Contos de Fadas dos Irmãos Grimm

Contos de Fadas dos Irmãos Grimm Irmãos Grimm

Resenhas -

Laura 13/11/2020

Curti
É minha primeira vez lendo conto, achei uma leitura bem divertida e leve.

Sany 01/07/2022

Adorei ler esses contos! Confesso que lendo as gosto originais, algumas são bem diferentes das que conhecemos!

Eduarda.Brandes 25/01/2021

Um grande conjunto de histórias clássicas, mas com outros olhos.

Carl triz 23/07/2022

Histórias sem sentido
Sei que são contos antigos mas tive a sensação que tinha umas 3 ou 4 histórias repetidas no meio fora que acho que esse tipo de clássico não é meu estilo já tinha tentado com Alice e não deu certo.

Guiedits 28/07/2022

Contos de fadas
Amei conhecer o por trás das histórias mais famosas do mundo!!!
E ver o quanto elas são muito boas eu gostei

Nota: ????????

Jeni 11/02/2021

O livro tem uns contos que são melhores que outros, alguns também são repetitivos, mas no geral é bom. Vale a leitura!

ThaisaScarpa 02/07/2021

Contos de Fadas
Por incrível que pareça minha mãe me contava as histórias dos contos quando eu era criança, o que eu mais gostava era do Rumpelstichen. Eu adorava o drama e o toque ácido, foi muito bom relembrar e conhecer outros contos.

agathahslt 04/07/2021

bom
realmente não é meu tipo de livro, mas não me arrependo da leitura pq gosto bastante de contos de fadas , mas tem alguns que passam do limite ne. mas pra quem gosta mesmo vai gostar do livro, só o esperado para a época de 1700/800 (machismo, morte, incesto, objetificação).
dou 3 ??

sun 16/07/2021

Até que é bom
Esperava que ia ser mais macabro, mas não deixa
de ser meio bizarro.
Quando eu li fiquei com aquele pensamento ?Meu Deus, que que eu tô lendo?

Xoxofana 20/07/2021

Gargalhadas, medo e reviravoltas
Esse sendo um livro repleto de contos, faz com que seja divertido e interessante ler, pois sempre existem histórias novas, personagens novos e por muitas vezes, tragédias horrendas. Alguns contos me fizeram rir muito e outros me fizeram ficar um pouquinho assustada com a barbaridade.

Jess 26/08/2021

Expectativas Frustradas
O livro acaba por ser uma leitura cansativa, os contos não são muito envolventes é muito parecidos, passando a sensação de serem as mesmas histórias repetidas. Além disso, por serem contos dos irmãos Grimm esperava algo mais macabro. O livro, no fim, atende ao proposto na sinopse, mas esperava mais da leitura.

ash 03/10/2021

Nunca foram feitos para crianças
ao mesmo tempo que você adora os contos, você fica de boca aberta com as coisas bizarras presentes neles (que são muitas LAKSK ?). apesar de tudo, o livro sempre te interessa e te faz querer mais um, e fica mais e mais incomum a cada página que passa.