Um Conde para Curar meu Coração

Um Conde para Curar meu Coração Tatiana Mareto


Compartilhe


Um Conde para Curar meu Coração (Amores em Kent #2)





A jovem Lady Agatha Trowsdale não gosta de frequentar as temporadas sociais em Londres e não está muito preocupada em conseguir um marido. Mesmo correndo o risco de se tornar uma solteirona, ela decidiu viajar para as Américas logo após o casamento de seu irmão para passar algum tempo conhecendo o mundo, mas retornou meses depois com um segredo que estava acabando com sua paz e sua sanidade.

Enquanto isso, o Conde de Cornwall foi abandonado por sua noiva, que rompeu o noivado para aceitar a proposta de casamento de um nobre francês. Irritado e desapontado, o conde estabeleceu que vai se casar por conveniência, que é mais seguro negociar uma esposa do que arriscar ser humilhado novamente.

Os dois se reencontram em um jantar na Trowsdale House e, depois de muita bebida, se envolvem em um escândalo de proporções inimagináveis. Lady Agatha tem a opção de aceitar um casamento arranjado e às pressas para salvar sua reputação e não arruinar definitivamente suas chances de conseguir um bom marido.

No segundo livro da série Amores em Kent, Lady Agatha e o conde Edward McFadden são confrontados por suas decisões equivocadas e precisam aprender a lidar com os problemas sem se matarem no processo.

Romance

Edições (1)

ver mais
Um Conde para Curar meu Coração

Similares

(10) ver mais
Um Duque para Chamar de Meu
Uma Lady para me dar um Coração
Uma Noite para Seduzir uma Libertina
Box da série Amores em Kent

Resenhas para Um Conde para Curar meu Coração (65)

ver mais
on 6/6/21


Eu tava ansiosa por esse casal desde o primeiro livro, então fiquei muito feliz com o segundo livro. Achei q essa história segue um ritmo bem particular dela, antes de vc chegar na metade parece que 90% das coisas tão resolvidas, mas aí o Edward começa a fazer besteira e novos conflitos vão acontecendo. Eu gostei muito disso, pq trouxe um início muito dinâmico, daqueles que a gente devora. Mas ao mesmo tempo, fiquei irritada com o Edward pq pareceu que ele ficou catando pelo em ovo. Eu... leia mais

Estatísticas

Desejam25
Trocam1
Avaliações 4.2 / 435
5
ranking 50
50%
4
ranking 39
39%
3
ranking 10
10%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Tatiana Mareto Silva
cadastrou em:
23/12/2019 09:43:27
Nati
editou em:
24/06/2021 20:12:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR