Um Conde para Curar meu Coração

Um Conde para Curar meu Coração Tatiana Mareto

Resenhas - Um Conde para Curar meu Coração

Elika 21/07/2020

De todos os livros da série Amores de Kent esse foi o que mais gostei, como sempre abordando temas temas bem atuais em seus livros , nesse abuso sexual, se hoje já é difícil denunciar imagina em uma época onde se pregava que a mulher era totalmente submissa ao homem. Mas apesar do assunto sério o livro não deixa de ser engraçado e romântico.

Maressa.Carolina 05/07/2020

Amor à segunda vista
Depois de viver por quase um ano nas Américas, Agatha Trowsdale retorna a Londres com o objetivo de retomar a sua vida e deixar para trás algumas lembranças ruins que assombram o seu passado.

O que Agatha não esperava era que Edward McFadden cruzaria o seu caminho. E depois de uma jogada do destino eles acabariam em um casamento arranjado.

Uma história de amor de duas pessoas que tiveram seu coração machucado, e com medo de se abrir para novas oportunidades.

Fabi 20/06/2020

Lindo
História incrível e maravilhosamente bem bolada. Conseguiu fugir dos padrões e envolver com maestria o leitor. Me prendeu e me maravilhou com o desfecho.

Beatriz Paes 14/06/2020

Arrebatador
Eu não tenho palavras para explicar o quando esse livro é incrível. Edward e Agatha são um casal maravilhoso e é lindo ver a evolução deles. Edward é um perfeito cavalheiro, é maravilhoso ver como ele é compreensivo e paciente para com a Agatha. A escrita da autora é leve e bem fluida. A cada capítulo terminando eu ansiava por mais. Meu maior achado de 2020 foi a Tatiana. Amei!

Bia 12/06/2020

QUERO EDWARD MCFADDEN PARA MIM!
"Se apaixonar não fazia parte do acordo..."

Cá estou eu fazendo uma mini resenha de mais um livro desta autora.

Se eu amei o livro 1 da série Amores em Kent, eu não sei nem o que dizer sobre o livro 2...

Gente sério, eu SUPERHIPERMEGA amei a história da Agatha e do Edward!
Primeiro, eu quero um Edward McFadden para mim; segundo estou viciada na escrita da Tatiana; e terceiro, já falei que quero o Edward para mim?!

Acho que esse é o livro da série que mais amei, falta eu ler os outros, mas certamente esse é o meu queridinho!

Agatha como sempre atrevida e, se posso dizer, feminista.
Ela passou por um grande trauma nas Américas, voltou para a Inglaterra totalmente diferente; se enrolou e casou com o Edward e daí para frente, um turbilhão de coisas aconteceu...

Agora, eu vou falar sobre o mais novo amor da minha vida, Edward McFadden, o Conde de Cornwall, gente, sério, que homem é esse??? Lindo, rico, charmoso, devasso e muito honrado!

Edward me cativou desde o livro do Aiden (outro crush maravilhoso), ele ajudou a Agatha a se livrar dos medos, da escuridão que a assombrava; sempre fazendo os gostos dela, subindo pelas paredes quando ela o rejeitava, mas mesmo assim, com toda a paciência, ele esperou o tempo dela e, quando eles se amaram, foi mágico! Ambos tinham medo de confessar seus sentimentos, ele foi largada pela noiva que encontrou um "partido melhor"; ela sofreu algo que nenhuma mulher deveria passar, tinha medo de ser mãe e acabar sendo como a própria mãe, mas tudo deu certo, e assim, #apaixonadaporessecasal!

Não tem como não gostar desse livro; é romance de época; tem feminismo; um drama; personagens "secundários" perfeitos; tem criança no meio; é citado o Aiden e sua família maravilhosa; HOT DELICIOSO; o final foi realmente de tirar o fôlego; enfim, poderia ficar até amanhã falando, porque sinceramente, Um Conde para Curar meu Coração é um puta livrão, leiam e apaixonem-se, a escrita da Tatiana é muito fluída, a história é muitissímo bem trabalhada, personagens cativantes e deixa um quentinho no coração e um gostinho de quero mais, leiam essa belezura não irão se arrepender!

Mais um que vai entrar para a lista de
favoritos de 2020!

Lorena 28/05/2020

SOCORRO
o epílogo me deixou mais doida que o livro inteiro kkkkkkkkk

Geannetti 11/05/2020

Um romance mais maduro
Nós leitoras de romances de época adoramos um amor profundo e pueril. Mas é maravilhoso quando podemos ver o desabrochar de um amor mais profundo, complexo... Que trata de feridas e trás cura.
Achei linda essa história. Recomendadissimo!

Naty 06/05/2020

Agatha é ótima mas sofreu bastante coitada.
Marques é maravilhoso pena que demora a se entregar

Thayane 22/04/2020

Amei a estória, Lady Aghata é uma das mocinhas mais fortes que já me recordo de já ter lido a estória, fiquei encantada ??

Mari_Finco_Favero 07/04/2020

Kent #2
Esta que vos escreve ficou animada com essa sequencia de mais uma trilogia de romance clichê de época, mas quem não fica, não é mesmo?!
Nesses tempos sombrios nada melhor que um romance de época, bem clichê, com muitas reviravoltas e emoções pra aliviar ou animar a alma, isso vai depender do ponto de vista de quem lê. Neste livro, somos aprofundados na história de Lady Agatha, seu irmão o Duque de Shaftesbury, a sra. Elizabeth e seus pequenos filhos Patrick e Peter e o Conde de Cornwall e apresentados a Lady Eckley e Lord McFadden.
Em uma trama cheia de altos e baixos nos envolvemos ainda mais com os membros mais excêntricos da corte inglesa...

Thiágany - @leio.logopenso 06/04/2020

Segundo livro da série: Amores em Kent
"Mas ele era um libertino. Um homem de todas as mulheres, que adorava tê-las e nunca pensava em mantê-las".
O segundo livro da série: Amores em Kent conta a história de lady Ágatha, que desonrada se vê "obrigada" a casar com um Conde. Esse conde é o melhor amigo do Duque que é irmão da moça.
Ágatha tem um segredo, algo sombrio aconteceu com ela em uma viagem que fez às Américas, algo terrível que apagou o brilho de seu olhar e fez com que ela tivesse pesadelos todas as noites.
O Conde Edward, por sua vez teve uma noiva que rompeu com ele repentinamente, o que fez ele decidir que se casaria por conveniência e não por amor. Ágatha e Edward se casaram com conveniência e ficaram muito surpresos ao perceberem que estavam apaixonados um pelo outro. Tudo corria relativamente bem quando os fantasmas do passado de Ágatha vieram assombra-la.

É uma linda história, estou completamente apaixonada pela série. Ainda não consegui decidir se gostei mais do primeiro ou do segundo livro rsrsrs. Iniciei a leitura do terceiro recentemente e em breve trarei a resenha dele pra vocês.

Livia 05/04/2020

Chorei horrores
Esse livro que eu li sem menu na pretensão acabou roubando um pequeno espaço no meu coração, porque eu chorei com os personagens, eu amei os personagens, eu sofri com os personagens e eu quero um Edward para mim, porque ele é carinhoso, compreensivo, apaixonante, quente e mostrou o lado bom da vida para Aghata, que por um erro de homens bárbaros e sem escrúpulos perdeu um pouco do brilho que lhe foi dado.
É mais uma historia para repensar na vida, para ver mulheres de um época diferente lutarem por seus direitos e aproveitar o romance de forma doce que deixa o coração com um quentinho que só boas historias podem deixar.

Andressa1294 01/04/2020

null
Que lindooooo esperando próximo livro