana 21/12/2022

06/10
Não gostei, acho que é uma boa história com um péssimo autor, não te prende em momento nenhum, então é bem entediante.

Maju 15/12/2022

Esse livro que me influenciou a ler no auge da terceira temporada da série, bons tempos de leitura. Para fãs de Stranger Things super indico para saber mais do passado do Hopper.

Mah 03/12/2022

Livro perfeito
com certeza um dos melhores livros que já li! todos os assuntos mto bem explicados, as cenas mto bem detalhadas!! primeiro livro que fico realmente nervosa lendo, com medo de q aconteça algo com meu neném Hopper

Ruan_ 16/11/2022

Cara...
Que leitura foda, sem dúvidas é um dos melhores livros q li nos últimos tempos, a leitura é leve e vc n vê o tempo passar, as coisas q acontecem te seguram no livro fazendo vc só larga ele pra comer, simplesmente incrível

JAlia 10/11/2022

Stranger Things: Cidade nas trevas
Representa muito bem a história dos personagens, não é uma narrativa chata e se desenvolve muito bem.

maximoff ? 08/11/2022

é bom
gostei sobre conhecer um pouco mais sobre o hopper e saber oq aconteceu com a esposa dele e com sua filha, e sua vida antes de Hawkings
recomendo

Jamie.Marinho 12/10/2022

Hopper, um sobrevivente.
Não é de hoje que gosto bastante de Jim Hopper, como todas as personagens da série é um sobrevivente quase nato! Jim Hopper é o chefe de polícia da pequena cidade pacata de Hawkins, lugar onde se passa com vigor o seriado tão famoso.

A história se passa mais ou menos no tempo da segunda temporada, ou seja, o primeiro Natal que ele iria comemorar com a sua filha adotiva no ano de 1984, o primeiro Natal com alguém que não fosse Diane ou Sarah. Absorto em comemorar a data, mal soube que Eleven mexia em seus pertences do tempo de New York e isso veio a acarretar um interrogatório vindo da mesma enquanto o deixava encurralado até o ponto que o fez ceder e narrar um dos casos mais difíceis e enigmático que o mesmo já pegou.

Sem dúvida chegou aos pés do que eu pensaria que era o Hop, determinado e inquieto quando algo lhe incomodava. A maneira bem fluida da escrita auxiliava bastante para o entendimento da obra, sem ser necessário alterar algum traço tanto de Jim quanto de Jane.

Beatriz 02/10/2022

Eu li o livro porque já era muito fã da série!
E o livro é realmente muito bom mesmo!
Vale a pena ler ele!
????

Be Benedecti 25/09/2022

Divertido
É um livro pra quem realmente gosta da série e quer saber mais sobre o passado dos personagens. É totalmente dispensável para a história principal, mas vc consegue sacar muita coisa da série lendo o livro

nicorobin 11/09/2022

Bom, mas não muito relevante
É um pouco decepcionante que o segundo livro desse universo agregue tão pouco, mas não considero ruim, parece mais um "especial de natal", sabe? Não recomendaria, por exemplo, para alguém que não é tão apegado a essa franquia.
Enfim, foi legalzinho até, mas é meio inútil.