Um Duque para Chamar de Meu

Um Duque para Chamar de Meu Tatiana Mareto


Compartilhe


Um Duque para Chamar de Meu (Amores em Kent #1)





Elizabeth Collingworth está fugindo de Londres com seus dois filhos pequenos. Eles tentam escapar dos riscos de uma epidemia de Escarlatina e são ajudados pela bondosa Lady Agatha, uma jovem dama aristocrata que não se encaixa muito nos moldes da sociedade inglesa da época.

O Duque de Shaftesbury precisa de uma mulher em sua vida. Ele deve se casar, mas acaba decidindo contratar outra governanta para administrar os criados e a casa. Com a mãe doente sempre reclusa e a irmã mais nova precisando de orientações de uma mulher experiente, ele está com poucas opções quando seu caminho cruza o daquela linda dama de cabelos dourados que... desmaia em seus braços.

Mas ela não é uma dama. Ela pode parecer a solução de seus problemas, mas acabará se tornando outra tormenta em sua vida. Quando o Duque tiver que escolher entre seu dever e seu coração, descobrirá se os nobres também podem se casar por amor.

Romance

Edições (1)

ver mais
Um Duque para Chamar de Meu

Similares

(1) ver mais
Um Conde para Curar meu Coração

Resenhas para Um Duque para Chamar de Meu (9)

ver mais
on 24/2/20


Um Duque para Chamar de Meu é um romance de época simples mas com um texto bem elaborado e condizente com a época que se passa. Gostei da trama, mesmo que a leitura tenha ido devagar no começo. Aos poucos fui conseguindo me envolver cada vez mais e me deixando levar por sua história de paixão, recomeços, dor e amor. Um Duque para Chamar de Meu é um romance de época gostoso de ler e que me deixou agradavelmente surpresa pela escrita da autora, que ainda não conhecia. Recomendo a ... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 4.3 / 67
5
ranking 54
54%
4
ranking 39
39%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Tatiana Mareto Silva
cadastrou em:
15/10/2019 23:22:34