Um Conde para Curar meu Coração

Um Conde para Curar meu Coração Tatiana Mareto

Resenhas - Um Conde para Curar meu Coração

Carol Guimarães 16/04/2024

O conde Edward McFadden é o melhor amigo do irmão mais velho de Agatha desde muito jovens. E desde então ele e Agatha se estranham, talvez seja escondendo uma atração.

Agatha passa um ano longe no continente americano e Edward que estava de casamento marcado foi abandonado pela noiva.

Quando Agatha e Edward se reencontram sucumbem a atração e são pegos em flagrante o que os obriga a um casamento para manter a honra de Agatha.

Ela guarda um segredo.
Ele guarda o coração.

E no meio desse "casamento de conveniência", tentam se manter distantes, mas é impossível um ser indiferente ao outro.

Adorei esse livro. A forma gradual como o amor e a confiança entre eles vai se desenvolvendo.

A Agatha é incrível, no livro anterior do irmão dela eu já amava essa danada e amei ela ainda mais, forte, corajosa, altruísta.

Edward que dá vontade de pegar no colo, ele é um libertino redimido maravilhoso.

A escrita da Tatiana que prende e faz a gente não querer largar o livro.

Nesse livro tem:
Casal gato e rato.
Os personagens da história anterior.
Os personagens do próximo livro.
Personagens embustes que dá vontade de entrar no livro e estapear.

Super recomendo esse livro.

Lia 16/02/2024

Muito melhor que o primeiro
Juro que pelo primeiro livro eu podia jurar que o segundo ia ser ruim também. Resolvi dar uma chance, assim como vou tentar ler o terceiro, porque finalmente me chamou a atenção. Esse eu curti muito mais a leitura.

Amanda 14/01/2024

4 estrelas
Bem mais convincente que o romance anterior, nesta trama nós os mocinhos, que já tem um histórico, se reencontram depois de um trauma sofrido pela mocinha em uma viagem às Américas.
Após serem pegos em uma situação comprometedora acabam se casando e, aos poucos, o relacionamento dos dois vai evoluindo e se consolidando.
Até gostei de saber mais sobre a vida do casal do livro anterior e amei como o romance dos 2 protagonista se desenvolve.

Geovana 31/12/2023

Amo que essa série é um verdadeiro casos de família da aristocracia, me surpreendi com a Ágatha como protagonista diva grandona sem medo

Flavia Flavitchia 09/11/2023

Clichê com suspense ?
Gostei mais desse do que o primeiro, mas ainda não bateu os dois livros da outra série que li da mesma autora ( Duque de Copas e Duquesa de Paus - acho que é isso rs).

Além do romance que clichê ?, teve um suspense/drama que eu adorei! Fora que alguns personagens do primeiro livro tiveram continuidade nesse, trazendo novidades que não foram trabalhadas no volume anterior.

Não amei, mas super indico pra quem ama um romance clichê com alguns duros percalços - há alguns gatilhos presentes na história que a autora deixa listados logo no início.

Aline 22/10/2023

O segundo livro da série amores em Kent também é muito bom. Leitura tranquila e fluida, personagem forte. Recomendo

Mirele 20/10/2023

Tatiana sempre surpreendendo!! Sofri com a protagonista ?? mas não consegui amar o casal! Esperava um pouco mais!!

Gabi 21/08/2023

Surpreendente
Esse livro tem temas extremamente sensiveis. Aghata retorna a Londres depois de uma aventura pela América, mas muito diferente de quando partiu ao se envolver em um escandalo acaba casando-se com o melhor amigo do seu irmão. Aghata convive com seus traumas o que não a deixa se abrir com outras pessoas nem mesmo com seu marido que após sofrer uma decepção diz que só se casará por conveniência... É arrebatador e supreendente, se tornou um dos meus favoritos

Eliane.Lobo 26/06/2023

Após viver um trauma nos Estados Unidos, Agatha volta a Kent com a certeza de não querer se envolver com ninguém.

Edward após ser abandonado pela noiva decide que se casará apenas por conveniência.

E assim em uma noite eles se encontram em uma situação...........

Leiam

Só posso dizer que apesar de tratar de um tema pesado o livro é lindo de viver

Jully Divulga Livros 09/04/2023

@cadaenredoumcrush
Esse é de partir o coração... Morri de dó da Agatha, ela não merecia passar por tudo que passou, muito menos praticamente ser obrigada a se casar. Mas o destino tem suas formas de agir e eu amei tanto o desenvolvimento dessa história de amor!!!!

Gi Marinho 05/04/2023

Eu gostei do livro apesar de ter temas delicados.
O epílogo não é sobre o casal do livro.
Mas do próximo livro, o que me instigou a ler.

@rhyssmate 18/03/2023

Muito bom!
Esse livro foi incrível, adorei os personagens e o desenvolvimento foi bem interessante, só não dei 5 estrelas porque esperei um desenvolvimento maior do trauma da Agatha e do emocional do Edward, além disso: queria mais sobre a interação passada deles, eles se conhecem há muito tempo, tem um pano de fundo aí que podia ter sido mais bem colocado, tal qual um clímax poderia ter sido mais emocionante, mas foi fofo, o final foi divertido.
Esse epílogo foi uma cereja no bolo, o gancho pro próximo livro me ganhou demais kkkkkkk

Janise Martins 14/02/2023

Um Conde para Curar meu Coração

No livro anterior já ficou subentendido quem seria o próximo casal protagonista e eu gostei disso. E esse livro já começa tenso e nos leva leitura adentro com o coração na mão. Assunto triste e delicado.

Lady Agatha fez uma viagem a Nova Iorque, e quando volta, volta diferente, mas não conta a ninguém o seu segredo, que é de partir o coração.

Devido a uma situação ela e Edward, o conde de Cornwall, são forçados a casar. Agatha tenta ao máximo esconder o segredo, mas acaba sendo obrigada a contar, e tem nele seu apoio. Mas a situação fica feia, quando o seu “passado” vem a Londres. Aí o tempo fecha, é “tiro, porrada e bomba”.

O envolvimento deles é muito gostoso de acompanhar, os dois se encaixam perfeitamente.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/02/serie-amores-em-kent.html

Kt1984 02/02/2023

Amores de Kent 2
Agatha me conquistou. E o casal, que ja se conheciam, tem seu romance desenvolvido e vão se apaixonando aos poucos com amizade e cumplicidade. A leitura flui e curti ainda mais que o primeiro. Esta disponível KU