Doutor Gyn Série Luck Livro 5

Doutor Gyn Série Luck Livro 5 Carlie Ferrer

Resenhas - Doutor Gyn

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

ravany 15/01/2021

um livro leve e "rápido" de se ler, pouco arrastado no meio, mas divertido.
também quero um gyn para chamar de meu.. mas no momento só tenho o gin para beber mesmo (eu sei que foi péssima e desculpa, mas não podia perder a piada)

julia1424 06/01/2021

Não vá com grandes expectativas.
Achei tudo muito arrastado e com pouco desenvolvimento dos personagens secundários. A autora simplesmente jogou diversas situações de forma embolada e não conseguiu desenvolver bem. Gabriel me irritou por muitas vezes, sendo possessivo antes mesmo de ter algo com ela, o que me incomodou muito. No geral, a leitura é engraçada de ler com as situações que a personagem principal passa, mas fora a isso, não recomendo que quem for ler vá com muitas expectativas.

mere 29/11/2020

Bonzinho. Mas um romance hot. A diferença é que é divertido em algumas passagens.

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 20/11/2020

Resenha para o blog Pétalas de Liberdade
A narração é dividida entre o casal protagonista: Mackenzie Wells e Gabriel Gynlard. Ela tem 20 anos, está na faculdade, tem talento para o desenho, mora com as amigas e quer perder a virgindade, algo que já tentou várias vezes, mas sempre acontece alguma coisa para interromper os encontros dela.

Mas Mackenzie está determinada, fez uma lista de candidatos e marcou uma consulta com um ginecologista. Como na vida de Mackenzie não pode faltar confusão, para que a dona do apartamento não descobrisse que uma amiga guardou bebida na casa, Mackie bebeu toda a garrafa de vodca e foi para a consulta meio bêbada, falando coisas que nunca diria sóbria. Gabriel Gynlard, o ginecologista, percebeu o estado dela e pediu que Mackenzie voltasse outro dia, sóbria.

Quando se deu conta das coisas vergonhosas que fez, Mackie decidiu que não voltaria ao consultório de Gabriel, mas as já mencionadas confusões da vida dela, vão tratar de fazê-la reencontrar o Doutor Gyn em situações embaraçosas e hilárias.

Os dois acabarão se aproximando e uma atração nascerá entre eles, mas como duas pessoas azaradas poderão se acertar? Já lhes digo que não será fácil, mas vai ser muito divertido.

Confesso que tive certo receio de ler esse livro pela profissão do protagonista, mas, felizmente, a Carlie conseguiu escrever a história de forma que não houvesse uma relação problemática entre médico e paciente (visto que a primeira consulta deles já não aconteceu). Esse é o quinto romance que leio da Carlie e ela é uma autora que tem bom senso com os temas que escolhe tratar, além de ter uma escrita ótima, é uma das melhores escritoras nacionais que conheço. Seus personagens são o destaque de suas obras.

Durante a leitura, descobrimos as tragédias e decepções que o Gabriel viveu e que o tornaram meio fechado para a vida, vivendo só para o trabalho, sem planejar um futuro. Eu não sei se reagiria de outra forma se estivesse no lugar dele. Mas a chegada de Mackenzie vai trazer luz à vida do nosso doutor. Gabriel voltará a desejar alguma coisa, mesmo que não saiba muito bem como agir em relação a isso. Ele tem medo de tentar novamente e se preocupa com o fato de ser 12 anos mais velho que a Mackenzie, aliás, essa questão da diferença de idade nem sempre é comentada nos romances contemporâneos, mais um ponto positivo para a Carlie.

Se o Gyn é cheio de dúvidas, a Mackenzie tem mais clareza sobre os seus próprios sentimentos. Como personagens secundários, temos a secretária do Gabriel e um médico que trabalha no mesmo prédio que ele, os dois só querem que o Gabriel volte a ser feliz, mas vão infernizar a vida dele um pouquinho, e também tem um senhorzinho muito querido que é vizinho do doutor. Temos as amigas da Mackenzie e seus respectivos namorados. E temos a Jaqueline que, bem, vocês vão descobrir quem ela é se lerem o livro.

Enfim, "Doutor Gyn" não ultrapassou "Test Drive" na minha lista de livros favoritos da autora, mas foi uma leitura de que gostei e que recomendo para quem procura um romance nacional bem escrito, com bons personagens, cenas quentes e divertidas. É uma história que toca em temas importantes como famílias abusivas e que nos mostra que o fato de relacionamentos anteriores terem dado errado não deve nos fazer duvidar do nosso valor nem nos fazer perder a esperança. Todas as tentativas anteriores de Gabriel e Mackenzie fracassaram, mas eles eram perfeitos um para o outro. Se você gosta de romances românticos, leia os livros da Carlie Ferrer!

site: https://petalasdeliberdade.blogspot.com/2020/03/resenha-livro-doutor-gyn-carlie-ferrer.html

Gabriele346 10/11/2020

Saiu do clube!!
Quem nao ia amar um doutor desse???
A Mackenzie até demorou muito, mais conseguiu sair de seu grande clube

AlinneLeite 24/09/2020

O livro é divertido e te faz viajar por ele. Por ser o último livro de uma série você já tem uma certa familiaridade com os personagens que aparecem vez ou outra. O personagens são bem cativantes e você sente que queria ter um Gynlard na sua vida também e uma amizade com a Mackie.

Bruna @estantedabrubs 21/09/2020

Resenha do livro "Doutor Gyn" da Carlie Ferrer

Mackenzie Wells é fundadora do Clube das Virgens Sem Querer, e aos 20 anos ela vê todas as amigas encontrando seus respectivos amores e ela ficando para trás. Certo dia ela decide que quer perder sua virgindade , e até faz uma lista de possíveis candidatos. Par ter certeza de que tudo sairá perfeito, ela marca uma consulta com o ginecologista Gabriel Gynlard, mas ela não esperava encontrar em um consultório o homem dos seus sonhos, e que imediatamente mexe com todos os seus sentidos.

Gabriel Gynlard está tentando sair de um casamento com uma mulher louca e assustadora, que não quer dar o divórcio à ele, e em meio a tanto caos, sua vida muda completamente quando Mackenzie surge em seu consultório alegando que queria perder sua virgindade, e ele se vê apaixonado logo de cara pela garota espontânea e inocente que estava à sua frente.

Mackenzie se vê envolvida por ele, mas não esperava ter que lidar com a notícia de que ele é casado, e principalmente que a esposa dele é uma maluca perseguidora. Ambos entram em um jogo de gato e rato, ao mesmo tempo romântico, mas também muito ariscado.

Comentários:

. Esse foi meu primeiro livro da autora, e posso dizer que a escrita dela é bem desenvolvida e fácil de ser compreendida.

. Sobre o livro em si, temos que lê-lo sem criar expectativas, pela sinopse imaginamos que vai ser um livro bem engraçado e romântico, porém não é bem assim.

. Uma das coisas que mais me desagradaram, foi o fato de acontecerem coisas que a probabilidade de acontecer na vida real são praticamente nulas. E sobre o personagem Gabriel, achei ele mal resolvido consigo mesmo, e em várias partes ele se mostrou ser bem possessivo em relação à Mackenzie, ele não queria ter um relacionamento sério com ela mas também não à deixava livre, e isso está longe de ser algo saudável no meu ponto de vista, e me irritou muito que Mackenzie aceitava tudo isso de bom grado e achava lindo.

. O que salvou o livro para mim, foram as cenas de comédia, pois Mackenzie é muito azarada e se mete em muitas encrencas, e também a amizade dela com as amigas que é muito forte.

. O livro não dá para ser lido por menores de 18 anos, tem bastante conteúdo adulto, e pra quem entendeu o conceito do livro, ele tem muitos gatilhos. Avaliei o livro com 3 estrelas, pois não foi uma leitura ruim mas também não foi ótima.

Nathy Nunes 12/09/2020

Adorei...divertido e encantador, me prendeu do início ao fim

Diva 14/08/2020

Divertido e fofo
Um livro muito divertido, um casal pra lá de engraçado kk, aí gente foi uma leitura muito gostosa, leve e rápida!

Dannyelle.Sousa 15/07/2020

A obsessão da virgem
Nesse 5° volume da série Luck, conhecemos finalmente o envolvimento misterioso da Mackenzie com o seu ginecologista (mostrado superficialmente no livro Meu Melhor Amigo Devasso). É um livro mais sensual que os anteriores e também possui muito dramalhão. Mackenzie é muito azarada, a última do clube "Virgens Sem Querer" e fica obsecada por perder a virgindade. Quando conhece o Dr. Gyn, também sem sorte na vida amorosa, seu desejo só aumenta ao passo que ele também adquire uma obsessão pela Mackie. Os dois ficam entre desejos e sentimentos reprimidos pois não conversam o que deviam, com uma "ex-mulher" desequilibrada entre eles. O ponto alto do livro foi os poemas eróticos romantizados.

Napolitano 08/07/2020

Um livro engraçado e leve
Eu nunca me identifiquei tanto com uma personagem. Mackenzie é espetacular e muito divertida, mas o que amei foi o quão desastrada ela é, assim como eu. Além das histórias pelas quais passou para conseguir perder o V.

Os flertes entre ela e o Gabriel são muito cômicos. Os poemas dele pra ela são meu tudo.

A história deles é ótimo pra quebrar aquela ressaca literária! Não percam a chance de conhecer esse casal!

Camila 04/07/2020

Um livro muito bom, envolvente e divertido. Aquele tipo de história que você lê e pensa: só acontece em livro mesmo haha
Acho que a autora poderia ter explorado um pouco mais os problemas da Mackie com os pais, mas tirando isso todas pontas ficaram fechadinhas.

ruth.rol 30/06/2020

Ótima história!
Há sequências bem divertidas das quais gostei muito. Super recomendo o livro

Luana Camila 27/06/2020

Doutor Gyn
Simplismente leiam!
Esse casal é maravilhoso e, a autora soube desenvolver a história muito bem. Este livro me surpreendeu muito, e com certeza sempre irei recomendá-lo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6