Contos de Fadas dos Irmãos Grimm

Contos de Fadas dos Irmãos Grimm Irmãos Grimm

Resenhas -

mica 18/08/2023

Perfeito maravilhoso amei mto gostei demais de conhecer os contos como eles são de vdd!!! João e Maria foi um impaciente pq eu n lembrava como era a história verdadeira

Ana Júlia 08/08/2023

Contos de Fadas dos Irmãos Grimm
Legal, até.
Achei tipo uma leitura de interpretação de texto das aulas de português, porém é muito legal.

isabeuly 02/08/2023

Contos e contos
Segundo livro de compilados de contos que leio.

Gosto de contos, como são curtos e podem ser lidos de forma parcelada.

A minha ressalva é que como tem muitos parecidos no final já fica meio cansativo, mas foi divertido.

Grazi 27/07/2023

Contos de Fadas
Bom eu achei alguns contos muito doidos, mesmo assim como eu gosto de romance eu até gostei de alguns.

Mesmo assim ainda tem coisas bem problemáticas, mas foi interessante ler. Eu gosto da experiência.
JanaAna90 27/07/2023minha estante
Estou a 7 meses tentando concluir ele. Muitos contos doidos mesmo. ?

Grazi 05/08/2023minha estante
Até que fui rápida kkkkkk, alguns são uma doideira mesmo

Jaquii Barboza 24/07/2023

?Resenha?
Contos de fadas dos irmãos Grimm é uma cioletanis de contos que fizeram parte da nossa infância, mas o que muitos conhecem como contos fofos e com finais felizes, os Grimm tendem a dar um toque mais macabro aos seus contos.
Li esse livro rapidamente e me senti muito decepcionada, os contos não são como imaginei e e realmente alguns ainda lembram os contos da Disney, poucos os contos que me chamaram a atenção como por exemplo o passaro dourado, mas confesso que é bem esquecivel, alguns contos são bem repetitivos e chatos. Pra passar o tempo é legal, mas não digno de 5 estrelas. Comecei a ler com uma expectativa alta e me decepcionei.
lcostaa 24/07/2023minha estante
Ainda bem que n comprei

tallyt.a 24/07/2023minha estante
Ainda bem que não comprei

Jaquii Barboza 25/07/2023minha estante
Não estão perdendo nada kkkkk

Muller Junio 15/07/2023

Contos de fadas torturantes ???
Gente do céu, mas que livro cansativo! Trezentos contos com histórias repetitivas, uns negócios sem nexo e muito ruim de ler. Que terrível! Uns 5 contos valeram a pena e só. Decepcionante viu ??

Fernanda 14/07/2023

Esperava mais...
Acredito que esse livro vai ser bem "esquecível", mas anotei alguns contos que achei interessante:

* Jorinda e Joringel
* A palha, o carvão e o feijão
* O urso e a carriça
* A salada
* O rei barba horrenda
* Pele de bicho

Edianara.Lino 08/07/2023

Foi um livro bem cansativo de ler, demorei dias... Acho que tem alguns contos bons. O que o torna cansativo é que as histórias vão se repetindo muito.

Miireexs 03/07/2023

Bom para passar o tempo, relembrar as histórias da infância.
Histórias da branca de neve, João e Maria etc

Clara28_82 03/07/2023

Contos de fadas
O livro é ótimo, traz uma coletânea de contos de fadas dos irmãos Grimm.
É perfeito, faz você se sentir criança novamente( por mais que alguns contos sejam bem sombrios)

Amanda.Andrade 02/07/2023

Bom, mas não tanto assim
Esperava muito mais, confesso, mas talvez seja pq falam muito das versões dos contos onde tudo é mto mais bizarro e tal, mas achei bem fraco perto do q eu esperava.

ester! 02/07/2023

Bom, gostei, é interessante e diferente, tem uma pegada boa para quem gosta de fantasia.
O livro é bom, creio q se eu gostasse mais do estilo do livro, creio q eu gostaria mais.

Thayane Oliveira 22/06/2023

??
Gostei muito do livro, é feito de inúmeros contos, que divertem e encantam. Achei a leitura muito agradável e bem rápido.

fran_b07 21/06/2023

Dá para passar o tempo, não achei extremamente envolvente, mas não é tão ruim assim.

Senti estar lendo mais do mesmo, achei que daria um pouco mais sombrio, mas é bem parecido com o que vimos na Disney.

Alguns contos se sobressaem aos outros, tipo o velho e seu neto, que eu chutaria ser o menor deles, não preenchendo nem uma página inteira, mas que pra mim foi o mais interessante.